Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como utilizar o pensamento positivo para viver melhor – Descubra agora!

como utilizar o pensamento positivo para viver melhor

Eis uma arte simples, fácil de exercer e que além de tudo, não inclui gastos: o pensamento positivo. Através de algumas regras ao alcance de todos, é possível transformar sua vida e acelerar o bem-estar. Como? Utilizando os recursos da sua mente. Descubra agora como utilizar o pensamento positivo para viver melhor

O poder da mente sobre o corpo

Sim, eu afirmo para você, a mente pode dominar o corpo. É absolutamente possível construir na sua mente o que você deseja ver se realizar no mundo físico.

Sim, uma construção mental, se ela for corretamente realizada, pode se materializar. Você verá a prova nas linhas a seguir.

Sim, você pode recusar a fatalidade e se tornar, graças à arte sutil do pensamento positivo, o criador e o ator da sua vida.

Para isto, basta observar algumas regras muito simples  e particularmente acessíveis.

O que podemos esperar obter concretamente do pensamento positivo?

Saiba que para se beneficiar da arte do pensamento positivo aos poucos em todas as áreas, basta ter uma intenção clara e desenvolvê-la com confiança e determinação para obter resultados rapidamente.

Uma pequena ilustração dos efeitos do pensamento positivo

Uma pessoa que sofria de insônia para quem revelei arte do pensamento positivo me contou que ela experimentou dizer todas as noites durante uma semana (e somente à noite):

“Eu decidi dormir 8 horas diretas, sem acordar e sem sonhar”.

8 dias depois, seu problema de insônia tinha sido resolvido!

Como utilizar o pensamento positivo para viver melhor – Conselho para aumentar os efeitos do pensamento positivo

Quando você enunciar a ambição da sua vida, siga o conselho do Allan, o grande filósofo:

Mime de preferência a extroversão à timidez, mime a força em vez da fraqueza, mime a saúde em vez da doença, e a imaginação devastadora terá dificuldade em se instalar …

Por que este conselho?

Porque não há nada pior do que a dúvida ao praticar o pensamento positivo. Na verdade, se você deixar a dúvida se instalar, isto destruiria os fundamentos da sua vida prática, comprometendo os resultados.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: