Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Porque razão fazer uma Oração para Paz de Espírito ?

paz interior

Pois, em alguns momentos a vida pode ser um pouco estressante e é muito fácil se encontrar mergulhado em pensamentos e energias negativas.

Embora seja comum ouvir pessoas rezando por paz, é menos comum ouvir uma oração por paz de espírito. Neste artigo vamos cobrir porque uma oração para ansiedade e estresse é tão aceitável quanto uma oração por paz.

Olharemos também por alguns exemplos deste tipo de oração e a melhor maneira de criar a sua própria.

Orações originais

Talvez você esteja se perguntando porque este artigo não contém apenas uma lista de orações para paz do espírito ou paz da alma.

Embora uma lista de orações dada possa ser benéfica, é sempre melhor algo original. De modo ideal, queremos algo que fale do coração e da alma.

Por isso, vamos ver algumas orações para alívio de ansiedade, mas de modo que você possa personalizá-la e torná-la mais sua.

Antes de mergulharmos diretamente em uma oração para paz da alma, espírito ou corpo, vamos ver alguns detalhes importantes a serem incluídos em sua oração.
Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com o seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Detalhes da oração

Talvez você esteja se perguntando que tipo de detalhes você deve incluir neste tipo de oração?

Um dos detalhes mais óbvios a incluir é para quem você está rezando. Isso deve ser dito logo no início da sua oração. Certifique-se de agradecer a eles por qualquer coisa que eles tenham feito por você no passado.

Você então pode querer incluir alguns detalhes mais específicos. Esta é uma oração para o estresse? Você precisa de orações para o alívio da ansiedade?

Talvez você precise de orações para ansiedade e estresse? Assim, explique em sua oração o que você acha que está causando o problema, como ele está criando dificuldades em sua vida e que ajuda você precisa.

Exemplo de uma oração para Paz de Espírito

Querido Deus (ou quem quer que seja que você esteja rezando), agradeço a Você por todo o que Você já me deu em minha vida.

Não quero pedir muito, mas perder meu emprego está tornando minha vida tão estressante que estou com dificuldades em ver a luz no fim do túnel.

Espero que Você possa me enviar algum sinal de que a vida não vai continuar assim ou talvez me mostrar como eu posso fazer mudanças que me levem a um caminho que me forneça algum tipo de paz de espírito.

Eu confio que Você me guiará rumo ao caminho que eu preciso seguir. Amém!

Você pode usar este exemplo como um modelo para a sua oração para paz de espírito, se desejar e simplesmente misturar e combinar as peças que se aplicarem ou não à sua oração.

No entanto, a melhor coisa a fazer é simplesmente procurar dentro de si e ver o que vem à sua mente. Confie em seus instintos e a resposta chegará até você. É o pensamento que conta, então se você está tirando um tempo para rezar, então você está no caminho certo.

Expectativas para a Oração para Paz de espírito

Independente do momento em que você rezar por paz de espírito e coração existem algumas coisas que você precisa manter em mente.

Uma destas coisas é administrar suas expectativas. Algumas pessoas esperam que as orações tenham algum resultado instantâneo ou mensagem brilhante no céu.

A verdade é que em muitos casos, a resposta está em onde você não espera: dentro de você.

Quando você reza por paz de espírito e coração, pode esperar simplesmente acordar na manhã seguinte se sentindo melhor.

Na realidade, qualquer ser superior a quem tenha rezado pode simplesmente mostrar-lhe o caminho para aliviar o seu próprio estresse e ansiedade.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: