• A-
  • A+

Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Orações pelo dinheiro

Orações pelo dinheiro

Orações pelo dinheiro – Muitas pessoas se perguntam por que tipos de coisas podem ou não rezar. Existem temas comuns como saúde, relacionamentos, trabalho, orientação, mas e dinheiro?

Neste artigo vamos dar uma olhada na ideia de se rezar pelo dinheiro ou fazer orações pelo dinheiro e o que isso pode realmente significar. 

Vamos ver como você pode melhor elaborar uma oração pelo dinheiro, bem como torná-la mais específica, tal como uma prece por ajuda pelo seu dinheiro ou uma oração para a resolução de problemas financeiros.

Mas primeiro, vamos ver porque construir uma oração original é mais importante do que você pode imaginar.

Orações pelo dinheiro

Imagine que um amigo esteja pedido pela sua ajuda. Ele decide lhe enviar uma mensagem explicando qual é o problema, mas depois de lê-la você se dá conta de que já viu isso antes. Logo você percebe que seu amigo apenas copiou o pedido de ajuda de outro lugar.

Como isso faria você se sentir? Por isso, ao pedir por ajuda (seja uma oração por ajuda financeira ou outra coisa completamente diferente) é sempre melhor tirar um tempo para vir com algo original e pessoal para você e sua situação.

Agora, vamos ver como uma oração pelo dinheiro pode funcionar e o que esperar dela. Saiba que o seu Anjo da Guarda pode ajudá-lo a alcançar esse nível de crescimento e conhecimento espiritual!

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Rezando pelo dinheiro

O que você precisa entender sobre as orações pelo dinheiro é que você não vai ganhar na loteria ou tropeçar em um pote de ouro. Se fosse assim, todo mundo rezaria por ajuda financeira e nunca mais trabalharia um dia em suas vidas.

Por este motivo, as orações pelo dinheiro são um pouco mais complicadas. Anjos e outros seres não estão focados em tornar você uma pessoa rica; mas sim uma pessoa feliz e espiritualmente realizada.

Isso significa que se você fizer uma oração para soluções de problemas financeiros, isso é o que você vai obter: uma solução.

Orientação é o que mais vai ajudar você na sua vida. Orações pelo dinheiro são uma forma de pedir por orientação sobre como você mesmo pode resolver os problemas financeiros.

Isso não só vai melhorar a sua vida, mas também a sua alma. Assim, quando você faz uma oração pelo dinheiro, tal como uma oração por orientação financeira, espere por uma resposta espiritual.

Na maioria das vezes, seus anjos guiarão você rumo às respostas e você pode ficar chocado ao descobrir que isso esteve dentro de você o tempo todo. Obviamente você pode estar se perguntando como fazer tal oração. A seguir vamos olhar um exemplo.

Exemplo de uma oração pelo dinheiro

Lembre-se que isso é apenas um exemplo de oração. Você pode querer usá-lo como um modelo, mas certifique-se de editá-lo para que ele se adeqúe à sua própria situação ao invés de simplesmente copiar.

O toque pessoal é um aspecto importante de qualquer oração:

Queridos anjos, recorro às suas orientações divinas. Recentemente perdi meu emprego e estou tendo dificuldades em pagar até mesmo as despesas básicas. Estou perdido, com medo e não sei o que fazer.

No passado, vocês me ajudaram a passar por alguns períodos difíceis e sou eternamente grato por isso. Eu não pediria por sua ajuda se ela não fosse absolutamente necessária.

Peço que me guiem rumo a algum tipo de solução. Entendo que devo me esforçar, seja o que for que eu faça e eu certamente pretendo fazer isso. Amém!

Espero que isso ajude você a começar suas orações. Lembre-se de rezar com todo o seu coração e sua alma. Não se preocupe se sua oração não for uma obra de arte.

É o pensamento que conta, assim, desde que você seja honesto, você não tem nada com que se preocupar.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: