Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Previsões Mediúnicas para 2020!

Previsões mediúnicas

Entender o passado e o presente é a chave para prever o futuro. Por meio da conexão com o universo e focando nossa atenção em cada pequena vibração dentro dele, podemos detectar padrões em formação e eventos que já se encontram em movimento. A preparação é um componente essencial para o sucesso e, com isso em mente, vamos dar uma olhada em algumas das previsões mediúnicas que 2020 tem para oferecer. Vamos dar uma olhada em previsões políticas, eventos importantes, indivíduos importantes, alterações climáticas, e mais. Antes de mergulharmos de cabeça nisso, vamos entender primeiro como as previsões mediúnicas funcionam.

Entendendo as Previsões Mediúnicas para 2020

Há um equívoco comum em torno da natureza das previsões e das adivinhações. Pouquíssimas coisas estão cravadas, assim, quando um médium prevê certo evento ou profecia, estes podem mudar e muitas pessoas tentam ativamente mudar o futuro.

A humanidade tem livre-arbítrio e enquanto podemos esperar que as pessoas se comportem de uma determinada maneira ou sigam um certo caminho, a escolha é parte integral de nosso entendimento do universo. Assim, analisamos as previsões mediúnicas para 2020, tendo em mente que estas posições universais podem pender para diferentes direções à medida que o tempo passa.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com o seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Previsões Mediúnicas para os Estados Unidos da América

Vamos começar discutindo os EUA. Como centro das notícias mundiais, não causa nenhuma surpresa que haverá muita coisa acontecendo nesta parte do mundo no próximo ano. Temos inovações tecnológicas, desastres naturais, política e muito mais a ser considerado. Vamos começar com o principal evento já agendado para acontecer em 2020: a eleição presidencial.

Donald Trump

Pelos últimos 4 anos, Donald Trump foi destaque em diversas previsões mediúnicas. Sua eleição pode ter chocado grande parte do mundo, mas ela vinha se aproximando há muito tempo e aqueles que vinham mantendo um olho nas vibrações universais sabiam disso. Com a próxima eleição presidencial acontecendo em 2020 e um processo de impeachment sobre sua cabeça… muitos estão se fazendo a mesma pergunta: Donald Trump será reeleito?

As eleições presidenciais de 2020 é um evento difícil de definir, mas a maioria dos médiuns concordam que o tempo de Donald Trump como presidente acabou. Houve uma mudança na energia em torno dos EUA e as pessoas estão começando a trocar o medo e o ódio pelo amor e a compaixão. A espiritualidade está abrindo olhos, mentes e almas de cada vez mais pessoas ao redor do país e assim, parece haver uma completa mudança na política da direita para a esquerda.

Dito isso, o vencedor das eleições presidenciais de 2020 ainda não está claro. Não será Trump, mas também não será alguém atualmente em destaque como potencial vencedor. As previsões mediúnicas sugerem que alguém vai emergir nos próximos meses e que essa pessoa vai brilhar sobre todas as outras, sabendo hoje que o processo de impeachment contra o presidente americano, Donald Trump foi aprovado.

Tecnologia

Existem algum poucos pontos tecnológicos a serem discutidos para as previsões mediúnicas para 2020. Um exemplo é a Cápsula do Do Tempo do Yahoo!. O conceito de uma cápsula do tempo não é algo novo.

Você pega um monte de documentos (como fotos, desenhos, ensaios, jornais, artigos, etc.) relacionado ao presente e os tranca em um cofre ou os enterra no subsolo por um determinado número de anos. A Cápsula Do Tempo do Yahoo! tem um conceito similar, com uma diferença essencial, uma vez que ela é totalmente digital.

Em 2006, o Yahoo! Coletou dados digitais de mais de 170.000 contribuições. Estes vieram na forma de vídeos, fotos, textos, áudio, páginas da internet e mais. Todos estes itens foram digitalmente congelados no tempo, para serem acessados apenas no aniversário de 25 da empresa: 2 de março de 2020.

Assim, o que a Cápsula Do Tempo do Yahoo! tem para nós? Parece que haverá um efeito cascata causado pela liberação destes arquivos. A sociedade esqueceu como era a vida digital há uma década e ver esses arquivos vai alavancar algumas questões importantes em torno do avanço da tecnologia. Esta revelação vai coincidir com outra descoberta chocante; uma que envolve o espaço!

Exploração Espacial

As previsões mediúnicas para 2020 trazem o assunto da exploração espacial. Elon Musk, por meio de sua empresa Space-X e a NASA estão na vanguarda desta arena. Não somente nos EUA, mas em todo o mundo. A humanidade está avançando cada vez mais rumo aos confins deste planeta, e há uma estranha e desconhecida energia cercando essas viagens.

Em 2020 uma descoberta feita vai chocar o planeta. É impossível dizer se esta descoberta terá um impacto positivo ou negativo no mundo, mas será algo que entrará para os livros de história.

Pode ser que uma nova tecnologia seja usada para ver mais longe do que alguma vez já vimos, ou podemos nos deparar com algo em um planeta ou no vácuo do espaço que mudará nossa compreensão do universo.

Desastres Naturais

Os EUA é frequentemente vítima da ira da Mãe Terra. Furacões, tornados, terremotos e outros atingem o país e varrem a civilização para fora da zona de impacto. Vamos ver as alterações climáticas com mais detalhes em um instante, mas vale a pena notar que os EUA vão ser atingidos por vários desastres naturais devastadores.

As Previsões mediúnicas podem servir como um aviso e se essas previsões específicas forem levadas seriamente, então esta é a hora de se preparar. Furacões serão mais frequentes e potentes em 2020. Certifique-se de que você e sua família estejam preparados para este evento.

Discuta procedimentos de evacuação, tenha suprimentos à mão e verifique os avisos meteorológicos regularmente. Não dê espaço para o acaso!

O Reino Unido

Do outro lado do Atlântico temos o Reino Unido. Para um país que não é muito maior do que um estado americano ou mesmo brasileiro, o Reino Unido aparece frequentemente nas notícias.

Quando se trata das previsões mediúnicas, muitas pessoas estão curiosas sobre o resultado do Brexit. Depois de tudo, esta é uma decisão política que tem sido discutida por cerca de 3 ou 4 anos, em uma base quase constante.

Infelizmente, a energia que cerca esta decisão ainda está bastante equilibrada e, por conseguinte, o resultado está nublado. No entanto, algumas previsões mediúnicas sugerem que o Brexit não vai acontecer de jeito nenhum e, se acontecer, será de uma maneira que ninguém imagina.

Acredite nisso ou não, o efeito dominó do Brexit já está em curso, e este tem consequências maiores para todo o Reino Unido.

A Escócia votará para deixar o Reino Unido em 2020. Uma decisão que vai causar consequências em todo o Reino Unido. A Irlanda do Norte será a próxima, decidindo deixar o Reino Unido e se juntar ao restante da Irlanda, algo que parecia impossível há apenas alguns anos.

Parece também que haverá uma morte dentro da Família Real da Inglaterra. Há uma nuvem de energia negativa ao redor deles e parece que esta morte será repentina e inesperada. No entanto, o universo sempre se equilibra e parece que onde uma vida termina, uma nova começa e outra gravidez será anunciada.

Esporte mundial

Obviamente, existe um grande mundo que existe além dos Estados Unidos e do Reino Unido. Por um motivo ou outro, o mundo só se sente unido em relação aos eventos esportivos. Vemos isso acontecendo com dois eventos específicos: a UEFA Euro 2020 e os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020. Vamos discutir primeiro as previsões para a Euro 2020.

Para aqueles que não estão familiarizados, a UEFA Euro 2020 é uma competição de futebol envolvendo os países europeus. As rodadas de qualificação já estão em andamento, mas o torneio final só acontece no próximo ano. Sendo assim, quais as previsões mediúnicas para este torneio?

Bem, parece que este torneio envolverá uma espécie de conto da Cinderela. Uma das equipes que surpreendeu as pessoas ao se qualificar chegará à final. Se eles ganharão ou não ainda está no ar, mas o mundo do futebol compartilhará grande respeito por esta equipe, por seus jogadores e pelo país representado por eles.

O outro grande evento esportivo, os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, têm um tom ligeiramente mais sombrio. O evento não vai acontecer de acordo com o planejado e parece que haverá um grande número de desqualificações, exames de drogas, polêmicas e mais.

Existem poucos países que parecem propensos a ganhar, pelo o que as previsões mediúnicas podem dizer. Os principais candidatos incluem Reino Unido, Rússia e Hong Kong.

Alterações Climáticas

Terminaremos nossa lista de previsões mediúnicas discutindo algo que parece um pouco catastrófico, mas que na verdade contém um lampejo de esperança. As alterações climáticas são um assunto delicado e qualquer pessoa que acompanhe as notícias sabe o quanto a situação se tornando sombria.

As calotas de gelo estão derretendo, as temperatura do ar estão aumentando, a Amazônia está literalmente em chamas e ainda assim estamos agindo muito pouco.  Teremos um movimento mais jovem e ativo que lutará pelos problemas e a conscientização climática, seguindo os passos de Greta Thunberg.

As Previsões mediúnicas para 2020 falam em um evento desastroso causado pelas alterações climáticas. Este evento parecerá incorporar a ira de Deus e deixará pouca dúvida de que o tempo para a mudança está prestes a passar por nós. Inundações, secas, tempestades, elevação do nível do mar e mortes de animais selvagens farão com que o planeta inteiro acorde.

Isto pode parecer assustador, mas é um choque necessário. À medida que nos unimos como planeta para combater o produto de nossos próprios erros, progrediremos realmente. Ao nos unirmos, podemos forjar um novo caminho que será mais saudável e mais seguro para todos, respeitando também a Mãe Terra. O ano de 2020 será um grande ponto de virada para a humanidade e as pessoas olharão de volta para este ano como um de mudança crucial.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: