Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

7 Passos para uma fazer uma Leitura grátis do Tarot

tiragem grátis do tarot

 Tudo o que você precisa saber sobre as cartas do tarô e sua leitura, o que é, como é feita, por que é feita e de que formas pode ser feita, foram detalhadas aqui. Saiba mais agora sobre os 7 passos que vão ajudar na tiragem grátis do tarot

Leitura das cartas dos anjos –  Isso é o mesmo que a uma tiragem grátis do tarot, isto é, uma leitura das cartas do tarô com a única diferença sendo que a leitura das cartas dos anjos é feita com a ajuda dos anjos. 

O que é a Leitura das cartas do tarô?

Falando sobre a leitura grátis do tarô, você pode pensar que se trata de uma coisa fantasmagórica, que não pertence a este mundo, mas sim que está relacionada aos seres e coisas sobrenaturais.

De certa maneira, este seu pensamento pode estar certo sobre a tiragem grátis do tarô. No entanto, existe um lado totalmente diferente, o qual exploraremos neste artigo sobre a tiragem grátis do tarot.

As cartas do tarô são cartas usadas para adivinhação e existem desde o século XV; sendo usadas até os dias de hoje, proporcionando a tiragem grátis do tarô, uma visão de um futuro próximo.

Trata-se de uma ferramenta que pode ser usada por qualquer pessoa, mas você pode e deve esperar melhores resultados de alguém que tenha intuição, capacidade psíquica, clarividência e capacidade cognitiva mais fortes e fazendo da tiragem grátis do tarô, uma leitura mais coerente e correta.

Estes e estas profissionais, têm a habilidade e os dons que ajudam eles a canalizarem a energia do universo. Estes dons foram concedidos a eles pelo Divino e apenas algumas pessoas abençoadas os possuem.

Ao canalizarem a energia do universo, elas usam o tarô para obterem respostas, fornecerem ajuda, orientação e auxílio às outras pessoas por meio de tiragem grátis do tarot . Seu uso mais comum é para desbloquear o futuro e saber mais sobre seu passado ou presente, se você tiver interesse em saber.

O que é a Leitura das cartas dos anjos?

Ora como falado antes, a  tiragem grátis do tarô e leitura das cartas dos anjos é o mesmo que a leitura das cartas do tarô com a única diferença sendo que a leitura das cartas dos anjos é feita com a ajuda dos anjos.

Sim, os anjos estão sempre conosco, eles nos rodeiam, nos protegem, nos ajudam, nos orientam e nos auxiliam em todos os nossos momentos de necessidade.

Não importa onde você esteja, quem você seja ou como você seja, os anjos realizarão seu dever com o máximo esforço.

Quando estas tiragem grátis do tarot ou leituras são feitas, os anjos são chamados primeiro. Assim, a leitura é feita na presença deles, com a ajuda, orientação e auxílio deles.

Dessa forma, quando o resultado for apresentado, você sabe que seja o que for que os anjos tenham escolhido, é porque é o certo para você. Você deve aceitar isso, seja positivo ou negativo na tiragem grátis do tarot.

Para interpretar o resultado, você precisa focar no que sente enquanto escolhe as cartas do tarô.

Assim, durante a conexão com o anjo, você pode guiar-se pela análise do resultado da leitura grátis do tarô 

7 Passos para fazer uma Tiragem Grátis do Tarot e Leitura das Cartas dos Anjos

A Leitura grátis do tarô é muito simples, se você souber como seguir etapas simples e fáceis e pode mesmo se sentir confortavel fazendo uma tiragem grátis do tarot.

Aqui está o resumo das etapas simples para ajudar você sobre como realizar uma leitura grátis das cartas do tarô:

  1. Passo – Peça aos seus anjos para se conectarem com você

Tudo precisa começar com uma oração. Assim, a primeira etapa a ser realizada é fazer uma pequena oração para o seu anjo da guarda, arcanjos e todos os outros anjos próximos para se conectarem com você, para que sua leitura grátis do tarô seja efetiva e eficiente.

Para isso, você precisa ter consciência do ambiente onde você se encontra e daquele que rodeia você. Além disso, você precisa limpar sua mente e acalmar-se. Respire devagar, à medida que sua mente se livra de todos os tipos de pensamentos e se esvazia. Comece chamando seu anjo da guarda.

Para isso, diga algo como:

Eu convido meu anjo da guarda e todos os outros anjos para se conectarem comigo, para permitirem que o amor, a luz e a cura entrem dentro de mim. Auxiliem-me a me conectar com a orientação de suas energias e abençoem a todos envolvidos na leitura das cartas deste tarô. Ajudem-me a estar consciente e a estar em um lugar onde eu seja uma pessoa amada, de forma que eu possa me sintonizar com suas mensagens por meio das cartas nesta leitura.

A oração será efetiva desde que você tenha uma intenção pura e um coração bom. Então certifique-se de que nenhuma negatividade esteja em sua mente, alma ou coração.

  1. Passo – Para focar em sua leitura, faça uma pergunta

Para uma tiragem grátis do tarot, você precisa fazer uma pergunta aos anjos. A pergunta pode ser geral; ela pode ser direcionada a se ajudar ou a ajudar alguém que você conheça.

Quando você tiver uma pergunta em mente, foque nela. Foque NELA e em nada mais. Mantenha sua mente limpa de qualquer outra coisa que não seja a pergunta.

Os anjos têm a capacidade de saber o que se passa em sua mente, então você não precisa falar sua pergunta em voz alta. Desde que ela esteja clara em sua mente, seus anjos saberão sobre ela.

  1. Passo – Embaralhe suas cartas dos anjos

Pegue as cartas do tarô e embaralhe-as, mas não se esqueça de continuar focando na pergunta em sua mente. No momento em que você perde o foco, tudo cai por terra.

Enquanto embaralha as cartas, imagine-se dentro de um cômodo de luz, onde todas as luzes estão sendo direcionadas para dentro das cartas. Esta luz é a luz dos anjos, a qual está entrando nas cartas para que você possa ter uma leitura angelical autêntica.

  1. Passo – Escolha uma carta dos anjos

Depois que você tiver embaralhado as cartas e que a luz tiver entrado nelas, pelas bênçãos dos anjos, você pode tirar uma carta. Enquanto decide que carta tirar, continue pensando sobre a pergunta, este deve ser o seu principal foco, enquanto o foco secundário será que carta você quer tirar.

  1. Passo – Uma vez tirada a carta, foque em sua intuição

Assim que você escolher a carta, haverá uma onda de energia entrando e saindo de seu corpo constantemente. Você vai se sentir uma pessoa muito forte, iluminada e poderosa, tudo ao mesmo tempo. Este é o momento em que você não precisa sentir nem um tipo de confusão. Mas sim mudar seu foco para o que está sentindo.

Limpe sua mente e sintonize no amor e na orientações dos anjos.

  1. Passo – Veja qual é a carta e o que ela significa

É hora de ver que carta você tirou. Cada carta está relacionada a um significado específico. Você precisa entender bem isso para responder sua pergunta. Leia a descrição da carta escolhida por você e tente fazer uma conexão entre a descrição da carta e a intuição inicial sentida por você ao tirar a carta.

  1. Passo – Visualize e acredite na leitura e ela dará a você o que você está procurando

Seja qual for o significado extraído, ele vai fornecer a você uma resposta para a pergunta na qual você estava focando primeiramente.

A orientação dos anjos vai abençoar a resposta, então você não deve ter nenhuma dúvida quando a ela. Uma vez que as dúvidas comecem, toda sua potencial leitura grátis do tarô se tornará inútil.

Estas leituras do tarô são muito efetivas, uma vez que elas são abençoadas com a luz e o amor dos próprios anjos.

Acreditar é algo muito grande para se pedir. Mas acreditar dá a você a capacidade de se expor à grandes oportunidades na vida; acreditar abre portas que poderiam permanecer fechadas para sempre.

Acreditar também é aquela sua capacidade que apresenta todas as outras capacidades escondidas que você só soube existir agora.

Para uma leitura grátis do tarô pelos anjos, você precisa acreditar nos anjos e em si. Quando você invoca os anjos fazendo uma oração, você precisa acreditar que os anjos ouviram você e estão agora em sua presença.

Ao tirar uma carta e analisá-la, seja qual for o resultado, você precisa acreditar que seja o que for que os anjos tenha decidido para você, é o melhor.

Algumas vezes, por causa de um resultado negativo, paramos de acreditar no fato de que os anjos existem para nos ajudar.

Algumas vezes, o resultado negativo é o que nos dá motivação para olhar para o lado mais brilhante da vida.

Sendo assim, acredite nos anjos, acredite em você e na sua capacidade de tornar sua vida melhor!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: