Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Água Lunar para Recarregar seu Corpo, Mente e Espírito

água lunar

Já aconteceu de você ter um longo dia de trabalho, talvez com reuniões ou vários clientes, e ao voltar para casa, sentir um cansaço e sono extremo? De repente, a lua cheia aparece acima de você e você começa a sentir uma energia enorme dentro de si. Você não sente mais sono, de fato, você sente ânimo e se sente irradiante? Descubra como pode beneficiar da energia da água lunar!

O que é a água lunar?

Esta é habilidade da lua cheia. A energia de uma lua cheia é sem igual, nem mesmo o café pode lhe dar energia como uma lua cheia. Trata-se da água colocada ao ar livre para que a luz da lua entre em contato com ele e recarregue-a com energia.

É assim que a água lunar é feita e seu propósito é captar a energia da lua para seu benefício.

Trata-se da água que é carregada somente pela lua cheia, o que dá a ela mais energia do que os outros tipos de lua. O fato de que a lua aparece somente uma vez por mês a torna ainda mais especial, e uma lua cheia é muito aguardada por este motivo.

A luz da lua precisa alcançar a água que você colocou para carregá-la com sua energia a qual será transferida para a água. Além disto, tenha certeza de que a luz da lua ilumine diretamente o lugar em que colocar o recipiente com água.

Seu Anjo da Guarda pode ajudar você a alcançar esse nível de crescimento e conhecimento espiritual! Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Como fazer?

Coloque um recipiente ao ar livre onde a luz da lua possa iluminar a água dentro dele. A água absorve a luz da lua e se carrega com a sua energia, como se uma esponja estivesse absorvendo água. Este processo é eficiente e rápido.

Não é possível saber exatamente quando a água está totalmente carregada, portanto o melhor a fazer é deixar a água exposta à lua até o dia seguinte. Quanto mais a água é exposta à luz da lua, mas é recarregada. Ao beber a água após esta ter sido recarregada, você vai absorver a energia. O efeito da água da lua é muito maior do que uma bebida energética.

O gosto poderia ser diferente e melhor, e mais saboroso. Após beber a água, você se sentirá como se seus sentidos tivessem sido despertados e sua mente clara. Você se sentirá como uma pessoa recarregada e repleta de energia, como se tivesse tomado uma injeção de adrenalina.

Usos práticos para a água lunar

Ela pode ser utilizada de várias maneiras: não somente VOCÊ pode se beneficiar dela, mas coisas e criaturas não-humanas também podem ser beneficiadas com a água que você criou. Por exemplo, animais doentes podem ser curados por esta água instantaneamente, sem precisar irem ao veterinário imediatamente.

Esta água pode ser usada para regar plantas, ajudando-as a crescer mais rápido e com saúde. Você também pode adicionar um pouco de água lunar durante o banho para vários propósitos. Seu corpo se sentirá totalmente purificado desta maneira. Não somente o seu corpo, mas também sua alma e mente estarão purificados, e você se sentirá leve e bem.

Sprays e chá também podem ser feitos com a água criada pela luz da lua. Esta água energética e fresca pode ser usada adicionando-se gostos diferentes para um efeito a mais.

A intenção é o que importa

A última e mais importante condição ao usar a água lunar é a sua intenção. Antes de qualquer ação, sempre tenha uma intenção ou propósito para esta ação. Sua intenção ao utilizar a energia da lua para seu benefício deve ser pura, sem intenção de prejudicar ninguém.

Você deve estar se perguntando como alguém pode prejudicar outra pessoa com a água lunar, certo? Darei um exemplo para deixar claro como as pessoas podem tirar proveitos errados das benções de Deus. Você entendeu que alguém pode estar repleto de energia graças à água lunar.

Portanto, alguém pode criá-la com a intenção de ter bastante energia para bater em alguém por vingança. Mas esta intenção levaria os anjos a agirem quanto a água que foi gerada. Ela não será carregada e não será abençoada com a energia da luz da lua.

Limpe sua alma

Por outro lado, se você quiser criar a água para limpar sua alma, corpo e espírito para estarem totalmente limpos, então a água demostrará sua magia e maravilhas para você.

Portanto, voltamos ao ponto da sua intenção inicial. Você SEMPRE deve ter uma intenção antes de fazer algo e ter certeza de que esta intenção é pura, sem maldade. Se você pensar de forma positiva, você se beneficiará de todas as oportunidades que a vida lhe dá!

Os benefícios da água lunar são muitos, mas se você não souber como usá-la, não há motivos para criá-la. Agora que você recebeu boas informações sobre como criá-la e como usá-la, não deixe a próxima lua cheia partir sem aproveitar seus ótimos benefícios!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: