Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Claircognizance – a capacidade instintiva de consciência clara

Claircognizance

Você já conheceu alguém novo e soube imediata e precisamente seus pontos fracos e fortes? Ou foi capaz de predizer uma certa situação que poderia acontecer no futuro? Ou você tem ideias impulsivas? Se SIM, então você provavelmente tem o dom raro da claircognizance.

O que é Claircognizance?

É conhecido também como conhecimento claro ou reconhecimento claro. É a habilidade de saber algo, que ninguém contou ou contará antes e que não se trata de algo lido em algum lugar antes. A pessoa simplesmente sabe. É apenas um instinto sobre alguma coisa simplesmente sabida.

É a capacidade também de responder perguntas, embasando as respostas em evidência e detalhes, sobre coisas sobre coisas que pensava não saber nada. A Claircognizance tem relação com saber que algo é correto mesmo sem informações de contexto ou razões lógicas. As três principais modalidades instintivas são:

  1. Clariaudiência: ouvir claramente interna e externamente
  2. Clarividência: ver claramente, como se tivesse tendo visões ou vendo símbolos
  3. Clarisciência: sentir claramente o que significa ter sentidos físicos aumentados, como som, visão e toque.

“Saber” coisas específicas

Pessoas com o dom da Claircognizance “sabem” coisas específicas sem sequer ser informado. Claircognizance é quando o espírito ou ego conduz e coloca informação como um pensamento na mente da pessoa. Isso pode ser qualquer coisa grande ou
pequena, como visões menores sobre situações e pessoas ao redor ou pode ser uma ideia motivada. Toda claircognizance é categorizada por esta sensação poderosa de conhecimento que escapa a qualquer lógica. É um modo de sincronizar sua intuição e o plano espiritual para adquirir pura perspicácia que então é extraída pela mente. Isso não deve ser confundido com outros sentidos psíquicos e não é exatamente a mesma coisa que pensamento crítico.

Se você for uma pessoa com o dom da Claircognizance, as informações instintivas chegam até você por meio da mente e não via coração ou qualquer outro órgão. É como se quantidades volumosas de informações, entendimento e conhecimento pudessem se ajustar em seu cérebro. E você nem mesmo tivesse que fazer esforço para adquirir uma resposta. Ou um resultado e você nem mesmo precisa ter todas as provas para uma explicação. Com o poder da claircognizance, tudo apenas se encaixa e sua intuição ou subconsciência murmura e você tem certeza absoluta do seu trabalho.

Empatia da pessoa com o dom da Claircognizance

Enquanto claircognizance significa “conhecimento claro”, empatia significa captar a energia da outra pessoa. Uma pessoa com o dom da Claircognizance é alguém que sabe coisas sobre o futuro. Claircognizance é informação ou consciência. E assim, as pessoas com o dom da Claircognizance têm a clareza mental de pensar claramente.

Se você for uma pessoa empática com o dom da Claircognizance, você pode compreender facilmente o verdadeiro lado de cada situação. A pessoa empática com o dom da Claircognizance pode saber imediatamente quando alguém está trapaceando ou mentindo. Da mesma forma, uma pessoa com o dom da empatia claircognizance, vai saber precisamente o que deve ser feito em cada situação. Quando em crise, estas são as pessoas a serem contatadas para ajuda.

Sinais de Claircognizance

Os sentimentos ou ideias claros e instintivos da claircognizance aparecem normalmente em momentos inesperados ou em momentos em que você está dirigindo, trabalhando, lendo, tomando banho ou fazendo algo sem conexão com isso.

  1. Normalmente, você pode identificar facilmente uma pessoa falsa de uma verdadeira, mesmo quando ninguém mais pode e você pode ler o caráter de qualquer corpo só pelos aspectos, linguagem corporal e comportamento dele.
  2. As pessoas sempre buscam sua ajuda para solucionar os problemas que não conseguem resolver. Seu poder de claircognizance faz com que elas ganhem o dia.
  3. Você tem ideias rapidamente e tem que compartilhá-las imediatamente com as pessoas ao seu redor.
    Frequentemente, você interrompe as pessoas com ideias repentinas, mas você não consegue evitar. Você simplesmente fica muito animado e entusiasmado.
  4. Você devota muito tempo escrevendo ou pensando. Muitos escritores, cantores e autores têm claircognizance
  5. Se focar em suas habilidades de claircognizance, você sempre encontra objetos que havia perdido; e as outras pessoas pedem para você encontrar os objetos perdidos delas também.
  6. Você tem um senso inato (claircognizance), que lhe carrega se alguma coisa não estiver correta ou se não for uma boa ideia, mesmo se parecer bom para os outros.
  7. De alguma forma, sem qualquer lógica ou evidência, você apenas sabe sobre os eventos que se aproximam e que ainda nem aconteceram, por meio da sua habilidade de claircognizance.
  8. Se alguém lhe faz uma pergunta, você facilmente tem êxito em respondê-la, mesmo sem conhecimento prévio sobre a questão perguntada. Seu dom da claircognizance o torna capaz disso.
  9. Quando você tenta algo pela primeira vez, você pode facilmente imaginar ou ver o procedimento do início ao fim com suas habilidades de claircognizance.
  10. Pessoas com o dom da claircognizance normalmente são indivíduos com dominância do lado esquerdo do cérebro, ou seja, organizados e lógicos.
  11. Você sempre almeja aprender algo novo, motivo pelo qual você ama ler muito, especialmente livros de não-ficção e baseados na realidade.
  12. Você está em um caminho contínuo de aprendizado e uma vez concluído a aprendizado específico de alguma coisa, você mudará para um novo curso para ganhar informações e conhecimento. Seu aprendizado não se restringe apenas a livros; você aprende com as situações do dia a dia que lhe cercam.
    Você confia nos seus instintos de claircognizance.
  13. Sem mais nem menos você sente um desejo de viajar ou ir a lugares específicos, o que acaba sempre se mostrando favorável e bom para você.
  14. Você está sempre enfrentando pequenas coincidências, como digitar ou falar a mesma palavra que alguém diz na TV ou no rádio.
  15. Sua mente está bastante ocupada, processando continuamente impressões, coisas, detalhes e fatos que muitas pessoas poderiam ignorar para chegar às suas conclusões. Você poderia ter vontade de anotar tudo. Você quase nunca está exausto por todo este pensamento, na realidade, chegar às conclusões é o modo perfeito para clarear sua cabeça.

Como você pode desenvolver?

A Claircognizance ou qualquer modalidade instintiva vai melhorar quanto mais você usá-la. Trata-se de uma das modalidades mais difíceis de desenvolver, assim como não é totalmente fácil de praticar. Se você acredita que tem o dom da claircognizance, provavelmente você é mentalmente inteligente e inacreditavelmente afiado e rápido em seu pensamento.

Aquelas pessoas que desejam fortalecer esta habilidade, devem estar atentos e conscientes de cada momento em que adquirem fatos e se tranquilizarem e deixarem que estes venham às suas mentes. Desenvolver a claircognizance e acreditar de verdade na capacidade pode economizar muito tempo que, de outro modo, você gastaria considerando os prós e contras antes de dar um passo ousado na vida.

É importante prestar atenção a si mesmo (corpo e alma) e ouvir o que está sendo solicitado em comando para você alcançar o próximo nível. Além disso, focalize em qualquer pequena oportunidade e incidentes que você provavelmente está visualizando, uma vez que estes poderiam ser sinais de um comportamento inicial de claircognizance, mas o qual você ainda não percebeu.

Caso tenha confiança de que você possa ser uma pessoa com o dom da Claircognizance, então deixe sua mente completamente vazia e apenas espere compreender o que acontece. Se obtiver uma ideia que surja repentinamente e inesperadamente, então preste atenção a ela. Ela pode ser imperativa. Este é o motivo pelo qual pessoas com um poderoso senso de claircognizance costumam ser muito espertas mentalmente, decentes quanto ao entendimento intrincado ou conceitos intelectuais e, normalmente, lógicas também.

Aqueles que se ajustam perfeitamente ao molde dos filósofos da claircognizance são aqueles que costumam ser pensadores persistentes, que estão ansiosos para aprender o tempo todo e que estão sempre buscando informações Se você encontrar todas estas qualidades em si mesmo, pode ser que, apenas com um pouco de prática, você seja capaz de aprimorar suas capacidades de saber instintivamente sobre o futuro.

A melhor coisa sobre o desenvolvimento da capacidade é que você sempre pode desenvolvê-la se seguir os passos ou caminhos corretos.

Envolver-se em escrita automática.

A escrita automática é uma forma incrível de aumentar suas habilidades de claircognizance. Você pode fazer uma pergunta que esteja em sua mente e escrevê-la em um papel. Em seguida, ajuste o cronômetro por trinta minutos e continue escrevendo. Você deve fazer um esforço para fazer isso diariamente. A solução pode surgir para você neste momento ou pode levar um pouco mais de tempo, mas o exercício de escrita será benéfico e sua mente apagará todos os resquícios para adquirir a perspicácia genuína escondida no inconsciente.

Anote imediatamente os momentos “EU SEI”

Torne-se consciente dos momentos em que tiver visões e intuições. Quanto mais especialista você se tornar em reconhecer estes instantes, mais você será capaz de dizer como a claircognizance se parece.

Tenha fé na sua capacidade de claircognizance

Ao experimentar um flash de consciência clara, aja. Não espere por semanas ou meses, apenas para se dar conta ou lamentar que você esteve certo sobre algo o tempo todo. Reflita sobre todos os momentos em que construir uma confiança e ter fé em suas capacidades foi bom para você

Exercite a confiança e construa sua autoconfiança.

Pode ser difícil agir em algo que ninguém mais parece concordar. Assim, se você achar difícil acreditar em suas habilidades e capacidades de claircognizance, trabalhe primeiro em sua autoconfiança e assertividade. Experimente métodos de meditação que excitem seu plexo e chakra solar; exercícios físicos, tais como ioga, pilates, corrida e dança também são boas opções para isso. Encontro em local calmo e tranquilo para tudo isso.

Aprenda e leia o máximo possível

Indivíduos com caráter claro de claircognizance gostam de ordem e lógica. Eles leem muito e aprendem todas as vezes que têm uma oportunidade. Assim, o entendimento deles da claircognizance progride pela enorme quantidade de fatos que suas mentes administram. Aprender um novo instrumento musical, um novo idioma ou resolver alguns quebra-cabeças matemáticos divertidos apenas por diversão são algumas maneiras incríveis de desenvolver a claircognizance.

Se você identificar o dom da claircognizance em si, então tenha fé nas informações e detalhes obtidos, mesmo que ainda não tenha todas as evidências e provas para provar isso.

Se você olhar para trás, para um circunstância de semanas atrás, na maioria das vezes vai descobrir que os fatos recebidos estavam corretos. Você deve manter em mente que isso foi projetado para ajudar você e não para barrá-lo.

Algumas vezes, reconhecemos nossa claircognizance apenas por meio da observação e da percepção. Todos nós já dissemos “Eu sabia que isso ia acontecer”, ou “Eu apenas sabia que não queria trabalhar com ela” ou “Eu sabia que tinha que sair de lá” ou alguma variação do tipo. Comece a observar os menores detalhes da sua vida quando você sabe o que alguém está prestes a dizer ou qual vai ser o final do filme.

Quanto mais você ouvir os seus instintos, mais você vai observar sua claircognizance trabalhando e agindo. Confie mais na associação entre a sua intuição e o divino; assim você poderá depender desta inteligência para tomar decisões inteligentes e melhores. Quanto mais você honrar seu conhecimento interno, praticar sua fé e crença e tiver fé no que você sabe sem precisar de qualquer razão, mais rápidas e claras serão suas mensagens de Claircognizance.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: