Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Guia da família de alma

Familia de almas

Você provavelmente já ouviu o termo alma-gêmea, mas já ouviu falar em família de alma ou grupo de alma?

Neste artigo, vamos explorar o significado por trás das famílias de alma e dos grupos de alma. Nosso objetivo é responder à pergunta: Qual é o meu grupo de alma?

Bem como, como encontrar seu grupo de alma e, é claro, em uma discussão sobre almas, você deve estar se perguntando: todo mundo tem uma alma?

Assim, exploraremos brevemente este conceito.

Almas-gêmeas

A maioria das pessoas já se depararam com o termo alma-gêmea antes, normalmente em algum filme romântico ou algum tipo de história de amor.

Você provavelmente imagina uma cena onde dois estranhos esbarram um no outro e se apaixonam totalmente, enquanto percebem o quanto são um par perfeito um para o outro.

Bem, o termo significa algo um pouco diferente disso. Em termos simples, almas-gêmeas são outros seres que você encontrou em outras vidas, reinos ou que estão conectados a você em algum nível profundo além de uma conexão espiritual básica.

Existem dois tipos diferentes de almas-gêmeas: famílias de almas e grupos de almas.
Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Qual é o meu grupo de alma?

Vamos primeiro ver um grupo de almas. Seu grupo de almas é essencialmente seus amigos de alma ou colegas de trabalho.

De modo mais preciso, eles são seus companheiros de trabalho. Pessoas dentro do mesmo grupo de almas estão no mesmo caminho ou em caminhos similares e agem como apoio uns dos outros.

Nem sempre vocês percorrem a jornada inteira juntos, mas você sentirá a conexão e saberá que sua jornada, seja ela qual for, se tornou mais fácil por não estar só.

Você pode estar se perguntando como encontrar seu grupo de alma. Bem, tenho boas e más notícias. A boa notícia é que provavelmente você já encontrou pelo menos um dos membros do seu grupo de almas.

A má notícia é que o encontro com novos membros é geralmente provocado por eventos que mudam a vida. Também é possível que nem todos os membros do seu grupo de almas esteja na Terra neste momento.

Isso não quer dizer que você não vai encontrá-los, mas você precisa ter paciência. Ao se tornar mais sintonizado com sua espiritualidade e sua jornada de alma, você aumentará sua chance de encontrar outros membros.

Família de alma

Famílias de alma são levemente diferentes de seu grupo de almas. Enquanto seu grupo de alma é uma espécie de companheiros de viagem, sua família de alma é apenas isso: família.

A principal diferença é que sua família de alma não necessariamente está viajando no mesmo caminho que você.

Famílias de alma são como famílias reais: eles servem para apoiar, proteger e cuidar uns dos outros, ajudando todos os membros a alcançarem seus objetivos. Então, como você os encontra?

Bem, encontrar seu parceiro espiritual, principalmente alguém da sua família, não é algo sem importância.

Os sinais da família de alma são bem fáceis de perceber. Você sentirá instantaneamente que parece algo de fora deste mundo.

Frequentemente há uma familiaridade, como se você tivesse conhecido a pessoa sua vida inteira, apesar de ter acabado de conhecê-la.

Todo mundo tem uma alma?

Esta é uma pergunta comum, especialmente quando se fala em almas-gêmeas. A pergunta mais simples é sim, todo mundo tem uma alma.

O debate real está se animais têm ou não e, se sim, se todos eles. Mas quanto aos humanos, todos têm uma alma.

Pode haver variação em cada alma como nem todos viajaram a mesma jornada e eles podem ter idades diferentes (em um sentido).

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: