Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

7 Sinais de que Você Anda Tendo Sonhos de Vidas Passadas

Sonhos de Vidas Passadas

Todos nós tivemos vidas passadas das quais simplesmente não lembramos ou lembramos parcialmente. Sonhos de vidas passadas são uma coisa muito comum, mas normalmente não nos damos conta de que sonhamos sobre uma vida passada. Existem diferenças entre sonhos de vidas passadas e sonhos desta vida. E você precisa saber diferenciá-los se quiser saber quais deles são os sonhos de vidas passadas e quais pertencem à vida atual que você está vivendo.

Você teve um sonho de vida passada?

Olhamos para os sonhos de vidas passadas em detalhes, de modo que você saiba como diferenciar entre os dois. Memórias são parte substâncial da sua vida. E elas podem surgir de qualquer forma. A maioria das pessoas experimentam lembrar destas memórias enquanto estão acordados. Mas você também pode testemunhá-las durante o sono; na forma de sonhos. Sonhos inacreditáveis estão, normalmente, relacionados com sua vida ou vidas, passada.

Lembrar-se de vidas passadas através de sonhos é uma forma muito comum de tomar consciência do fato de que você teve uma vida passada. Ao dormir, o seu subconsciente, ajuda você a lembrar-se de experiências vividas em sua vida passada, principalmente para guiar você. Ele age como um bom guia para a vida atual, uma vez que as experiências ajudam a aprender a não repetir os mesmos erros.

Sonhos de vidas passadas – O subconsciente

Seu subconsciente é o pedaço da mente que está mais conectado com o reino espiritual. Assim, durante o sono, seu consciente repousa e o subconsciente assume o controle. Se alguma vez você foi dormir de mau-humor e acordou se sentindo bem em relação a tudo, isso se deve ao seu subconsciente que lhe deu um descanso quanto aos percalços e tensões do dia a dia.

7 sinais de que você teve um sonho sobre uma vida passada

Sempre existem formas de diferenciar entre os dois tipos. Aqui, vamos olhar para os 7 principais sinais que vão lhe ajudar a diferenciar entre sonhos da sua vida atual e os sonhos de vidas passadas.

Você verá coisas relacionadas com a história

Ao sonhar sobre a sua vida atual, você verá pessoas, coisas e lugares já vistos por você; que, consequentemente, lhe são familiares. Mas sonhos de vidas passadas envolverão uma era completamente diferente. As pessoas, a forma de falar, de vestir, os lugares, tudo lhe parecerá desconhecido e histórico.

Você age e parece diferente de quem você é

Nos sonhos de vidas passadas, você se vê como uma pessoa completamente diferente. Normalmente, nestes tipos de sonhos, você é outra pessoa e, consequentemente está vendo o sonho pelos olhos de outra pessoa. Este é um sinal muito comum dos sonhos de vidas passadas. Você pode ter um gênero diferente, pertencer a outra religião, etc.

Não apenas as questões físicas e religiosas, mas a forma como você se comporta e age também é muito estranha. É quase como se você não pudesse se reconhecer como quem você é.

Sem alterações nos sonhos

Sonhos de vidas passadas não têm mudanças nas cenas. Você já deve ter reparado como as cenas vão mudando nos sonhos regulares. Mas nos sonhos sobre vidas passadas, não há mudanças nas cenas e todo o sonho acontece de uma só vez. Os eventos acontecidos fazem sentido e são lógicos.

Tudo parece se encaixar e é como se nada estivesse sob o seu controle. Isso porque você não criou este sonho, ele já aconteceu antes. Portanto, todo o fluxo de eventos faz total sentido.

Seu comportamento estranho faz sentido

Todos nós acreditamos em algumas superstições que não fazem sentidos e todos temos algumas ações que parecem não se enquadrar na nossa personalidade. Elas são explicadas pelos eventos que já aconteceram em nossas vidas passadas. Assim, nos sonhos de vidas passadas, parecemos estar agindo de forma estranha e acreditando em coisas supersticiosas.

A vida passada influencia nosso comportamento e nossas ações e seus sonhos sobre tal vida justifica isso.

Suas emoções e saúde física são indicadas

Você pode ter alguns ferimentos estranhos que não podem ser explicados. Em seus sonhos de vidas passadas você poderia saber o porquê deles. Por exemplo, se você tem artrite em apenas um cotovelo e não no outro ou em nenhuma outra junta… isso pode ser explicado por um ferimento que você pode ter tido em uma vida passada. A indicação será dada em sonhos sobre vidas passadas.

Seu péssimo temperamento também pode ser explicado por algum evento acontecido em sua vida passada.

Problemas espirituais são resolvidos

Você sempre sentiu que alguma coisa estava faltando na sua vida? Todo mundo enfrenta algum trauma em sua vida, mas o fato de sua vida parecer incompleta pode estar relacionado a uma vida passada. Isso pode ter uma natureza cármica ou estar ligada a assuntos não resolvidos que você tenha experimentado em sua vida passada. A indicação será dada em um sonho sobre uma vida passada e você saberá reconhecer ao vê-lo.

Você sempre se sentirá diferente ao acordar

Ao acordar, depois de ter um sonho de vida passada, você sempre sentirá um tipo diferente de energia, a qual indicará que você teve um sonho irregular. Todo o seu corpo vai indicar o fato de que o sonho não era comum e que alguma coisa parece diferente.

Sonhos de vidas passadas revelam um monte de informações que não poderíamos obter de outra forma. Para compreender eventos da vida que não fazem sentido e ações que não se enquadram com a sua personalidade, você precisa saber como diferenciar entre sonhos regulares e irregulares!

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: