Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Anjo na Forma Humana – Seu amigo bondoso que continua desaparecendo …?

Anjo na forma humana

Os anjos nos cercam onde quer que estejamos. Eles nos guiam e nos protegem e, algumas vezes, eles pairam sobre nossos ombros nos observando, nos dando uma sensação de que não estamos sozinhos. Quando estamos passando por dificuldades na vida ou por um problema, eles nos enviam sinais para nos ajudar a passar por isso. É dessa forma que a maioria das pessoas se conectam com os seus anjos da guarda, por meio de sinais e sensações. Mas algumas vezes, muito raramente, as pessoas veem um anjo na forma humana. Isso ocorre apenas muito raramente, quando há uma necessidade absoluta para uma visita angelical. Isso pode levar a uma interação mais prática, de modo que a mensagem possa nos ser transmitida claramente e sem qualquer tipo de ambiguidade.

Por que os anjos não aparecem na forma humana com mais frequência?

Dificilmente os anjos aparecem na forma humana. Se eles começarem a andar entre nós, meros mortais, não seríamos capazes de nos focar em mais nada. Eles seriam uma fonte de distração. Além disso, não haveria espaço suficiente para eles ou nós.

Eles pertencem ao mundo divino e a distinção entre os dois mundos não é uma questão de discriminação, mas tem uma razão de ser, conhecida por Deus, o criador de todas as coisas. É por isso que eles só aparecem na forma humana quando sentem uma necessidade absoluta de fazê-lo.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Anjo na forma humana como luz

Você está sentado em sua mesa, tarde da noite, e não há ninguém mais no escritório. De repente, você vê uma forte explosão de luz em seu campo de visão. Em seguida, há uma confusão sobre de onde veio a luz, se era alguém entrando ou algum outro mistério não resolvido. Anjos na Terra na forma humana podem aparecer como espectros de luz para os quais é muito difícil olhar, esferas brilhantes ou fluxos constantes.

Estes avistamentos normalmente acontecem quando você está só, seja em casa, no trabalho, em um parque ou em qualquer lugar. Isso dá a você um vislumbre da natureza divina destes seres que estão sempre ao nosso redor. Anjos que aparecem desta forma estão normalmente focados apenas em você, dando a você uma sensação de ser especial. Algumas vezes, quando você se encontra muito focado em ver anjos na forma humana, sua mente começa a pregar algumas peças, mas você precisa esquecer isso e deixar os anjos aparecerem se e quando desejarem.

Sombras, Nuvens ou Névoa

Alguma vez você já foi ridicularizado após narrar um possível avistamento de um fantasma? Você está sentado lendo um livro e, de repente, suspeita que alguém está olhando para você ou passando. Seus amigos normalmente zombam de você, mas você não é a única pessoa a experimentar esta sensação. Algumas vezes, um anjo na forma humana aparece como uma sombra, dando um vislumbre para aqueles que podem ver. Outros podem observar nuvens na forma de um anjo durante um domingo preguiçoso no parque. Os Anjos usam formas diferentes para se manifestarem para os humanos.

Algumas vezes eles aparecem como névoa, uma figura vaga aparecendo e desaparecendo diante dos seus olhos, fazendo com que você chegue a duvidar de ter visto aquilo. Todas as visitas angelicais têm um padrão de sutilizena nelas. Eles não usam grandes gestos para mostrarem suas presenças. Eles jogam algumas pistas que precisam ser reconhecidas por nós. Depende de nós fazer das nuvens que vimos no céu anjos ou massa de vapor de água condensada flutuando sobre nossas cabeças.

Usando asas

Nossa primeira interação com os anjos foi por meio de desenhos. Eles são apresentados como seres com um par de asas, vestindo túnicas brancas fluidas, um cinto amarelo e um alo dourado sobre suas cabeças. Seria muito bizarro pensar que os anjos poderiam parecer dessa forma? Algumas vezes, os anjo na forma humana aparecem com este avatar. Embora pareça mágico, isso é, ao mesmo tempo, assustador.

Se você testemunhasse isso, entenderia do que estou falando. Mesmo não tendo, imagine um anjo grande e poderoso parado à sua frente com suas lingas asas brancas tremulando. Isso não faz você sentir calafrios? Bem, você não é a única pessoa a se sentir dessa forma. Por que os anjos apareceriam como seres assustadores quando eles não são capazes de machucar uma mosca? Porque é mais fácil reconhecê-los na forma com a qual estamos mais familiarizados. Quando eles aparecem dessa forma, não há confusão ou ambiguidade sobre quem eles são e porque eles estão aqui. Esta é a mais verdadeira representação de um anjo na forma humana, tão próximo quanto possível, ao mesmo tempo em que mantém a natureza divina dos seres intactos.

Anjos na forma humana

Bem, estivemos falando sobre como reconhecer um anjo na forma humana, de todas as maneiras possíveis. Mas e se o anjo aparecer como um humano e não apenas como uma criatura do tipo humana? Esta forma é a mais empática para humanos. Podemos associá-los como parceiros e não nos sentimos intimidados, como no caso dos anjos com asas ou de névoas e sombras. É bastante difícil, no início, dizer se você conheceu um anjo ou um humano, mas depois, quando sua mente processa o encontro, as coisas começam a se ajustar e você percebe que encontrou um anjo.

Você já encontrou um anjo?

Você pode estar em uma fila esperando a sua vez quando um simpático estranho começa uma conversa interessante, dando a você alguns conselhos. Você perdeu o emprego e está sentado no banco de um parque, se sentindo perdido e confuso. Você não sabe como vai fazer para pagar o lugar que alugou até o ano seguinte e para pagar as contas, mantendo o seu estilo de vida. Um senhor pergunta se você se sentar ao seu lado, pois está cansado depois de sua longa caminhada prescrita pelo médico para mantê-lo ativo e em movimento. Ele pergunta sobre suas preocupação e você conta todos os acontecimentos sem hesitação, pois precisa de alguém que ouça você. Ele oferece conselhos e você se sente melhor depois da conversa.

Como prova de sua gratidão, você pede licença para pegar algo para ele comer, mas quando volta, ele se foi, como se nunca tivesse estado ali. Talvez ele estivesse apenas em sua mente. Você interagiu com um anjo na forma humana, mas mesmo que não se dê conta disso, desde que a interação ajude, isso é o que importa.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: