Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

O que São Anjos Encarnados?

anjos encarnados

Anjos encarnados são exatamente o que você está pensando. Eles são anjos que foram enviados à Terra na forma de humanos para realizarem missões específicas dadas a eles por Deus. São frequentemente chamados de “Anjos Terrestres”, pois aparecem na Terra na forma de humanos, embora sejam anjos. A missão atribuída a um anjo encarnado é especial no sentido que ela não pode ser realizada a mesmo que o anjo aparece na forma humana.

Por que os anjos encarnam?

Os anjos encarnados, embora humanos, ainda são anjos. Mas o propósito que eles têm que preencher requer que eles apareçam na forma humana. A maioria dos anjos dão um sinal quando querem transmitir uma mensagem ou guiar e auxiliar um indivíduo.

No entanto, existem algumas ocasiões onde o sinal não é suficiente para desempenhar uma oração. Assim, a forma física se torna necessária.

Para encarnarem, estes anjos precisam se esquecer da extensão de suas características angelicais e de suas luzes. Por outro lado, precisam experimentar a vida de um ser humano normal. Assim, eles são extremamente humanos. No entanto, eles ainda podem se conectar com o Divino, uma vez que é algo natural para eles.

Anjos encarnados

Normalmente, os anjos encarnados não têm um período de vida muito longo. Alguns pode atingir a idade adulta se o propósito pelo qual encarnaram for tomar efeito durante a fase adulta de suas vidas; de outro modo, a maioria morre durante a infância. Muito raramente estes anjos se casam, por não viverem o suficiente para isso. No entanto, há casos onde estes anjos encarnados casaram e tiveram filhos.

A razão para o curto período de vida deles é a finalidade de suas encarnações. Uma vez realizado o propósito, é hora de eles deixarem a Terra na forma física na qual foram enviados.

É bastante difícil para eles se comunicarem e assim, o modo normal de comunicação deles é por meio da música, da arte ou da escrita.

Deveres do anjo encarnado

Forçados a ficarem confinados em seus corpos humanos, eles se sentem presos. Então, frequentemente eles sonham que estão fora do corpo, de forma que podem se sentir à vontade pelo menos quando adormecem.

Os deveres destes anjos encarnados abrange de ser um professor a um conselheiro, de um curandeiro a um guardião. Quando você precisa de assistência na forma física ou em lições que não podem ser aprendidas a menos que você tenha experimentado algo na vida real, estes anjo encarnados serão concedidos para guiar e assistir você ao longo de sua vida.

A vida na Terra pode se mostrar difícil para os anjos encarnados

A encarnação é um desafio emocional e físico para os anjos. A razão mais óbvia é o fato de que estes anjos não pertencem à Terra. Tendo vivido no Céu antes, a Terra não acomoda a perfeição que estes anjos encarnados já experimentaram.

A diferença entre o Céu e a Terra é gigantesca. Não há corrupção no Céu. No entanto, a Terra é um lugar de injustiça e criminosos. A vida no Céu é extremamente pacífica e não há nada com o que se preocupar. Enquanto que na Terra existe muito com o que se preocupar; muito além de si.

O maior desafio para estes anjos é estar ligado a um corpo e não ser capaz de voar. Assim, é melhor para eles se eles não se lembrarem de nada de antes da encarnação. Será mais fácil para eles sobreviverem nesta forma física.

O maior desafio para estes anjos encarnados é não perder o foco na missão que lhe foi atribuída. O lado escuro da força (o Satã) vai tentar e ludibriar estes anjos da beleza da vida na Terra de forma que eles se esqueçam de suas missões. Este é o trabalho do Satã e ele fará qualquer coisa para fazer o melhor que puder. Existem muitas maneiras de fazer isso. Ele pode convencer os anjos a aproveitarem a vida com a qual eles foram abençoados na Terra; ele tem um bilhão de maneiras de tirar você da missão que PRECISA realizar. Por isso, é um grande desafio para estes anjos continuarem em suas missões e não perderem o foco.

Sinais de ser um anjo encarnado

Existem sinais que podem ajudar você se um humano em sua forma física é um anjo encarnado. Alguns deles foram listados abaixo:

  1. Eles têm uma aparência angelical, na qual refletem luz e felicidade. Tem um rosto redondo e lábios cheios.
  2. Eles são inocentes. Eles não tentarão machucar você de nenhuma forma, se puderem evitar. E nem tentarão se vingar se você tentar e tirar alguma vantagem deles.
  3. Eles são seres doadores. O primeiro instinto é cuidar do outro antes de cuidar de si e, por isso, eles raramente dizem “NÃO” para qualquer coisa.
  4. Eles ignoram pessoas que tentam lhes dizer o que fazer. Tendo sido anjos na vida anterior, eles não estão acostumados a formas de autoridade e frequentemente ignoram pessoas que tentam tomar a autorização deles.
  5. Eles são extremamente conformistas. Você pode ter amigos que sempre lhe dão o melhor conforto quando você está triste, só ou se sentido deprimido.

Encarnar anjos é tomar todas as suas habilidades angelicais e enviá-los à Terra e fazê-los viver uma vida de humanos normais. Embora seja um desafio enorme, eles PRECISAM atender, uma vez que é um desejo de Deus. Eles não podem negligenciar um comando de Deus e, por isso, fazem o que lhes é dito para fazer!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: