Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Trabalhadores de Luz – Como descobrir se você é um trabalhador da Luz

trabalhadores de luz

Algumas pessoas sentem que não são como a maioria das demais. Elas têm grande admiração pelo mundo e questionam-se sobre o propósito da sua existência. Elas sentem continuamente que deveriam estar fazendo algo com as suas vidas e que deveriam contribuir com algo para o mundo, porém, não conseguem descobrir o quê. Essas pessoas são os Trabalhadores de Luz.

O que são Trabalhadores de Luz?

Essas pessoas também são identificadas como Crianças Cristal ou Sementes Estelares que desceram à Terra com a missão positiva de mudar a energia desta última. Os Trabalhadores de Luz eliminam energias destrutivas, espalham a luz e o amor por todo lugar. A vida de um Trabalhador de Luz não representa, no entanto, um destino isento de estresse. Este mundo ainda não aceita bem este tipo de energia e, por isso, um Trabalhador da Luz sente-se muitas vezes mal interpretado e isolado. A paixão e a mente de um Trabalhador de Luz sempre estão despertas, cientes e conscientes de a sua existência ser importante e de ele ser apenas um fragmento de algo maior e superior a si mesmo.

Eles são importadores de brilho; captam a energia luminosa da Terra em equilíbrio e vieram para este planeta apenas para ajudar a movê-lo rumo a um plano superior de consciência. Os Trabalhadores de Luz são muito poderosos e têm uma qualidade inata para curar as outras pessoas e fazê-las sentirem-se confortáveis e em segurança.

Por outro lado, não são apenas hippies ou daroês e sufis agitados; eles são professores e varredores, artistas e escritores, produtores e mães. Eles podem ser qualquer pessoa que dedique a sua vida a trazer a luz para este mundo.

Dois Tipos de Trabalhadores de Luz

A maioria dos Trabalhadores da Luz encaixam-se em duas categorias: “Retro” e “Recém-Despertos”.

Retro

Os “Trabalhadores de Luz Retro” têm compartilhado luz pelo mundo há várias vidas e disso pode resultar a descoberta de um grande medo ao se assumirem, possivelmente, por causa de memórias tumultuosas. Eles tiveram desde sempre a consciência de estarem aqui com um propósito e de terem trabalho a fazer antes que o tempo se esgote. Estabelecer uma revelação espiritual desde muito cedo é normal para este tipo de Trabalhadores de Luz e mostrarem ao mundo o que eles são é um processo doloroso para eles.

Recém-Despertos

Os “Trabalhadores da Luz Recém-Despertos” geralmente têm uma experiência de despertar espiritual provocada por um incidente. Depois de acontecer é quase impossível voltar atrás e fica a impressão de que as coisas nunca mais voltarão a ser iguais. Seus estados de consciência e de percepção alteram-se e poderão escolher disponibilizar os seus serviços prontamente. Os Trabalhadores da Luz recém-despertos aparentam ser talentosos o suficiente para fazerem imediatamente imensas mudanças nas suas vidas de tal forma a poderem responder ao apelo que acabou de surgir neles.

Sinais de que você possa ser um Trabalhador da Luz

Para todos aqueles que desconhecem o seu verdadeiro propósito na Terra e que estão confusos sobre que caminho a tomar, existe uma real possibilidade de serem Trabalhadores da Luz. Aqui ficam os sinais:

  1. Possível sentimento da necessidade de apoiar, ajudar, curar e guiar os mais necessitados;
  2. Sentimento que não pertencer a nenhuma sociedade em particular;
  3. Procura e busca permanente da espiritualidade;
  4. Possível estado físico um pouco diferente das outras pessoas, tal como, por exemplo, ter uma cor de olhos diferente, marcas de nascença únicas, visão fraca, traços faciais distintos, doenças crônicas ou falta de audição;
  5. Empatia e sensibilidade pelas energias;
  6. Posse de dons psíquicos e capacidades mediúnicas, bem como sentidos de tato e paladar altamente desenvolvidos;
  7. Sentimento e atração pelas artes terapêuticas e descoberta de várias possibilidades de cura;
  8. Defesa intensa da ecologia e dos direitos dos animais;
  9. Passagem por um poderoso “despertar espiritual”;
  10. Existência de autoconsciência e igualmente consciência dos seus medos e dos medos dos outros;
  11. Ser uma pessoa que gosta de pessoas e adora estar acompanhada, mas também sentir a necessidade de estar a sós para se ligar a si mesma;
  12. Seus anjos procuram comunicar consigo, mostrando-lhe repetidamente o número 911 que representa positivismo e mudança;
  13. Ser uma pessoa que tem consciência do poder dos seus pensamentos e da sua capacidade para demonstrá-los;
  14. Ser uma pessoa que tem o instinto sempre a guiá-la. Saber quando se expressar e quando se reservar ao silêncio;
  15. Ser é uma pessoa 100% comprometida com a sua evolução pessoal;
  16. Saber como lidar com situações complicadas e deixar sobressair o seu lado positivo, SEJA QUAL FOR A CIRCUNSTÂNCIA;
  17. Acreditar em milagres e em coisas que os olhos não veem.

Ajudando o mundo

Os Trabalhadores da Luz estão aqui realmente para ajudar e curar este mundo que está rodeado de escuridão e negativismo, curando as pessoas que nele habitam. Caso sinta-se um Trabalhador da Luz ou pressentir que alguém à sua volta o é, por favor, admire e respeite essa pessoa, encorajando-a a usar os seus dons, porque, sem eles, este mundo seria um lugar muito mais sombrio e sem energias positivas.

Curadores

A principal característica dos Trabalhadores da Luz é a cura. Eles são, sem sombra de dúvida, curandeiros; no entanto, o método de cura que escolhem ou preferem está inteiramente nas suas mãos. Eles sempre estão receptivos às energias, para onde quer que viajem. Eles estão em harmonia com os sentimentos, as atitudes e as disposições das outras pessoas e também com questões ambientais, a exemplo da poluição, quer seja química ou sonora.

Os Trabalhadores da Luz estão conscientes da presença e da existência dos anjos. Eles também são sensíveis aos pontos de vista e sentimentos das outras pessoas, por essa razão, são muito bons ouvintes. Essa compaixão é ao mesmo tempo uma bênção e uma dedicação para salvar vidas. Qualquer pessoa que decida dedicar a sua vida a existir como uma luz brilhante neste planeta é um Trabalhador da Luz. Não existem exames psíquicos ou espirituais rígidos e estranhos a realizar, projetos a entregar ou licenças a conseguir para poder ser um Trabalhador da Luz. A única condição é querer contribuir com a sua luz dedicada e genuína, assim como um grande desejo de ajudar este mundo. A isso chama-se: USAR A SUA LUZ.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: