Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Verdadeiro Significado de Ascensão Espiritual

ascensão espiritual

De acordo com as pessoas, existem várias definições de Ascensão, as quais significam um monte de coisas. O significado do dicionário é: ato ou efeito de ascender ou do que está em ascendência, movendo-se para cima, elevando-se. A noção ou o significado de ascensão em si pode ser explicado em diversos contextos diferentes, confiando na filosofia espiritual ou na tradição. Descubra agora mais sobre ascensão espiritual

Significado de Ascensão Espiritual

O processo, sintomas e sinais relacionados ocorrem em um nível pessoal e físico. Isso inclui a aceleração da energia das vibrações e o desenvolvimento da sensibilização que gera uma mudança na consciência. Uma vez que um sistema de vida específico aumenta seu estado de vibração de um estado energético de dominação de existência para um novo maior, ele ascendeu. Explicando de forma mais simples, é como sintonizar na frequência adequada de uma rádio. Você não seria capaz de ouvir uma determinada rádio se não sintonizar em sua frequência certa.

Enquanto este processo está acontecendo, modificações estão ocorrendo em cada nível da sua existência. O significado de Ascensão é um processo universal natural de avanço. À medida que um indivíduo muda a frequência das vibrações, sua consciência se expande e indicações ou sintomas são experimentados nos níveis mental, emocional, físico e espiritual. O significado de Ascensão aponta que todo o seu sistema está reiniciando, sendo avançado. Hábitos e rotinas antigos são deixados de lado à medida que o indivíduo começa a mostrar muito mais luz.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Quando os indivíduos avançam pela progressão do curso da Ascensão espiritual, ele ou ela pode sentir que os sintomas e a energia se tornaram muito mais extremos e poderosos durante vários dias e então, inesperadamente, estes sintomas podem sumir totalmente por um tempo, ou então as indicações podem desfazer-se ou alterarem-se em frequência ou intensidade. O significado de Ascensão e a experiência não são o mesmo para cada pessoa e os sintomas também podem diferir, dependendo do nível de vibração pessoal, sensibilização, propósito de vida e exercício espiritual de cada um.

Despertar espiritual

Antes de nos aprofundarmos ainda mais na discussão sobre Ascensão, precisamos fazer a distinção entre ascensão e despertar espiritual, pois NÃO de trata da mesma coisa. Embora os dois possam ocorrer juntos. Trata-se da consciência externa de uma realidade fresca considerando que o despertar espiritual é a compreensão interna da alma. É uma troca corporal das vibrações no exterior, enquanto o despertar espiritual é uma enorme mudança interna. A ascensão espiritual está relacionada com esta dimensão corporal. O despertar, por outro lado, é a sensibilização da alma.

Uma pessoa despertada espiritualmente é alguém que compreendeu que há mais na vida do que apenas o mundo material e que consegue perceber além da máscara de contornos mal definidos e está, na verdade, passando pelo processo de ascensão.

O significado de Ascensão existe em um estado de unanimidade e unidade. Não há nenhum conceito de ego, mas há consciência de Unidade e a pessoa ascendida utiliza as qualidades de sua presença humana para comunicar.

É quase impossível estar em um estado de unidade 24 horas por dia e, ainda assim, manter uma vida normal. É por isso que a pessoa que encontra o verdadeiro significado de ascensão terá que lutar constantemente para fazer um exercício diário de reflexão e meditação, para acalmar a mente, permitindo-se, também, seguir conforme o fluxo.

Sintomas e sinais:

  • Quando você está passando pelo processo de Ascensão espiritual, você apenas tem o sentimento ou a sensação de que alguma coisa está mudando. Você se sentirá diferente sobre explicações das quais não pode pensar.
  • Problemas digestivos e estomacais, bem como gastrointestinais, como não sentir mais fome ou nauseado por nenhuma razão
  • Flutuações inesperadas na temperatura corporal, como sensibilidade aumentada ou intolerância a frio ou calor em áreas específicas do corpo
  • Gripes e resfriados sem motivos e de repente não as ter mais
  • Sentir dores de cabeça, especialmente na parte de cima da cabeça
  • Sentir cheiros estranhos, os quais não estão vindo de lugar nenhum
  • Ouvir sons e frequências estranhas nos ouvidos
  • Visões e percepções estranhas, como ver uma sombra ou flashes de luz
  • Dietas e hábitos alimentares anormais, como desejos ou aversões a alimentos específicos e aumento ou perda de peso repentino
  • Alergias estranhas a produtos
  • Padrões confusos de sono, como insônia ou dormir por muitas horas
  • Permanecer em um mundo de fantasias ou sonhar acordado com a imaginação aumentada
  • Feridas, dores e contusões gerais no corpo
  • Rigidez, tonturas ou sentir como se fosse desmaiar a qualquer momento
  • Explosões de energia irregulares, como ficar hiperativo-ativo ou experimentar ataques de pânico
  • Sentir-se extremamente sensível ou emocional

A ascensão espiritual está enaltecendo sua energia e consciência a mundos novos de perspicácia, envolvimento e estabelecimento. Ao mover-se de uma camada para outra, você pode ascender dentro de uma esfera dimensional e espiritual. O significado de ascensão é que você eleva a energia dentro de si, agita sua consciência e experimenta um mundo novo.

Corpo e espírito

É sobre limpeza humana, evoluir e curar as energias dentro de nós de uma forma maior, escalando a um nível mais alto de vibrações. Muito poucas pessoas se dão conta que o significado de ascensão espiritual é alterar o corpo que você já tem em um corpo que vai consumir muito mais luz e maiores vibrações de energia.

Trata-se de trabalhar e curar o corpo que lhe foi dado e também de limpar suas energias. Se você fizer do seu corpo sua prioridade, você vai perceber a importância de curar os corpos emocional, físico e espiritual. Cada pessoa deve experimentar a ascensão e as alterações de vida da sua forma excepcional, se ela estiver aberta a isso.

Lembre-se que você não é um corpo que tem um espírito. Você é uma pessoa espiritual que vive em uma estrutura física. Este corpo é seu santuário. Não discordamos que outros podem ajudar você, mas no final, VOCÊ é responsável por sua saúde emocional, física e espiritual.

Cuide-se por inteiro!

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: