Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Limpe sua energia com um banho de sal

Banhos espirituais

Você já ouviu falar que apenas sal e água podem limpar sua energia? Se você ainda está na dúvida, a resposta é SIM, ELE PODE! Você só precisa usar regularmente os Banhos espirituais. Apenas sal e água, combinados, têm alguns poderes sérios de limpeza energética.

Ele é usado para limpar sua aura e é um método muito fácil e efetivo. Mas você precisa saber primeiro sobre a sua aura e então aprender como estes banhos de sal podem ser banhos espirituais para você.

O Que é a Aura?

Qualquer ser vivo, seja uma planta, um animal, um humano, um inseto ou um microrganismo é feito de energia. A energia pode ser densa ou fina e é dessa energia que o seu corpo é feito. Os cinco sentidos então percebem esta densa energia que dá a eles o poder de trabalhar.

Deve-se saber que a energia dentro do nosso corpo não está restrita apenas ao nosso corpo físico. Você sabe como limpar a energia negativa com um banho espiritual?

Você pode aprender como livrar seu corpo, mente e espírito da negatividade usando simplesmente elementos existentes em casa em um banho. Existem muitas práticas espirituais que oferecem grandes benefícios para nossa saúde e você pode aprendê-las interagindo com os seus anjos.

Seu Anjo da Guarda pode fornecer informações sobre o ato de remover energias negativas! Você gostaria de saber quem o seu Anjo da Guarda Protetor é?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Como você se limpa espiritualmente?

Todos os humanos estão cercados pelas extensões do nosso corpo físico; isso é chamado de campo energético do nosso corpo ou AURA.

Portanto, todos estamos cercados pela aura e campos energéticos das pessoas que nos cercam. Você pode ver ou sentir estes campos energéticos.

Por que você deve limpar sua energia?

Não é fácil entender sua aura. E da mesma forma que você precisa limpar seu corpo físico, você precisa limpar sua energia. É por isso que você precisa dos banhos espirituais ou dos banhos de limpeza da aura.

Você se sente incomodado consigo quando fica mais de um dia sem tomar banho por algum motivo? Sim? Isso acontece porque é hora de você se limpar… Da mesma maneira, sua energia precisa ser limpa de tempos em tempos.

O modo mais fácil e eficiente para isso é ter um banho de sal, também conhecido como banho espiritual. Estes banhos espirituais cuidam da saúde da aura e do bem-estar.

Toda a energia negativa dentro de você que pode desmotivar você, resultando em falta de confiança ou que pode tornar você infeliz ou deprimido o tempo todo, será limpa pelo banho de limpeza da aura.

Manter sua aura limpa é muito essencial, pois antes que qualquer doença se desenvolva fisicamente em seu corpo, ela contamina sua aura. Assim, se você mantiver seu campo energético limpo, você se resguardará de qualquer potencial limpeza também.

O que o sal faz espiritualmente?

Aqueça a água até uma temperatura morna e confortável e encha sua banheira com ela. Você vai precisar de sal não-processado, o qual vai misturar à água na banheira.

Aproximadamente duas mãos cheias de sal não-processado serão suficientes para limpar sua energia. Não precisa ser muito exigente com o sal; qualquer sal puro não-refinado dará a você os efeitos desejados.

Quando a água estiver na temperatura desejada e a banheira cheia, enquanto joga o sal nela, imagine como se a luz também estivesse entrando na banheira. A luz é a fonte da mais alta vibração possível, a qual limpará completamente o seu corpo e elevará o seu humor.

Você também vai precisar de óleo essencial de lavanda e olíbano. Duas gotas de cada devem ser adicionadas à mistura de sal e água na banheira. Estes ingredientes são um antídoto relaxante para o seu corpo e aumentarão sua frequência vibracional.

Cristais, como se sabe, aumentam a energia do corpo. Assim, manter alguns dentro da banheira vai adicionar isso ao banho de sal e água. No entanto, não é necessário. Seu banho também será muito efetivo sem os cristais.

Método para tomar o banho de sal

Agora que o material do seu banho está pronto, antes de entrar na banheira, você precisa fazer uma intenção para que toda a energia negativa armazenada em sua mente, corpo e alma seja limpa e sua aura esteja pura quando você sair da banheira.

Agora você tem que entrar na banheira e deixar que a água cubra seu corpo por pelo menos 30 minutos. Você precisa se certificar que sua cabeça fique encharcada também.

Se for muito difícil para você mergulhar sua cabeça na banheira com o banho de água e sal, você pode pegar uma canequinha, de modo a ir jogando água em sua cabeça mais facilmente. Cada parte do seu corpo deve ser mergulhada na água do seu banho espiritual.

Enquanto estiver na água, comece a pensar sobre todas as coisas negativas que estão acontecendo em sua vida. Suas emoções podem começar a tirar o melhor de você, o que é completamente normal. Quando essas coisas saírem de você, você aprenderá a deixá-las ir.

Você começará a se sentir leve depois de um tempo, à medida que a energia negativa começar a lenta e gradativamente deixar o seu corpo. Mantenha o estado de relaxamento e aproveite o conforto da água enquanto ela limpa seu corpo por dentro e por fora.

O sal remove a energia negativa?

Depois de terminado o banho, você pode usar uma toalha para tirar o sal do seu corpo ou tomar uma ducha rápida. Qualquer um dos dois está bom, realmente não importa.

Agora que o seu banho acabou, você precisa se dar um momento de paz e imaginar a luz rodeando você. Quando sentir a luz ao seu redor, então será o momento em que você vai sentir que foi limpo e que sua frequência vibracional se elevou!

Estes banhos espirituais são conhecidos por serem muito efetivos e vale a pena experimentar se quiser a negatividade fora da sua vida. Livre-se da negatividade e dê ao seu corpo a limpeza que ele merece!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: