Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como pedir a ajuda do meu Anjo da Guarda!

Como pedir a ajuda do meu anjo da guarda

Como pedir a ajuda do meu anjo da guarda? Existem muitas situações diferentes onde você pode precisar entrar em contato com o seu Anjo da Guarda. Muitas pessoas ficam um pouco incertas quando se trata dessas situações e podem sofrer em silêncio como resultado.

Ter uma ideia das diferentes maneiras com as quais seus anjos podem ajudar você, não apenas tornará sua vida mais fácil, mas ajudará você a promover o seu desenvolvimento espiritual. Se estiver se perguntando: como posso pedir a ajuda do meu anjo da guarda?

Você se sentirá aliviado ao ouvir de que isso é exatamente o que vamos explorar neste artigo. Abordaremos também o conceito dos nomes dos Anjos da Guarda e a função deles em nossas vidas, bem como alguns dos nomes dos Arcanjos.

Anjos da Guarda x Arcanjos

Só para o caso de você não saber, existe uma diferença entre Anjos da Guarda e Arcanjos. Antes de explorarmos o conceito de recorrer ao anjo, temos que estabelecer quais anjos você deve chamar. Provavelmente você já está familiarizado com os nomes de alguns Arcanjos.

A função de cada um destes Arcanjos varia, mas eles servem para grandes propósitos e são os “chefes” entre os anjos mais comuns. Eis o que eu descobri enquanto tentava aprender como pedir a ajuda do meu anjo da guarda.

Anjos da Guarda (e nomes dos Anjos da Guarda) são levemente diferentes. Os Anjos da Guarda normalmente não são conhecidos por seus nomes.

Embora isso seja algo que você possa aprender, você raramente vai precisar saber o nome do seu Anjo da Guarda, a não ser para satisfazer sua curiosidade, embora algumas pessoas achem que isso fortalece o laço entre eles.

Seu Anjo da Guarda pode ajudar você a alcançar esse nível de crescimento e conhecimento espiritual! Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Apesar do que você pode ter sido levado a acreditar, a função do Anjo da Guarda não está relacionada a ser seu guarda-costa angelical. Anjos da Guarda são servos de Deus e o dever principal deles é garantir que nos mantenhamos dentro dos planos de Deus.

O motivo pelo qual os consideramos nossos guardiões é porque a influência do mau e das forças malignas tentando interromper os planos de Deus pode interferir em nossas vidas e os Anjos tentarão limitar estes poderes. Aprender como pedir a ajuda do meu anjo da guarda abriu meus olhos para o papel dos anjos neste universo.

Quando se trata de aprender como pedir a ajuda do meu anjo da guarda, uma coisa se tornou clara sobre a conexão entre os Anjos da Guarda e os Arcanjos: ambos querem que alcancemos todo o potencial e que percorramos o correto caminho espiritual!

Nenhum deles irá nos forçar por um caminho ou outro, mas muitas vezes eles nos cutucam quando começamos a nos desviar.

Recorrendo aos Anjos da Guarda

Aprender como pedir a ajuda do meu anjo da guarda é algo que requer um pouco de tempo e de paciência. Por sorte, vamos dar a você várias situações e soluções onde recorrer aos seus anjos pode lhe oferecer conhecimento, orientação, suporte ou assistência. A primeira pergunta que precisamos responder é: a quem você vai recorrer?

Normalmente você pode recorrer ao seu Anjo da Guarda por suporte e orientação de natureza geral. O tipo de ajuda que eles serão capazes de fornecer é mais do tipo do dia a dia, tal como se sentir ansioso no trabalho, encontrar força para completar o treino da manhã ou ajuda para melhorar sua meditação diária.

Exemplos de ajuda do Anjo da Guarda

Existem muitos exemplos do porquê você pode precisar recorrer ao seu Anjo da Guarda. Aprender como pedir a ajuda do meu anjo da guarda me levou por diferentes caminhos e me ensinou diferentes coisas.

É importante lembrar que você nunca deve se preocupar ao entrar em contato com os seus anjos. Não importa o quanto sua preocupação seja pequena, eles sempre ficarão felizes em ajudar você.

Por exemplo: Se estiver se sentindo um pouco perdido em sua jornada espiritual, você pode precisar de alguma orientação. Esta é uma das áreas onde o seu Anjo da Guarda ajudará você alegremente.

Temos que mostrar nossa disposição de confiar em nossos anjos e fazemos isso por meio de uma oração:

Anjo da Guarda, recorro a você agora com esperança de que você me leve de volta ao meu caminho espiritual.

Subitamente sinto como se eu caminhasse só e, dessa forma, qualquer suporte ou conselho que possa me dar será muito apreciado.

Entrego-me a qualquer ação que considere mais sábia.

Outro motivo onde podemos recorrer ao nosso Anjo da Guarda está relacionado à nossa proteção.

Muitos de nós viaja diariamente e se sente um pouco nervoso de que algo de ruim aconteça, o que é completamente natural. Como tal, podemos sentir a necessidade de pedir que nossos anjos nos protejam:

Recorro a você, Anjo da Guarda, e peço que me ajude a chegar em segurança ao trabalho. Ficarei atento a qualquer sinal de que você me envie e

espero que você possa me alertar de quaisquer problemas que eu possa enfrentar, escolhendo um caminho ou outro.

Como pedir a ajuda do meu anjo da guarda recorrendo aos Arcanjos

Este nível superior de anjos deve ser deixado para ocasiões especiais ou emergências. Isso não quer dizer que você não possa recorrer aos Arcanjos sempre que sentir necessidade, mas eles não devem ser a sua forma de orientação angelical.

Quando se trata de pedir a ajuda de um Arcanjo, você deve se dirigir a um Arcanjo específico. Aprender como pedir a ajuda do meu anjo da guarda também me levou a descobrir um alto número de Arcanjos. Provavelmente você já está familiarizado com o nome e as funções de três deles.

Por exemplo, se precisar de força, você gostará de recorrer ao Arcanjo Miguel. Se estiver acidentado ou ferido (física, mental ou espiritualmente), então deverá recorrer ao Arcanjo Rafael. Por fim, se estiver com problemas de comunicação com alguém, pode querer recorrer ao Arcanjo Gabriel.

Exemplos de ajuda dos Arcanjos

Obviamente, se precisar de ajuda que vai além do que estes três Arcanjos podem oferecer, então pode precisar recorrer a um dos outros. Não se sabe quantos Arcanjos existem, mas muitos estimam que sejam centenas. Aqui estão algumas invocações simples que você pode usar para recorrer a outros Arcanjos.

Arcanjo Raziel, recorro ao seu poder de cura para me ajudar a me recuperar de um evento do passado. Abençoe-me com sua luz de cura. Amén

Recorro a você, Arcanjo Uriel, a fim de me ajudar a focar meus pensamentos e me lembrar das informações que aprendi para este exame. Por favor, use seu poder para me ajudar. Amén

Arcanjo Chamuel, anjo do amor, estou tendo dificuldades para sentir amor em meu coração, principalmente por mim. Recorro ao seu poder. Amén

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: