Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como encontrar o seu Anjo da Guarda

Como encontrar seu anjo da guarda

Você precisa saber como encontrar seu Anjo da Guarda para entendê-lo melhor e fazer orações efetivas e eficientes. A conexão entre vocês nunca mais vai ser igual.

Aprenda como ver seu Anjo da guarda no espelho… Esteja você consciente ou não da presença deles, eles estão sempre ao redor para ajudar, guiar e auxiliar você em qualquer tipo de circunstâncias em sua vida.

Como posso conhecer o meu Anjo da guarda?

Anjos são seres espirituais que estão conosco desde o dia do nosso nascimento até o nosso último suspiro.

Anjos da guarda são anjos especiais atribuídos a todo mundo em uma base individual. Por isso a importância de como ver seu Anjo da guarda.

Lembre-se que o Divino aponta um Anjo da guarda para cada pessoa na Terra para cuidar de suas necessidades, desejos e necessidades diárias, independente de quem você seja ou de onde você venha.

Aprenda quem é o seu Anjo da guarda para melhor entender o significa do seu relacionamento com ele.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Quer aprender como ver seu Anjo da guarda no espelho?

Existem diferentes maneiras de se encontrar em contato com o seu Anjo da guarda. Algumas pessoas começam aprendendo o nome dele, outros tentam entrar em contato com ele diretamente.

É importante descobrir a maneira que funciona melhor para você e para o seu Anjo da guarda.

O que o meu Anjo da guarda significa?

O Anjo da guarda é o seu guardião pessoal, que sabe tudo o que você faz, mesmo se você tentar esconder isso.

Para avançar no caminho do desenvolvimento espiritual, você precisa do seu Anjo da guarda ao seu lado.

Você precisa saber como ver o seu Anjo da guarda, simplesmente porque ele pode aumentar sua energia e ajudar você a andar suavemente pelo caminho do desenvolvimento espiritual.

Você pode ver o seu Anjo da guarda de algumas maneiras, mas você precisa saber como.

O que significa ver um Anjo?

A maneira mais vida de se ver um Anjo da guarda é no espelho. Mas você precisa aprender como ver seu Anjo da guarda no espelho para isso.

O Anjo da guarda pode abençoar você com amor e luz para fazer você se sentir melhor sobre si e sobre aquilo que cerca você.

Se o ambiente que cerca você estiver cheio de energia negativa, o Anjo da guarda pode ajudar você a se livrar de toda essa negatividade e encher o ar com frequências vibracionais positivas.

Quando você faz uma oração para o seu Anjo da guarda, ela sempre ouvida, mas nem sempre será respondida.

Para ter certeza de que sua oração será respondida, você precisa ter uma boa intenção e um coração puro.

Agora, se você fizer uma oração com a intenção de prejudicar ou ferir alguém que você abomina, você nunca vai receber nenhum tipo de ajuda do seu Anjo da guarda.

Como falar com um Anjo?

O Anjo da guarda dará a você sinais de sua presença ao seu redor.

Você pode ouvir frequências agudas altas em seu ouvido em momentos incomuns ou pode ver alguns números recorrentes à sua frente ou pode até mesmo se deparar com algumas moedas de tempos em tempos.

Todos estes são sinais que o Anjo da guarda pode usar para chamar sua atenção, para que você saiba que ele está aqui para ajudar você sempre que você precisar.

Como ver o seu Anjo da guarda

Para ver o seu Anjo da guarda, você precisa convocá-lo para testemunhar sua presença. Sendo assim, você precisa saber primeiro como convocar o seu Anjo da guarda.

A maneira mais efetiva e eficiente para isso é fazer uma oração com boa intenção e o coração puro.

Sem estes dois fatores, sua oração pode ser ouvida, mas ela não será respondida. Assim, preste atenção em suas intenções antes de esperar que seu Anjo da guarda venha ajudar você.

Para isso, você precisa primeiro fazer uma intenção para se conectar com o seu Anjo da guarda.

Comece relaxando seu cérebro e sua mente; não pense em nada. A paz de espírito é o fator mais importante para uma conexão de sucesso. Coloque todo o seu foco na oração que está prestes a fazer.

Lembre-se que, a fim de ver e descobrir como ver o seu Anjo da guarda no espelho, sua mente precisa estar totalmente concentrada na oração, de outro modo, você não será capaz de se conectar corretamente com o seu Anjo da guarda.

Quando sentir que sua concentração alcançou seu limite máximo, faça sua oração, a qual pode ser algo como:

Oh meu Anjo da guarda, convido você a se conectar comigo,

para me ajudar, me guiar e me auxiliar em minha vida.

Peço sua assistência para tranquilizar minha mente

e busco o seu amor e sua luz, de modo que minha vida

possa ser iluminada por frequências vibracionais positivas.

Oh Anjo da guarda, agradeço a você por estar sempre disponível para me ajudar em minha vida.

Busco refúgio agora em sua ajuda, esperando que você me banhe,

mais uma vez, com seu amor e sua luz.

Amén!

Uma vez terminada a oração, você vai sentir como se seu ambiente tivesse sido preenchido por uma luz.

Vai sentir como se seu coração estivesse se iluminando e a luz se espalhando de dentro dele para o restante do seu corpo.

Como se você estivesse respirando na luz do seu Anjo da guarda. É assim que se fala com o seu Anjo da guarda.

Você precisa se permitir sentir sua presença ao seu redor. Relaxe e respire o mais lentamente possível; tente não entrar em pânico, uma vez que haverá uma onda de energia fluindo dentro do seu corpo de repente.

Desfrute da conexão

Você precisa desfrutar da conexão com o seu Anjo da guarda. Quanto mais relaxado o seu cérebro estiver, mais fácil será fazer sua oração e pedir pela ajuda, orientação ou auxílio do seu Anjo.

Você vai sentir como se sua mente estivesse perguntando “Você precisa de alguma ajuda?”.

Mas não é sua mente perguntando, é seu Anjo da guarda que está enviando sua mensagem por meio da interpretação do seu cérebro.

Você precisa estar completamente aberto e perguntar qualquer coisa que esteja em sua mente neste momento porque o Anjo da guarda pode ler sua mente, e ele irá.

Assim, esconder o que quer que seja neste momento não lhe fará nenhum bem e não ajudará em nada neste momento específico em que você precisa saber como ver o seu Anjo da guarda.

Certifique-se de que o seu coração esteja limpo e que suas intenções sejam boas; e então faça sua oração.

Uma vez isso feito você irá lentamente a tranquilidade invadir você; vai sentir como se seus problemas já tivessem sido resolvidos e, lentamente, a luz dentro de você vai começar a diminuir, o que significa que é hora do seu Anjo da guarda ir embora.

Agradeça a ele em sua mente e termine a sessão até a próxima vez.

Como encontrar seu anjo da guarda usando um espelho

Durante o processo de conexão com o seu Anjo da guarda, você pode não ser capaz de vê-lo a olho nu, mas você pode vê-lo no espelho.

Para isso, você precisa saber como ver seu Anjo da guarda no espelho.

Trata-se de uma técnica muito simples que envolve você sentado em frente a um espelho enquanto convoca ele. Quando sentir que ele foi convocado, lentamente abra os olhos e olhe para o espelho, você verá seu Anjo da guarda ao seu lado.

Não é recomendável abrir os olhos de repente e olhar no espelho, uma vez que a luz do Anjo da guarda é muito forte para os olhos humanos.

Assim, abrir os olhos lentamente vai tornar a luz menos intensa e fácil para você vê-lo.

Ao vê-lo no espelho, seu coração vai começar a bater muito rápido e você vai experimentar um jato de energia correndo pelo seu corpo.

Não entre em pânico. Acalme seu corpo e respire lentamente. O Anjo da guarda não vai causar nenhum dano a você.

Seu Anjo da guarda sempre vai proteger você

Em qualquer momento de necessidade, se você não tiver ninguém ao seu lado para ajudar você em circunstâncias difíceis, você nunca deve se sentir só.

Seu Anjo da guarda sempre vai proteger você, desde que você tenha um bom coração e uma intenção pura de não ferir outra pessoa.

Se em qualquer momento você precisar de alguma ajuda, orientação ou auxílio, você nunca deve hesitar em recorrer ao seu Anjo da guarda, uma vez que o propósito dele é servir você, tornando sua vida melhor.

Quando você sabe como ver o seu Anjo da guarda e você o convoca e se conecta com ele, antes de fazer a sua oração ou ter a chance de fazer uma oração para pedir ajuda, orientação ou assistência, toda a sua vida vai se tornar um filme e vai passar em sua mente.

Seu Anjo da guarda vai se certificar de estabelecer uma boa conexão com você, lhe mostrando todas as memórias de sua vida, as quais foram armazenadas com ele desde que você era um bebê, à medida em que foi crescendo, passando pela sua adolescência, até a idade adulta.

Uma a uma, todas as fases da sua vida serão refletidas em sua memória, o que fará com que você acredite que seu Anjo da guarda está com você desde o seu nascimento e sabe cada segredo de sua vida.

Mesmo aqueles que você tentou esconder de todo mundo. Ele tem as chaves para desbloquear todos os seus desejos, vontades, segredos e memórias. Mesmo as memórias que você bloqueou, ele pode trazer de volta de você pedir.

Como ver o seu Anjo da guarda

Certifique-se sempre de não pedir algo que tenha qualquer chance de potencial de prejudicar qualquer outro indivíduo.

Os Anjos estão aqui para auxiliar você sempre que você quiser, mas não responderão sua oração se você quiser causar qualquer tipo de dano a alguém. Eles existem para levar sucesso à sua vida, não para prejudicar quem quer que seja.

Então, faça suas orações com sabedoria e sempre tenha em mente que o seu Anjo da guarda protege você em momentos de necessidade, se ninguém mais estiver lá para ajudar você.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: