Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Arcanjo da Abundância e da Prosperidade

Arcanjo da abundância

Como filhos de Deus, é nosso direito divino receber a abundância em cada fase da nossa vida. Deus e os Anjos querem que você seja próspero, então temos o Arcanjo da Abundância e da prosperidade. A função deles é escutar você quando os invoca e ajudar você a encontrar soluções para problemas na sua vida ou para lhe conceder o que lhes pediu; desde que as suas orações sejam genuínas. Existem muitos Arcanjos da prosperidade e da abundância que pode invocar. Cada um deles é único e especial na sua natureza.

Vivenciar a abundância é ter uma sensação de preenchimento no que diz respeito ao que precisa e deseja. Poderá ser sob em forma de amor, relacionamentos, trabalho e, claro, de abundância financeira. Prepare-se para invocar um Arcanjo da abundância e prosperidade para a sua vida e receber todas as bênçãos e orientação da parte dele. Deseja receber e desfrutar?

Arcanjo da Abundância – Ajuda importante no aumento da sua prosperidade

Alguns Arcanjos têm o prazer de ajudar você de forma a que poder vivenciar mais prosperidade e abundância na sua vida.

Arcanjo Raziel

O nome deste Anjo significa “Segredo de Deus”. Misterioso como o seu nome indica, Ele é o Arcanjo que ajuda a abundância e a prosperidade a se manifestarem; o Arcanjo da abundância e da prosperidade. Acredita-se que Raziel encontra-se junto ao trono de Deus e que registra tudo o que Deus fala. É sabido que Raziel escreveu todos os seus registros no livro conhecido como “O Livro do Anjo Raziel”. Ele conhece todos os mistérios do universo, por isso, se você o invocar, ele vai usar toda a sua magia divina para ajudar você a manifestar a abundância e a prosperidade.

Oração para invocar o Anjo Raziel:

“Raziel, as bênçãos do universo estão nas suas mãos, por favor ajude-me a concretizar os meus desejos para aumentar o volume de prosperidade e a abundância na minha vida.
Conceda-me o que for necessário para que eu possa manifestar a abundância e a prosperidade na minha vida e permita-me receber bênçãos da sua magia divina, para que o número de milagres na minha vida também aumente para um número maior do que é agora”.

Arcanjo Gadiel

O nome deste Anjo significa “Deus é a minha riqueza”. Ele é conhecido como o mais santo de todos os outros Anjos e lhe são atribuídos grandes poderes. Para usar os Seus poderes, continue repetindo o Seu nome durante algum tempo e Ele virá ajudar você no que precisar.

Oração para invocar o Anjo Gadiel:

“Gadiel, Gadiel, Gadiel, eu preciso da sua ajuda na minha vida agora mesmo. Seja qual for o bloqueio, consciente ou inconsciente no meu cérebro, por favor liberte-me dele para que eu possa ganhar o máximo possível de abundância e prosperidade na minha vida. Eu preciso da sua ajuda porque mereço receber o melhor da vida. Esclareça-me e indique-me o caminho que leva à abundância e à prosperidade, para que eu saiba por que caminho seguir. Eu não quero me perder, ajude-me”.

Arcanjo Pathiel

O nome Pathiel significa “O Abridor”. Se deseja abrir as suas portas para a manifestação da abundância e da prosperidade, Ele é o anjo que você deve invocar. Também é conhecido por ser um dos Arcanjos da abundância e da prosperidade. Se quiser ou desejar alguma coisa, invoque o Anjo Pathiel. Fale de todos os seus desejos para Ele e revele os seus pensamentos. Quando a sua oração tiver sido escutada, Ele responderá.

Oração para invocar o Anjo Pathiel:

“Pathiel, os meus desejos são entregues a você através desta oração. Eu sei que você tem o poder de manifestar abundância e prosperidade. Eu lhe peço para me ajudar e para me guie a fim que eu possa abrir a minha fortuna de tal forma que tudo possa acontecer facilmente na minha vida; especialmente a abundância a prosperidade. Eu confio em você dizendo esta oração e sei que ela será respondida.

Arcanjo Barakiel

Barakiel é um Anjo antigo cujo nome significa “Bênção de Deus”. Sendo o Anjo da boa fortuna, ele vai ajudar a abrir o seu coração para que a abundância seja atraída para você e apenas para você. Ele é também conhecido por ser um dos Arcanjos da abundância. Ele sempre vai encorajar você para continuar a esperar que a abundância entre na sua vida, depois de tê-lo invocado.

Oração para invocar o Anjo Barakiel:

“Barakiel, estou fazendo esta oração para que você possa abrir o meu coração e eu possa assim receber a fortuna que mereço. Eu quero convidar as bênçãos da abundância e da prosperidade para a minha vida e, neste sentido, preciso da sua ajuda para me guiar. Por favor guie-me na direção de um caminho onde eu possa continuar a ser uma pessoa positiva e consiga atrair todo o positivismo para a minha vida, como um imã atrai o metal. Eu quero realizar os meus desejos e procuro a sua ajuda.

Arcanjo Gamaliel

Gamaliel significa “Recompensa de Deus”. Conhecido por ser um dos Anjos mais generosos, ele é um doador gracioso de bênçãos. Se quiser criar o seu Céu na Terra, ele é o Arcanjo da abundância e da prosperidade que deve invocar. Ele pode servir você para criar dinheiro, alegria e felicidade. As suas fontes são tão vastas, que você nunca poderia imaginar ser possível encontrar abundância em lugares assim.

Oração para invocar o Anjo Gamaliel:

“Gamaliel, sendo o doador gracioso de bênçãos, eu lhe dedico esta oração para lhe pedir ajuda na realização dos meus desejos. Você tem o poder de realizar milagres e de transformar os meus sonhos e desejos em realidade. Eu confio em você para que faça tudo isto acontecer. Minha abertura e dedicação a você são totais, por isso, eu lhe exponho os meus intentos e desejos. Eu agradeço Gamaliel por ser tão gracioso”.

Entender a abundância

A abundância não é apenas ter dinheiro e riqueza. Também é ter amor, felicidade, boa saúde e bons relacionamentos e todas as outras coisas necessárias para a nossa sobrevivência.

Os Anjos sabem que a maior obstrução para receber abundância é quando a pessoa sente não merecedora do recebimento de algo. Se for assim que você estiver pensando, peça a um Arcanjo da abundância para abrir o seu coração e conseguir resolver este problema.

Outro problema relacionado com receber abundância é ter recebido tanta que começou a ficar egoísta. Na verdade, quando se tem muito de algo, devemos compartilhar com os outros e não devemos ser egoístas. Quando tiver aprendido a aceitar esta ideia para si, deve ensinar os outros a também recebê-la para eles mesmos; assim você conseguirá agradar um Arcanjo da abundância e da prosperidade.

Sim, também existem Anjos da riqueza que lhe proporcionam assistência financeira. Estes Anjos da riqueza abençoam você com o dinheiro dos Anjos, que deve ser usado para o bem. Estes Anjos da riqueza também são os Arcanjos da prosperidade e da abundância. Eles podem ser invocados com orações sobre o que deseja que eles lhe concedam.

Pode usar a seguinte oração para receber abundância:

“Queridos anjos, abram o meu coração e ajudem na minha cura, reconheçam que mereço receber as bênçãos da abundância de Deus na minha vida. Ajudem a lembrar-me que somente eu sou suficiente e que é meu direito divino de nascimento vivenciar a abundância em todas as formas: no amor, na alegria, na felicidade, na saúde, na riqueza e na realização pessoal”.

Um Arcanjo da abundância e da prosperidade sabe que todas as pessoas merecem as bênçãos da abundância, por isso deixe-o chegar perto de você para que possa receber as bênçãos da abundância. A meditação é uma forma ótima e eficaz de pedir ajuda ao seu Arcanjo da abundância e da prosperidade.

Processo para meditar

Encontre um lugar calmo e tranquilo para se sentar, onde ninguém possa perturbar você enquanto estiver meditando. Pode colocar uma música suave se desejar. Escreva as orações que queira fazer para o seu Arcanjo da abundância e da prosperidade e partilhe-as.

Respire profundamente e liberte a sua mente. Esvazie a sua mente de tudo o que estava pensando anteriormente e de tudo o que viu ou pensou antes de fechar os olhos. Respire profundamente e não deixe que os pensamentos levem a melhor.

Chame um Arcanjo da abundância e da prosperidade e peça-lhe para criar um belo círculo de luz sagrada à sua volta. Agora, receba a luz divina que desce sobre você e comece a pensar que recebeu o que pediu aos Arcanjos da prosperidade e da abundância. Imagine que está no seu Céu na Terra e respire na abundância de luz que rodeia você.

Agora que começou a pensar que recebeu tudo o que pediu aos Arcanjos da abundância e da prosperidade, o que vai fazer a seguir? Quais serão as suas ações agora que os seus desejos foram realizados para você? Como se sente? Que tipo de pensamentos ocupa a sua mente? Respire lentamente e profundamente. Como desfruta da sua vida neste círculo sagrado? Absorva tudo e sinta cada momento que vive.

Agora, peça a um Arcanjo da abundância e da prosperidade para realizar TODOS os seus desejos. Imagine-se no centro do círculo sagrado que está atraindo você com imãs para realizar todos os seus desejos. Tire um momento para agradecer aos Arcanjos da prosperidade e da abundância por fazerem você sentir uma grande alegria merecida.

Oração do Anjo para dinheiro

O dinheiro é algo que todos desejamos em quantias avultadas e que nunca é demais. Como existem Arcanjos da abundância e da prosperidade, existem também Anjos da riqueza que ajudam você com os seus problemas financeiros. O papel destes Anjos é trazer dinheiro até você. Eles recebem especificamente a tarefa de nos ajudar com as questões financeiras.

O Anjo da riqueza, quando invocado, estará sempre ao seu lado, certificando-se que em cada fase da sua vida você esteja progredindo financeiramente. O Anjo da riqueza mudou a vida de muitas pessoas e tem a capacidade de mudar a sua também. A única coisa que precisa fazer é invocá-lo da forma certa. Quando invocado, o Anjo vai trazer-lhe dinheiro e sucesso financeiro que você não se julgava capaz de receber.

A invocação do Anjo da riqueza é muito simples e precisa de menos empenho comparando com outras invocações. Vale a pena invocar o Anjo da riqueza quer esteja ou não atravessando uma crise financeira.

Para invocar o seu Anjo da riqueza, o Anjo que lhe traz dinheiro, primeiro você deverá limpar o seu coração. Você não deve ter desejos egoístas ou qualquer intenção de prejudicar alguém com o dinheiro que o Anjo da riqueza quer lhe dar. Permita que o seu Anjo da riqueza saiba da sua necessidade ao pedir-lhe ajuda financeira. Os Anjos do dinheiro não ajudarão você se não for uma pessoa merecedora. Diga a razão de precisar de dinheiro e quais são os problemas enfrentados em relação com as suas finanças para que Ele possa ajudar você. Por último, peça coragem e força para não desistir por causa dos problemas da sua vida que estão deixando você mais para baixo.

Estes Anjos da Riqueza também são os nossos Arcanjos da abundância e da prosperidade e vão guiar-nos e ajudar-nos da melhor forma possível. O dinheiro dos Anjos, uma vez recebido por você, será abençoado e seja qual for o propósito para o seu uso, ele será também abençoado. Por exemplo, se usar o dinheiro dos Anjos para começar um novo negócio, esse negócio será muito provavelmente um sucesso e você conseguirá tirar um elevado rendimento dele. O Anjo que traz dinheiro abençoa-o sempre para que, seja qual for a forma como o usar, ele se torne uma bênção na sua vida.

Um Arcanjo da abundância e da prosperidade nunca está longe demais e pode sempre ser chamado. Ele está sempre disponível para você, tudo o que precisa fazer é uma oração dedicada a ele, para que ele possa vir ajudar você. Certifique-se que a sua intenção ao chamá-lo seja pura e piedosa. Qualquer oração com o objetivo de prejudicar alguém feita a um Arcanjo da abundância e da prosperidade não será atendida. Seja uma pessoa verdadeira para com você e para com o seu Arcanjo da prosperidade e da abundância.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: