Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como falar com o seu Anjo da Guarda

Como falar com o seu Anjo da Guarda

Cada ser humano tem um Anjo da Guarda, geralmente sem saber. Apesar de geralmente eles permanecerem invisíveis, os Anjos nos acompanham no dia a dia. Eu decidi lhe revelar alguns conselhos para criar um contato com o seu Anjo da Guarda. Saiba agora mais em como falar com o seu Anjo da Guarda

Encontre e fale com o seu Anjo da Guarda

Os Anjos me pediram para colocá-los em contato com aqueles e aquelas que os anos de esforço, de coragem e esperança fizeram com que merecessem. Se o seu caminho cruzou o meu, é porque chegou a hora de você receber os meios para criar esta relação divina e exaltar a sua vida.

Para entrar no mundo angelical e para que o seu Anjo da Guarda se manifeste a você, seria bom que você levantasse os olhos em direção àquela que os astrólogos chamaram de “a estrela d’alva“. Trata-se da primeira estrela que aparece no céu noturno, você não tem como errar.

De preferência, faça isto numa sexta-feira à noite. De fato, este é o dia dedicado à Vênus (a estrela d’alva) que é a Porta celeste para o mundo angelical.

Os apelos e as orações fazem todos parte do método mais simples em como falar com o seu Anjo da Guarda e desse jeito,  você enviará ao seu Anjo da Guarda através do espaço chegarão a ele. Pois é ali que ele se encontra e é ali que ele espera o seu chamado.

Como falar com o seu Anjo da Guarda – É preciso acreditar nos Anjos

As mensagens chegarão melhor ao seu Anjo se você queimar uma vareta ou um cone de incenso para acompanhar suas mensagens. Os Anjos, você talvez saiba, são extremamente sensíveis aos perfumes.

Os perfumes são para eles os “veículos sutis” que lhes permitem se comunicar com nós, os humanos, nas melhores condições.

Mas o mais importante é a confiança e a fé que você tem no seu Anjo da Guarda. Pois se você tiver fé nele, ele não lhe recusará nada da sua força e seu socorro. Portanto quando seus poderes lhe são oferecidos, seus desejos poderão ser atendidos.

Seu Anjo da Guarda é o Amor que força o destino,
ele é o Realizador dos seus desejos.

Se você ainda não encontrou o seu Anjo da Guarda Protetor, você ainda pode tentar a minha primeira oferta de Vidência dos Anjos gratuita.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: