Blog dos anjos

O Livro dos anjos

Publicado por Padre dia

Você pode aprender tudo sobre os nomes dos anjos no Livro dos anjos, o qual é formado por todos os detalhes sobre todos os tipos de anjos que existem. Eles incluem seus anjos da guarda, os arcanjos e todos os tipos de anjos que existem. 

Anjos são seres que pertencem ao Reino angelical e que existem para nos ajudar, guiar e assistir em nossas vidas diárias. Eles receberam habilidades e responsabilidades especiais, pelo Próprio Divino, as quais estão destinados a cumprir.

Quem é o Anjo da Guarda?

Seu Anjo da Guarda é aquele anjo que tem estado com você desde que você deixou o ventre materno, e ele é o anjo que estará com você até o seu último suspiro na Terra.

Ele está sempre com você nos momentos de desespero e ajuda, guia e assiste você em cada estágio de sua vida, independentemente de onde quer que você esteja e com quem você esteja. Não existe nada que você possa esconder dele, mesmo que queira, uma vez que ele está sempre com você.

Sempre que precisar de ajuda, você deve rezar para ele, uma vez que ele está sempre a seu serviço. Seja qual for a ajuda que você precise, ele vai providenciar. Confie nele e ele não vai decepcionar você em nenhuma etapa de sua vida.

Seu Anjo da Guarda pode ajudar você a alcançar esse nível de crescimento e conhecimento espiritual! Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Nomes dos anjos & tipos de anjos

Não há nenhuma dúvida que existe toda uma hierarquia de anjos. Existem mais anjos que números que você pode contar. Cada anjo tem seu nome e seus poderes especiais, mas você não precisa saber todos os nomes dos anjos.

Houve menção dos anjos na Bíblia, e foi daí que os nomes dos anjos foram tirados; o que significa que a fonte é autêntica e não deve ser duvidada. Você só deve se preocupar com que anjos podem ajudar você. Especificamente, você não precisa saber os nomes de todos os anjos.

Por exemplo, se você for homem, não precisa saber sobre o Anjo da fertilidade. Por outro lado, para as mulheres, saber o nome deste anjo será de grande ajuda se estiver tendo dificuldades para engravidar, uma vez que o Anjo da fertilidade pode ajudar você a se tornar fértil no menor tempo possível.

Recorrendo aos anjos

Rezar é parte inevitável de nossas vidas. É assim que recorremos aos nomes dos anjos e esta é a única forma de comunicação que temos com eles.

Quando rezamos e recorremos aos anjos, nossas orações são ouvidas, mas nem sempre elas são aceitas. A chave para a aceitação é um coração e uma mente puros. Sua intenção importa muito quando você decide fazer uma oração. É preciso ter certeza de que sua intenção ao rezar é pura e que não causa danos a ninguém.

Por exemplo, se estiver rezando para obter algo em detrimento de outras pessoas, então sua oração será ouvida, mas não aceita. Além disso, se estiver rezando com a intenção de ferir alguém, sua oração também não será aceita. Os anjos sabem tudo e é por isso que TODAS AS ORAÇÕES SÃO OUVIDAS, mas nem todas são respondidas e aceitas.

Toda a sua vida é regida pelos anjos

Você sabia que os anjos regem sua vida? O Divino deu aos anjos a responsabilidade de reger sua vida, para certificar-se de que tudo saia como o planejado para você.

Sua única finalidade na Terra é agradar ao Divino e é neste caminho que você deve estar trabalhando. Tanto os Anjos da Guarda, quanto os Arcanjos, e Anjos trabalham para ajudar você a alcançar esta finalidade. Você não precisa saber o nome de nenhum dos anjos para alcançar este propósito, mas você precisa acreditar nos anjos e sempre rezar por ajuda, orientação e assistência deles, sempre que precisar, independentemente do tempo e lugar. Os anjos estão sempre protegendo e olhando você; então nunca se sinta só!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: