Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Ajuda Angelical – 5 Maneiras de Pedir Ajuda para os Anjos

ajuda angelical

Os Anjos são apontados por Deus para nos ajudar e auxiliar ao longo da vida. Todas as orações que fazemos são ouvidas e respondidas pelos anjos. Existem anjos especiais para tarefas especiais. Assim como nós humanos fazemos e seguimos as carreiras nas quais somos melhores, os anjos são designamos para resolver os problemas que resolvem melhor. Descubra agora mais como pode beneficiar da ajuda angelical.

Pedir pela ajuda Angelical

Os anjos têm habilidades especiais e podem nos ajudar em quase tudo. É por isso que não somos classificados como anjos, porque não temos as qualidades que eles têm.

A ajuda angelical vem mesmo se não pedirmos por ela. Sempre dispostos a ajudar, existem formas especiais pelas quais você pode pedir a ajuda dos anjos. Isso se tornará mais efetivo se você pedir de algumas formas especiais. Vamos nos aprofundar nestas formas, de modo que suas orações possam ser respondidas mais rapidamente.

A forma na qual você pede a ajuda dos anjos é na forma de orações. Não existe hora ou situação especial para se fazer uma oração. Elas podem ser feitas quando e onde você quiser. A ajuda dos anjos é uma parte inevitável de sua vida e seu subconsciente sabe disso. No entanto, para obter a ajuda dos anjos você precisa garantir que a oração seja feita com boa intenção.

A Equipe dos Guardiões Celestiais trabalha em conjunto para nos ajudar quando oramos. A ajuda dos anjos nos fornece proteção, orientação, assistência, suporte, conforto, oportunidades e inspiração para a vida. Quando pedimos por ajuda, os anjos nos auxiliam de modo que passamos ganhar a maior quantidade de benefícios com a ajuda deles.

Acredite que a ajuda Angelical estará lá!

Não é necessário nenhum treinamento especial para fazer uma oração. Tudo o que você precisa fazer é declarar no que precisa de ajuda sem especificar como; você não pode limitar os anjos e dizer a eles o que fazer. O que eles fizerem será na melhor intenção para você. A ajuda angelical é uma ótima forma de seguir uma vida bem encaminhada.

Existem formas específicas nas quais sua oração será respondida de forma mais rápida. Cinco das formas mais efetivas foram destacadas abaixo:

Ao fazer uma oração você precisa ACREDITAR no fato de que os anjos têm a capacidade de ajudar você com o que você precisa. Se você fizer uma oração sem acreditar, então você nunca será ajudado. Você precisa colocar toda a sua confiança e sua fé nos anjos para que eles forneçam a ajuda angelical para você. Apenas assim você testemunhará a ajuda angelical em sua vida.

Certifique-se de ter uma intenção pura.

Antes de fazer qualquer coisa, você faz uma intenção pela qual buscar. Você tem um resultado em mente, o qual quer alcançar com uma ação específica. Da mesma forma, uma oração precisa de uma BOA intenção para ser ouvida E respondida; você precisa certificar-se de que a intenção na qual está fazendo sua oração é pura.

Sua oração precisa ser feita com um coração puro para receber a ajuda angelical. Se você fizer uma oração com a intenção de ferir alguém, então sua oração será ouvida, pois elas sempre são, mas não será atendida. Você não receberá a ajuda que deseja. Sendo assim, certifique-se de que sua intenção é pura e de que seu coração não tem planos malignos contra ninguém.

Peça por ajuda mentalmente

A ajuda angelical não pode ser alcançada apenas por pedidos verbais. Mas também pedindo-se mentalmente. Por exemplo, se você fez um exame e achar que não foi muito bem, você pode pedir a ajuda dos anjos em sua mente para passar com boas notas neste exame específico. Apenas o PENSAMENTO é também uma forma de oração.

Quando você tem esse pensamento, isso alcança os anjos exatamente da mesma forma que uma oração verbal. Os anjos podem ler sua mente bem como seus pensamentos da mesma forma como eles podem interpretas suas orações verbais.

Assim, não decida por si acreditar que os anjos não podem saber o que se passa em sua mente. Eles estão bem conscientes de tudo, incluindo o estado de sua mente.

Medite em um lugar tranquilo

A meditação é um dos melhores remédios para se pedir a ajuda dos anjos. Você precisa se isolar em um lugar tranquilo onde possa focar em seus pensamentos e aprender a controlá-los. Uma vez isolado, você pode chamar os anjos para ajudar você, começando sua oração com as seguintes palavras.

Anjos, por favor, me ajudem com…

Uma vez completada sua oração, certifique-se de agradecer aos anjos por sempre estarem disponíveis para ajudarem você.

Sinta a presença angelical

A última forma mais efetiva de pedir pela ajuda angelical é sentir a urgência da ajuda que você busca. Isso pode ser na forma de pressão da emoção que você está sofrendo ou na forma de um sentimento que você vivencia quando sua oração é aceita. Quando o sentimento está presente, sua oração se torna mais forte e os anjos atuarão o mais rapidamente possível.

Concluindo, embora existam muitas formas de pedir pela ajuda angelical, não existe uma forma certa ou errada. Isso varia de pessoa para pessoa e como ela deseja fazer a oração e como ela perceba a questão da efetividade. Assim, siga seu instinto e nunca perca a fé nos anjos!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: