Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Orações para Força

Publicado por Dia

Às vezes pode ser muito difícil lidar com o mundo sem ajuda ou quando estamos sozinhos. Nós nunca sabemos em que direção nossa vida pode ir de repente e quando o inesperado acontece, podemos nos sentir derrotados com frequência. É importante saber que podemos contar com os anjos que cuidam de nós. Neste artigo, vamos falar sobre algumas orações para força, incluindo uma análise breve dos vários aspetos da força e quais aspetos precisamos enfatizar em nossas orações. Nós também veremos se há um modo errado de orar.

Como orar

Antes de analisar os tipos de força e ver alguns exemplos de orações para força, é preciso falar sobre a natureza da oração em si. Muitas pessoas se perguntam se há uma forma certa ou errada de orar. O poder da oração não é algo que a maior parte das pessoas entende bem, portanto quando chega o momento de orar por força e sabedoria ou proteção e orientação, as pessoas se sentem um pouco perdidas.

A verdade é que não há forma errada de orar. Você pode orar em silêncio ou em voz alta. Pode juntar suas mãos ou orar enquanto estiver meditando. Muitas pessoas escolhem orar em uma igreja ou lugar sagrado, enquanto outras oram antes de dormir. O mais importante de qualquer oração é vir do fundo do coração. Não ore por algo apenas porque seu amigo ora, ore porque há uma questão importante para você ou porque você precisa de orientação e até proteção. Basta orar do fundo do coração e o restante é apenas detalhe e cerimônia.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento
Dados

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Orações para Força – O que é Força?

Antes de falarmos sobre a oração para força, devemos definir o que força significa na verdade. Quando alguém lhe diz que precisa de força, o que você imagina que a pessoa quer dizer? Você imagina que ela precisa de força física ou chega à conclusão de que se trata de força emocional ou até espiritual?

E se seu amigo ou amiga estivesse machucado ou doente? Neste caso você imaginaria que ele ou ela precisa de cura e talvez a força à qual ele se refere seja a força para se recuperar. Também é possível que ao falar de força, seus amigos querem dizer que que precisam de força de vontade. Portanto para resumir, orações para curas ou força podem significar praticamente a mesma coisa que uma oração para força e orientação. Vamos dar uma olhada em alguns exemplos de orações que você pode utilizar.

Oração para força ou cura física

O primeiro exemplo de orações para força que veremos será para a força física que pode ser utilizado para ajudar na cura ou recuperação de um problema de saúde, como uma fratura ou doença. Lembre-se que você pode utilizar estas orações para força (copiá-las ou usá-las apenas como inspiração) ou criar uma mais adaptada à sua situação. Apenas tenha fé na sua capacidade. Esta oração seria para o Arcanjo Rafael, pois seu nome significa “poder de cura de Deus”:

Rafael, Arcanjo do Céu e poder de cura de Deus, eu apelo para você nesse momento de necessidade. Meu corpo não está bem e me falta força para levantar e trabalhar a fim de que eu possa ajudar minha família. Eu lhe peço sua energia de cura e sua luz neste momento difícil para que eu possa não somente me ajudar, mas também ajudar os outros. Eu lhe agradeço por sua atenção. Amém!

Oração para força emocional ou força de vontade

Como já dissemos, as orações para força não se limitam à força física. Às vezes, nossas emoções tomam o melhor de nós (ou alternadamente, as emoções dos outros tiram de nós) e outras vezes, nós simplesmente não temos força de vontade suficiente para fazermos as tarefas que precisamos fazer. Quando você se sente fisicamente forte, mas há fraqueza emocional, peça ajuda ao Arcanjo Miguel. A tradução do seu nome significa “Aquele que é como Deus” e ele é sem dúvida o mais poderoso dos Arcanjos. Ele pode facilitar todo crescimento emocional ou mental.

Esta oração pode ser utilizada por alguém cuja saúde mental ou emocional está abalada:

Poderoso Arcanjo Miguel, eu apelo para você com a esperança de que você esteja à escuta e possa me enviar a ajuda que eu tanto preciso. Eu perdi meu caminho neste mundo e perdi toda esperança de voltar a ter a vida que eu já tive. Meus próprios pensamentos estão me traindo e eu simplesmente não tenho forças para continuar. Eu lhe peço para que me ilumine com sua luz de cura para que eu possa me recuperar. Amém!

Oração para a força spiritual

Lembre-se que a oração para força e orientação pode ser a mesma coisa, especialmente se você estiver se referindo à espiritualidade. Há um certo poder na oração e quando nos perdemos do caminho ou nos afastamos do nosso caminho espiritual, temos tendência a procurar por orientação e força espiritual para aceitar que nos perdemos.

Orações para força às vezes são necessárias para mostrar aos nossos anjos que estamos cientes de que nossa espiritualidade está sofrendo ou nos deixou totalmente. Quando duvidamos das nossas crenças, temos tendência a acabar na mesma situação.

Portanto, eis um exemplo de oração para o Arcanjo Zadkiel (Justiça de Deus) que é o anjo a quem devemos recorrer nestes casos:

Querido Zadkiel, Piedade de Deus, eu me desviei do meu caminho spiritual e não importa o que eu tente, meu caminho continua fora do meu alcance. Eu sinto como se tivesse me perdido em uma floresta densa, sem luz nenhuma para me guiar e sem nenhuma trilha à vista. Eu lhe peço para me enviar um sinal mostrando-me o caminho de volta ao meu rumo a fim de começar minha jornada espiritual mais uma vez.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: