Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Previsões Mediúnicas para 2018 – O que 2018 ainda tem para você!

Previsões mediúnicas para 2018

Este artigo tem como objetivo abordar algumas das mais importantes previsões mediúnicas para 2018, lembrando que 2018 ainda não acabou. É claro que você não tem que aceitar nossas palavras para isso, uma vez que este artigo também incluirá algumas orientações básicas para descobrir suas próprias previsões realizando sua própria vidência grátis. Então, vamos dar uma olhada em algumas das previsões para 2018 que podem estar em seu caminho.

Previsões mediúnicas para 2018

À medida que o ano se aproxima do fim, você pode estar se perguntando o que nos espera no próximo ano. Pode ser que você tenha tido um ano sombrio e queira alguma luz pela frente. Talvez o oposto seja verdade e você esteja se perguntando se seu golpe de sorte continuará.

Previsões políticas para 2018

É impossível sair ou abrir seu computador sem ouvir algo sobre política. Sendo assim, aqui estão algumas previsões mediúnicas para 2018 relacionadas a este tópico .

Nenhum deles é absolutamente certo, uma vez que se tratam apenas de percepções previstas por meio de vidências. Estas não são coisas que acontecerão necessariamente, mas estão mais para visões do que é provável acontecer.

Afinal, ainda temos o livre-arbítrio e algumas decisões nos levarão a resultados diferentes. Isso não quer dizer que os resultados desta vidência não devam ser levados seriamente. Devemos sempre esperar pelo melhor, mas nos planejarmos para o pior.

Alterações climáticas

As alterações climáticas são um problema importante em todo o mundo e era de se esperar que fosse algo que todos nós concordássemos em combater. No entanto as previsões mediúnicas sobre o assunto sugerem que este não será o caso.

A China certamente arrasará nesta questão e agirá como um exemplo para todos no combate ao problema. A Índia seguirá de perto, pelo menos no que diga respeito às estratégias de redução.

Os EUA vão tentar, mas as motivações por trás de suas ações não serão a melhoria da humanidade, mas sim forçar certas agendas políticas e transformar uma causa boa em ganho financeiro.

Isso não afastará o fato de que o mundo como um todo estará fazendo progressos. Na verdade, parece que de todas as previsões mediúnicas para 2018, esta pode ter o maior impacto no planeta como um todo.

Este pode ser o ano mais produtivo na questão da redução de nossos impactos na Terra. Certamente será nosso melhor em comparação com as últimas décadas. Se isso abre ou não caminho e aumenta a barra para os próximos anos, só o tempo dirá.

Os EUA e Trump

Obviamente, seria impossível fazer previsões mediúnicas para 2018 sem mencionar o presidente Donald Trump. Muitos viram que o Presidente evitará qualquer negatividade, tal como sofrer impeachment ou ser atacado (excluindo os ataques da mídia).

Na verdade, parece que as previsões revelam que Trump vai intensificar seu jogo de tal forma a ganhar favores de alguns daqueles que costumavam se opor a ele. Isso não significa que ele agradará a todos.

Ainda assim, no final de 2018 e certamente em 2019, haverá um Estados Unidos menos tranquilo, uma vez que Trump continua sendo manchete de jornal e nem sempre por acontecimentos positivos, seus apoiadores começam falando contra suas politicas e ideais.

Ainda sobre os EUA, haverá algumas coisas mais drásticas e sombrias para se olhar no futuro. Parece que um grande navio americano, potencialmente um navio de guerra de algum tipo está prestes a afundar durante o ano.

Se será um acidente ou algum tipo de ataque, não está claro. Isso poderia entrar nas previsões para 2018 que relacionam os EUA e a Coreia do Norte. Parece que os EUA serão responsáveis por derrubar um comércio-chave da Coreia do Norte em uma tentativa de desestabilizar o país.

Ações como esta parecem que terão sucesso, uma vez que as previsões mediúnicas para 2018 incluem a população da Coreia do Norte começando a se levantar e se organizar secretamente contra os piores excessos de Kim Jong-Un.

Europa

Atravessando o oceano, começamos nosso olhar sobre a Europa com o Reino Unido. Com o a situação do Brexit ainda pendente  e a contagem regressiva em andamento, o Reino Unido está enfrentando uma turbulência política com demissões politicas, como o caso de Boris Jonson.

Nossas previsões mediúnicas para 2018 mostram que Theresa May continuará no poder, mas por pouco. Ela se tornará mais e mais odiada à medida que o país luta contra ela.

Suas ações relacionadas à Escócia forçarão a população do país a começar outro Referendum pela independência, similar ao da Catalunha, na Espanha.

Enquanto isso, sua insistência nas restrições de privacidade projetará Jeremy Corbyn. Parece que embora ele não vá se tornar primeiro ministro (pelo menos não este ano) ele causará embates organizados pelo país.

Pisando na Europa continental, temos previsões sombrias para 2018, no que diz respeito ao restante do continente. Parece que nossas previsões mediúnicas para 2018 mostram a queda do Euro. Se esta é a uma queda completa ou algo menor, não está claro.

O que está claro é que revoltas se desdobrarão pelo continente e a UE não saberá como controlar isto. Há alguns momentos mencionamos a Espanha e a Catalunha. Esta situação está prestes a se tornar pior. Embora pareça que a Catalunha vá obter a independência desejada, isso não acontecerá sem luta e, no final, nenhum dos dois lados se sentirá vitorioso.

Natureza

Saindo da tristeza e da melancolia da política, sinto muito em dizer que no que diz respeito à natureza, nossas previsões mediúnicas para 2018 não são nada melhores. Parece que enquanto nosso combate às alterações climáticas melhora, em alguns casos pode ser tarde demais.

Os polos da Terra são como nossos canários (pássaro usado em minas para salientar o ar que já não é seguro para a respiração), mas em uma escala global.

Assim, é chocante, ao olharmos para as previsões mediúnicas para 2018 que uma rachadura gigante surja no gelo antártico, fazendo com que o continente literalmente se parta ao meio.

Outra visão perturbadora do futuro, é de que a ira da Mãe Natureza virá do fogo e não do gelo. Provavelmente, todos sabem do acontecido em Pompeia em 79 d.C. Parece que o poderoso vulcão Vesúvio (do qual se espera uma erupção há muito tempo) vai entrar em atividade no próximo ano.

Felizmente com nossa tecnologia, podemos detectar os primeiros sinais de advertência e evitar um desastre. Não precisa de uma vidência para saber o tamanho do dano que pode ser causado em tal destino turístico popular.

História

Provavelmente você não esperava ver história sendo mencionada em uma previsão mediúnica para 2018. Pode parecer bizarro ver o passado sendo mencionado em relação ao futuro.

Parece que as previsões mediúnicas para 2018 chamaram a atenção em relação a uma reformulação da história. A questão específica não está clara, mas parece que novas evidências surgirão em relação a antigas civilizações e sobre o que pensávamos saber sobre elas.

Pelo o que qualquer vidência pode dizer, isso está relacionado ao Egito Antigo e a construção das pirâmides e da Esfinge. Parece que vamos descobrir alguma nova verdade chocante relacionada à idade e à construção delas e talvez até mesmo sobre suas funções.

Notícias de Entretenimento

É claro que nenhuma previsão mediúnica para 2018 estaria completa sem mencionar notícias de entretenimento. Com tudo o mais que estará acontecendo no mundo, essa seção pode parecer um pouco menos importante.

No entanto, por uma questão de mencionar isso, existem algumas coisas que se adequam em nossas previsões mediúnicas para 2018.

Para começar, Hollywood continuará a ter escândalos em relação a alegações em torno de algumas celebridades. A maioria relacionada a abuso sexual ou má-conduta. Alguns dos nomes a serem citados nos chocarão profundamente.

Em outro plano, parece que o segundo Casamento Real continua sendo noticia. Parece que as previsões mediúnicas para 2018 mostram Príncipe Harry e Meghan Markle num relaccionamento cheio de Amor.

O olhar público continua dando em cima do jovem casal, o que tem originado algumas ondas de negatividade.  É difícil dizer as razões por trás disso, mas parece ter relação com pressão.

Efetue uma Vidência grátis

Você pode estar se perguntando de onde veio tudo isso e, talvez, ache difícil acreditar nas palavras de uma pessoa estranha. Se este for realmente o caso, não sinta como se você tivesse que tomar nossa palavra como certa.

É muito simples efetuar uma vidência grátis a partir do conforto de sua própria casa. Sem prática, você pode achar difícil obter uma imagem clara, mas é certamente algo que a maioria das pessoas pode administrar com um pouco de tempo.

A melhor coisa que você pode fazer é criar um espaço tranquilo onde ninguém perturbará você, acender algumas velas e preparar sua energia da melhor forma que funcionar para você.

Se você tiver uma bola de cristal, então ela ajudará muito em suas vidências. Prepare seu cômodo e sua mente. Foque em sua respiração até sentir sua mente começar a entrar em um transe e então coloque todo o seu foco dentro da bola de cristal.

Quando começar a ver a bola se tornar nebulosa, comece a focar em seu objetivo: previsões mediúnicas para 2018. Você pode ver imagens ou palavras. Tente não perder a concentração.

Quando já tiver visto o suficiente, saia do estado mental e anote o que viu. Suas anotações podem não fazer sentido, mas com a prática você começará a ver mais claramente e, esperançosamente, isso ajudará na interpretação de suas anotações.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: