Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

4 Formas com que o Anjo da Fertilidade Gabriel pode ajudar você na gravidez

Anjo da Fertilidade

Anjo Gabriel – É este anjo da gravidez quem traz as notícias da gravidez à nova mamãe. Ter a alegria de dar à luz a uma criança não é como nenhuma outra coisa. Assim, Gabriel traz as boas novas para os pais da criança que virá a este mundo. Existem 4 formas com as quais o Anjo da Fertilidade Gabriel pode ajudar você com a gravidez.

Anunciando nascimentos: o anjo da fertilidade

Quando uma mulher está grávida, ela precisa saber sobre isso para tomar cuidado extra consigo e com todos os outros fatores que afetam a ela e ao bebê.

Vamos supor que uma mulher fique grávida, mas não esteja consciente disso. Ela seria descuidada e, possivelmente, perderia a alegria de se tornar uma mãe.

Assim, é muito importante para uma mulher saber quando ela está grávida e esta boa notícia é trazida até ela por este anjo. O Anjo Gabriel anuncia todos os nascimentos.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Por exemplo, quando o anjo da fertilidade se aproximou de Zacharias e lhe disse que ele teria um filho em breve, ele não acreditou; assim como as pessoas, porque sua esposa, como as pessoas pensavam, tinha ultrapassado a idade de gerar uma criança.

No entanto, como o anjo da fertilidade havia anunciado, João Batista veio ao mundo.

Da mesma forma, quando Gabriel disse a Maria que ela teria um filho, ninguém acreditou nele, uma vez que Maria era virgem. Mas ainda assim ela deu a luz a Jesus.

Visitação em sonho

Os sonhos são uma das formas mais comuns de receber revelações dos anjos. Mesmo orientações, algumas vezes, são dadas em forma de sonho.

No entanto, aqui, o anjo da fertilidade, Gabriel, por vezes surge em sonho para potenciais mães que ainda não estão conscientes do que está por vir.

Ele surge em sonhos e revela para a mulher sobre sua atual ou futura gravidez. De qualquer forma, ele espalha a alegria na vida das mães, pais e de toda a família.

Em geral, você não se lembra dos seus sonhos. No entanto, visitação em sonho nunca são esquecidos e, por vezes, são lembrados por anos. Este anjo vem anunciando gravidezes por mais de mil anos e continuará assim.

Ajuda durante o parto

Você saiba ou não, o parto é um procedimento muito doloroso. A quantidade de dor que a mãe sente durante o parto é incomparável, mas ainda assim ela o faz.

Entrar em trabalho de parto é assustador, mas inevitável ao mesmo tempo. Assim, antes de ir para o parto, você sempre pode chamar pelo anjo da gravidez e ela ajudará você a ter um parto tranquilo e uma criança saudável.

Superando a infertilidade

Nenhuma mulher deseja ser infértil. A alegria que vem ao dar à luz a uma criança é algo que não se pode sentir de nenhuma outra forma.

Para os pais que vêm tentando ter um filho, mas não conseguem, é sempre possível pedir ajuda ao anjo da gravidez. Faça uma oração com o coração e com intenção puros.

Deixe muito claro para o anjo o que você quer e quais seus sentimentos sobre ter um filho. Não diga a ela o que fazer  como. Ela sempre fará o melhor em seu destino.

Superar os problemas da infertilidade se torna mais fácil com a ajuda do anjo Gabriel, o anjo da fertilidade. Encha sua vida com alegria e filhos apenas rezando!

Anjo Lailah

O Anjo Lailah é conhecido como o anjo do nascimento e/ou concepção. Ele é responsável pelo zelo do espírito pelo mundo espiritual até o nascimento. Assim, ele é o anjo que guarda todas as almas antes delas entrarem em uma forma física.

O Anjo Lailah da concepção é aquele que decide o destino da criança; se ele/ela vai ser rico ou pobre, tolo ou espero. Assim, se você estiver grávida e quiser que a criança venha ao mundo saudável, você deve buscar a assistência do anjo Lailah.

As orações têm um grande poder de mudar as coisas em sua vida. E são a forma mais fácil de obter o que você quer, você deve sempre rezar para o Anjo Lailah da concepção quando estiver para dar à luz.

Oração para o Anjo da Guarda do Bebê

O poder das orações não pode ser comparado com nada mais. Cada situação tem sua oração e você pode sintonizar isso em suas palavras como quiser.

A oração do anjo da Guarda para os bebês é assim:

Oh, Anjo Lailah, esperei tanto tempo para ter um filho meu, então minha vida estará cheia de alegria e felicidade.

Oh, Anjo Lailah, peço que você me abençoe com um filho. Prometo amar, proteger e alimentá-lo com tudo o que eu tenho.

Oh, Anjo Lailah, sei que você me ajudará respondendo minha oração, então agradeço desde já pela felicidade com que você vai encher minha vida.

Não existe uma oração perfeita, mas uma oração feita com todo o coração e com boa intenção terá o poder de ser atendida.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: