Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Sinais do universo – Saiba como interpretar esses sinais no seu cotidiano

Sinais do universo

Neste artigo vamos aprender a interpretar os Sinais do Universo. Isso incluirá pedir um sinal ao universo, sinais do universo sobre o amor e exploraremos também o significado espiritual de uma topada com o dedão. Então, em primeiro lugar, por que o universo estaria mandando sinais para você?

No mundo de hoje, muitas vezes parece que a visão de uma pessoa sobre a moralidade é totalmente diferente da outra. É possível ser criado pela visão de moralidade dos pais, apenas para descobrir, à medida que se torna mais velho, que o que eles ensinaram, era perfeitamente aceitável ou totalmente inaceitável. 

Vendo sinais do universo

Aquilo a que nos referimos como o universo é muitas vezes mal compreendido. O universo é si é apenas o conjunto do reino físico: todas as estrelas, planetas, cometas, buracos negros, até mesmo nós nas Terra.

Algumas pessoas usam o termo para incluir o reino espiritual, mas isto pode muitas vezes ser enganador, uma vez que não é necessariamente parte do universo, mas sim fora.

Quando exploramos como interpretar os sinais do universo, estes podem ser sinais dos anjos, dos guias espirituais ou apenas desequilíbrios no domínio da energia, mas tendemos a usar o tempo universo apenas para englobar todos esses potenciais aspectos.

O motivo pelo qual você pode receber um sinal é porque você tomou um rumo errado dentro da jornada de sua alma e alguém ou algo está tentando colocá-lo de volta no caminho correto.

Às vezes, nos desviamos um pouco do rumo e isso não é motivo para nos preocuparmos, mas quando começamos a receber sinais, então talvez seja hora de começarmos a prestar atenção.

De modo alternativo, você pode se encontrar gritando “eu preciso de um sinal do universo” por estar se sentindo perdido, sozinho ou até mesmo abandonado. Neste caso, definitivamente você precisa manter um olho aberto para estes sinais.


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Sensações físicas

Existem diferentes tipos de sinais que você pode potencialmente receber para afastá-lo de um certo comportamento.

Você pode não ter se dado conta disso, mas existe um significado espiritual em dar uma topada com o dedão em algum lugar. Isso mesmo, bater o dedo em algum lugar é um sinal comum de que o que você está fazendo ou prestes a fazer não faz parte da sua jornada.

Todos nós já batemos nosso dedão e sentimos como se nosso pé fosse cair e esta dor aguda ou súbita é suposta a redefinir nossos sentidos nos fazer perceber nossos próprios erros. Obviamente existem outros sinais menos dolorosos.

Muitas vezes os sinais mais reveladores são também aqueles que você esperaria experimentar. Isso pode criar uma série de sentimentos em seu estômago. Dor, desconforto ou mal-estar. Trata-se de um instinto e um exemplo de instinto tão poderoso que pode criar sintomas físicos.

Algumas pessoas descrevem isso como se sentindo um pouco estranho. Existem outros sintomas físicos, tal como ter um gosto inexplicável, mas ainda horrível na boca, que não vai embora, não importa quantas vezes se escove os dentes, passe flúor ou masque chiclete.

Outro sintoma é uma dor de cabeça persistente. Não uma for de cabeça normal, mas do tipo que não vai embora com remédio.

Outros sinais do universo

Existem também outros sinais. Estes parecem ser eventos que ocorrem completamente fora do nosso controle. Os sintomas físicos são uma coisa, mas por si só você pode se sentir um pouco hesitante em fazer quaisquer mudanças importantes em sua vida.

Por si só, pode parecer que você está doente ou ansioso. Por exemplo, você pode achar que não importa o quanto planeje o seu dia, pois há atrasos que o atrasam e isso gera uma bola de neve. Podem ser bloqueios aleatórios ou até acidentes.

Você pode descobrir, até mesmo, que está perdendo coisas, mesmo se isso for completamente incomum para o seu caráter habitual.

Pode até achar que está se tornando mais desajeitado no seu dia a dia. Isso será ainda mais notável se estiver tentando fazer a atividade da qual o universo está tentando afastar você. Você pode achar que está deixando as coisas caírem ou quebrarem de uma forma inesperada.

Fechar uma porta pode fazer um monte de coisas caírem ou fechar uma janela pode fazê-la quebrar. Isso pode até resultar em seu carro quebrando ou seu telefone, laptop ou outro dispositivo tecnológico continuamente com defeito ou até mesmo parando de funcionar completamente.

Isso pode ser adicionado ao problema do atraso mencionado acima.

Sinais psicológicos/emocionais

Entender os sinais do universo nem sempre é uma tarefa fácil e quando se trata do lado psicológico da coisa não fica nem um pouco mais fácil. Ser capaz de distinguir entre um sinal e uma mudança de humor é frequentemente desafiador.

Normalmente você pode dizer simplesmente pelo surgimento de emoções negativas, mas você pode tentar e ver se existem sinais das outras categorias. Provavelmente você vai sentir uma raiva inexplicada ou uma irritação que parece vir de lugar nenhum.

Algumas pessoas até descrevem um sentimento inabalável de medo. Outro sintoma é ouvir um zumbido que simplesmente não vai embora. Não chega a ser alto ou doloroso, mas é incômodo.

O que você deve fazer?

No caso de vivenciar qualquer um desses sinais, você não deve se preocupar. Eles não são motivo para se alarmar, mas uma forma de sistema de alerta precoce. Quanto mais cedo você puder reprimir qualquer que seja a causa destes sinais menor dano tal comportamento poderá causar.

Se você vir um desses sinais, provavelmente é melhor esperar até que você receba outro, pois existe a possibilidade de não ser exatamente um sinal. Você tem então a tarefa de descobrir que comportamento o universo está tentando interromper.

Isso pode ser fácil a partir de uma conversa com o seu anjo ou meditando e procurando dentro de si mesmo por algo que não pareça exatamente certo.

Provavelmente você já tem alguma ideia do que pode ser, então trabalhe a partir daí. Talvez esteja relacionado ao amor  ou a um trabalho. Só você pode descobrir.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: