• A-
  • A+

Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Você é um mensageiro angelical?

Mensageiro angelical

Não se preocupe se você não estiver muito familiarizado com o que é um mensageiro angelical. Estes indivíduos alcançaram uma nova etapa animadora em seus desenvolvimentos espirituais e sua comunicação regular com os seres angelicais permite que eles se tornem seus mensageiros. Vamos explorar o que são os mensageiros angelicais, suas funções e como você pode saber se é ou não um deles.

Ao longo do caminho, vamos considerar alguns dos “o que fazer” e “o que não fazer” dentro deste papel e abranger a diferença entre um mensageiro angelical de Deus e mensageiros angelicais. Vamos começar explorando os fundamentos.

O que é um mensageiro angelical?

Um mensageiro angelical é uma função importante, mas o que exatamente eles fazem? Mensageiros angelicais são o meio-termo entre os anjos e a humanidade. Em um sentido literal, eles são os mensageiros dos anjos, da mesma maneira que os próprios anjos são os mensageiros de Deus.

Estas pessoas são humanas, como todo mundo, mas passaram muito tempo de suas vidas crescendo, se desenvolvendo e expandindo sua espiritualidade, ao ponto em que podem usufruir da energia dos anjos.Os mensageiros angelicais estão em contato regular com seus anjos e estão sempre buscando novas maneiras de melhorar a espiritualidade do mundo.

Algumas vezes, eles recebem tarefas de seus anjos, a fim de espalhar a energia positiva e a orientação a todos aqueles ao seu redor, mas outras vezes eles seguirão suas intuições e simplesmente ajudarão aqueles que pedirem por isso. Eles espalham informações, conselhos, palavras e práticas positivas o máximo que puderem, o que se tornou mais fácil no mundo moderno.

Seu Anjo da Guarda pode ajudar você a alcançar esse nível de crescimento e conhecimento espiritual! Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


A função dos mensageiros angelicais

É importante abordar a terminologia, uma vez que ela pode ser confusa, algumas vezes. Anjos mensageiros são anjos que transmitem mensagens entre Deus e a humanidade. O termo “mensageiro angelical de Deus” é um pouco confuso, porque pode se referir a um humano ou a um anjo.

Considerando que um mensageiro angelical é sempre apenas um humano e embora suas mensagens venham de Deus, elas são enviadas para a humanidade por meio dos anjos.

Você é um mensageiro?

Qualquer pessoa pode se tornar um mensageiro e você pode ser um e ainda não ter se dado conta disso. Se quiser se tornar um ou saber se já é um, estes são alguns dos sinais que indicam seu status/função como um mensageiro.

Para iniciantes, você leva suporte e amor para os outros. Isso não se limita apenas a familiares e amigos. Você oferece uma mão amiga a colegas, estranhos e até mesmo a inimigos (caso tenha algum).

As pessoas se sentirão atraídas pela energia positiva que irradia de você, assim você manterá seu coração e sua mente abertos para todos aqueles que buscarem sua orientação e seu conhecimento.

Você descobrirá que suas práticas espirituais inspiram os outros. Amigos perguntarão sobre sua rotina de meditação, seus cristais, suas caminhadas na natureza, suas limpezas do chakra ou qualquer outra prática que você possa realizar.

Mesmo os mais céticos terão dificuldades em permanecer desinteressados. Pessoas que tenham dificuldades em se conectarem com seus anjos ou consigo mesmo, frequentemente pedirão sua ajuda.

Um mensageiro, como o nome pode sugerir, compartilha mensagens. Você pega aquilo que seu anjo diz a você e oferece o conselho e o conhecimento para o mundo.

Algumas pessoas escrevem blogs, outras iniciam canais no YouTube, mas você pode experimentar uma abordagem mais simples e apenas conversar com as pessoas.

Seja o que for que você escolher, você brilhará naturalmente com a luz angelical e a energia vibracional aumentada se espalhará para todos que estiverem em sua presença.

Você está sendo chamado?

Algumas pessoas se sentirão atraídas em direção a esta função. Elas se sentirão chamadas a compartilhar as mensagens dos anjos. Como um potencial mensageiro angelical, você já se sentirá conectado com seus anjos e já terá tido diversas experiências com o reino angelical.

Sua intuição guiará você em direção a este chamado e você descobrirá que isso está alinhado com o desejo do seu coração. Se ainda estiver indeciso, tire algum tempo para abrir seu coração para a possibilidade e consulte seus anjos.

Você pode estar em um momento de vida em que ser um mensageiro angelical beneficiaria você e todos ao seu redor. Agora, vamos considerar o que fazer e o que não fazer como um mensageiro angelical.

O que fazer

Como um mensageiro angelical, você não está vinculado a um conjunto específico de regras. O importante é a positividade. Você deve exalar bondade, honestidade, amor e otimismo.

Você será paciente com qualquer pessoa que procure você em busca de conselhos e refletirá o verdadeiro significado de qualquer mensagem que tenha sido enviada a você pelos anjos.

Também é importante que você siga o conselho dos seus anjos. Haverá momentos em que um amigo próximo ou um membro de sua família pedirá por um conselho e você vai sentir um certo viés para uma direção específica.

Foque na verdade e deixe que seu espírito guie você pela opção correta, ao invés de se deixar guiar apenas pelas emoções.

Não faça

É importante perceber que como um mensageiro angelical, ainda há limites. Isso é ainda mais perceptível dentro de um contexto social. Só porque você tem respostas, conhecimento e orientações a oferecer, não significa que todos queiram ouvir ou estejam prontos para isso.

É importante que você não pregue para as pessoas. Esta não é a sua função. Respeite a privacidade e o espaço dos outros. E só ofereça mensagens quando for solicitado. Lembre-se de que cada pessoa está percorrendo seu próprio caminho, assim como você está percorrendo o seu.

Se você achar que alguém parece estar tendo dificuldades, consulte seus anjos e peça orientações sobre o assunto. Não assuma a responsabilidade de levá-los de volta à direção certa, a menos que eles peçam por isso, é claro. Existem exceções, é claro.

Por exemplo, se estiver compartilhando uma mensagem angelical por meio de uma plataforma on-line, um livro ou revista, então pode estiver que as pessoas leiam seu conselho, mesmo se elas não estiverem prontas para isso.

Tal exemplo não é culpa sua, e você ainda deve estar disposto a compartilhar sua jornada através de plataformas publicamente disponíveis.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: