Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

12 Sinais dos Anjos, Os Quais Significam Que Os Seus Anjos Estão Ao Seu Lado!

Sinais dos Anjos

Os Anjos são uma das mais poderosas e divinas criações que caminham sobre esta Terra. Eles são feitos de luz e essa luz é a sua alma pura. Os sinais da presença dos anjos  e aparições de anjos, são constantemente soltos à nossa volta para nos transmitirem mensagens que eles têm em nosso benefício. Venha descobrir mais sobre os Sinais dos Anjos

Aparições de Anjos – Estes sinais dos anjos, que expressam que os anjos estão à nossa volta, podem variar na sua forma: penas de anjo podem cair à sua volta, flashes podem aparecer durante sessões de meditação ou você pode encontrar algumas sequências numéricas que parecem estar por todo o lado. Todos estes são sinais de anjos, mas não são os únicos, existem muitos outros sinais da presença dos anjos. Abaixo estão descritos doze sinais da presença dos anjos nos quais você precisa prestar atenção para se beneficiar da espiritualidade dos anjos.

Sinais dos Anjos

Os Anjos que nos rodeiam estão sempre nos orientando em todas as áreas da nossa vida e melhorando a nossa espiritualidade. Quando a natureza divina quer que nos demos conta da presença dos anjos à nossa volta, nós vemos sinais angelicais e é nesse momento que precisamos entender as suas pistas para que possamos atuar de acordo com as instruções Divinas.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


1° Sinal Angelical: Penas

Se você tem encontrado várias penas ultimamente, é possível que se tratem de penas de anjo, sinais angelicais tentando lhe dizer que os anjos estão à nossa volta. As penas são um sinal da espiritualidade dos anjos chamando por você.

Estas penas de anjo podem ser de cores diferentes e cada cor é um sinal diferente da presença dos anjos e da sua mensagem. As cores podem ser o preto, o branco, o vermelho, o amarelo, o laranja, o azul, o verde, o roxo, o rosa, o cinza e o castanho.

Estes sinais dos anjos têm os seus significados. Por isso é importante que, para ter acesso às mensagens que estes anjos têm para você, você saiba interpretar estes sinais angelicais.

2° Sinal Angelical: Aroma

Já sentiu subitamente um aroma ou fragrância vindo de perto de você, mas, no entanto, não existe nenhuma fonte visual dessa fragrância presente? Aqui está uma pista. Sempre que vivenciamos uma fragrância não identificável, normalmente isso indica a presença de anjos à nossa volta.

O aroma pode ser floral ou de qualquer outro tipo e se não existir nenhuma fonte direta para associar esse aroma, então este é outro sinal angelical. Contudo, não se preocupe! Os Anjos libertam um aroma agradável e memorável para você como sinal da presença dos anjos. Um cheiro muito forte não indica presença angelical.

3° Sinal Angelical: Bebês e animais de estimação

Os anjos são almas puras que estão aqui para espalhar amor, paz e prosperidade. Os anjos são enviados para nos guiar para um futuro melhor e para nos ajudarem em tempos difíceis.

Esta é a razão pela qual nós, os adultos, não conseguimos vê-los. Contudo, você já deve ter reparado que por vezes os bebês e até os animais de estimação tendem a olhar para nenhuma direção em particular e terem reações que são uma mistura de excitação e felicidade.

Isto acontece porque os animais de estimação e os bebês são quase completamente puros e não foram cegados pela visão espiritual como os adultos; eles conseguem ver os anjos zelando por eles.

Quando os bebês olham para o teto ou para o canto do quarto e riem e batem palmas de excitação sem razão aparente, normalmente isso significa que existem anjos presentes.

Este é um dos sinais dos anjos ao nosso redor. Estes anjos à nossa volta podem ser vistos por bebês e animais de estimação por causa da forte ligação de pureza e amor que eles têm dentro de si.

4° Sinal Angelical: Música

Mesmo que isso possa não acontecer muitas vezes com você, houve pessoas que já reportaram sentirem os sinais da presença dos anjos quando vivenciaram música ou canto angelical proveniente de um lugar que não fazia parte do seu mundo físico.

Isto pode também ser explicado de outra forma. Existem momentos em que nos apetece escutar um determinado tipo de música ou várias partituras musicais com temas musicais semelhantes.

Isto também é considerado como sendo um sinal da presença espiritual dos anjos e das suas tentativas de nos transmitirem as suas mensagens.

A mensagem pode chegar através do tipo de música que escutou ou que sempre tem vontade de escutar, por isso, preste atenção ao estado de espírito que a música traz até você.

5° Sinal Angelical: Moedas

Encontrar dinheiro, especialmente em forma de moedas também é considerado um sinal da presença dos anjos. Tente lembrar-se se pediu dinheiro ou qualquer outra forma de ajuda financeira.

Ou se as imagens ou os números nas moedas significam alguma coisa importante para você. Pode acontecer que os anjos estejam tentando dar-lhe respostas às suas perguntas ou a presença de moedas pode simplesmente ser uma tentativa de tornar você consciente de outros sinais angelicais à sua volta.

Contudo, o significado principal da aparição de moedas é que a natureza Divina está escutando você, dando-lhe apoio e está preparada para lhe oferecer uma verdadeira orientação. É um sinal de amor dos anjos e da natureza.

A segurança de ter ajuda Divina do seu lado é a razão pela qual você deve se certificar de saber a importância da espiritualidade angelical.

6° Sinal Angelical: Números

Os números dos anjos são outro dos mais importantes sinais da presença dos anjos. Os números dos anjos são uma das formas mais comuns e fáceis de identificar sinais angelicais.

Estes números podem aparecer em sequências e nos lugares mais facilmente acessíveis para você. Eles podem aparecer como o número do seu bilhete de metrô ou como o número da placa do carro à sua frente ou qualquer outra coisa que lhe diga respeito.

Cada um destes números significa algo diferente no contexto de uma mensagem pessoal para você. Alguns números são muito poderosos, tal como o “zero” e o “um”, considerados muito poderosos quando juntos.

Se vir esses números juntos, como 1010, isso significa que os anjos estão tentando transmitir para você que existem coisas maravilhosas à sua espera, dai o número angelical 1010 . Existe energia positiva à sua volta que só espera ser recebida e você tem que tomar decisões firmes e fortes com convicção, porque tem o apoio do poder Divino.

Todas estas sequências de números têm forças diferentes e significados individuais para você. Porém, existe um significado comum que todos os números têm: quando estes sinais aparecem, eles significam simplesmente que são sinais dos anjos e nós temos anjos à nossa volta com quem precisamos entrar em contato e entender as mensagens que estão tentando transmitir.

Essas mensagens provêm do poder Divino e não devem ser ignoradas e a única forma de perceber estes sinais angelicais é prestando atenção na sua aparência e não tomando as coisas por garantidas ou ignorando-as.

7° Sinal Angelical: Vozes

Este é um sinal angelical muito semelhante ao sinal da música que sugere um sinal da presença de um anjo. Seja aparições de anjos ou se você sentir que tem escutado vozes ou que escutou o seu nome sendo chamado algumas vezes, mas não conseguiu localizar a fonte ou não sabe de onde a voz veio, considere isto um sinal da presença de um anjo.

Sim! Você está vivenciando a espiritualidade angelical. Se não tiver certeza do que a voz está dizendo, procure conectar-se com os seus anjos e peça-lhes para falarem mais alto para que possa entender o que estão dizendo.

A aparições de anjos usando este sinal angelical é uma garantia do poder Divino que está zelando por você e tomando conta de você. Significa que você tem proteção e uma boa orientação e que precisa manter o seu positivismo e ser você de verdade, sem hesitações.

8° Sinal Angelical: Avisos

Estes tipos de sinais angelicais acontecem normalmente quando você já pediu ajuda Divina. É quando os sinais angelicais aparecem através de um anúncio ou outros sinais aleatórios que podem fazer com que repare neles e pense na mensagem que está sendo transmitida a você.

Pode ser alguma forma ou cor que continua aparecendo no seu caminho, que é a mensagem ou a resposta ao seu pedido de ajuda. É melhor prestar atenção nos sinais da presença dos anjos, porque a espiritualidade dos anjos tem que ser sentida e recebida com positivismo.

9° Sinal Angelical: Pressentimentos

O sexto sentido de um ser humano é uma ferramenta muito perspicaz e inteligente que sempre deve ser levada a sério. Existem momentos em que estamos completamente a sós, ninguém está conosco, mas ainda assim sentimos que existe alguém por perto.

Isso significa que existem anjos à nossa volta e que eles estão nos dando sinais angelicais procurando chegar até nós através do nosso sexto sentido. Ao invés de se assustar ou entrar em pânico quando sentir a presença de um anjo, receba a espiritualidade angelical com graça e bondade.

Lembre-se: esta é a ajuda divina que os anjos estão trazendo até você, não ignore as suas mensagens. Confie no seu sexto sentido sempre que sentir uma presença e deixe-se guiar por ela.

10° Sinal Angelical: Arco-Íris

Eles são as formas mais belas e mais artísticas através das quais os anjos comunicam as suas mensagens para você. Se pediu orientação ou ajuda aos seus anjos, os anjos estão lhe transmitindo a mensagem de que as suas orações foram escutadas e que você está recebendo apoio.

A natureza, com a sua força suprema, está do seu lado e quer que você acredite em si ao invés de duvidar pois é de ela que temos muitos Sinais dos Anjos. Não se surpreenda se o arco-íris tiver uma forma estranha ou puder ser visto quando não houver chuva.

Um arco-íris desses é um sinal angelical. Ele transmite um sinal da presença dos anjos, que por si só é uma maravilha especial da natureza. Por isso, não se espante com este acontecimento. Os anjos estão falando com você e resolvendo os seus problemas.

Agradeça o fato de poder testemunhar um acontecimento tão importante.

11° Sinal Angelical: Mudança de temperatura

Por vezes, a presença dos anjos torna o ambiente mais pesado, porque eles são criaturas do outro mundo e completamente diferentes dos humanos. Por isso, a sua alma pura e a luz muito poderosa que eles têm eventualmente interfere em nosso ambiente e muda a temperatura à nossa volta.

Por isso, se sentir subitamente o ar ao seu redor ligeiramente mais quente do que estava ou um pouco mais frio do que deveria estar, não se preocupe, você está vivenciando os sinais angelicais e a espiritualidade angelical.

Se isso deixar você desconfortável ou se sentir medo, pense o seguinte: O poder Divino está zelando por você e enviou-lhe a orientação e o apoio que tem procurado pela forma dos Sinais dos Anjos.

12° Sinal Angelical: Chuvas de luzes ou brilhos

Por último mas entre outros Sinais dos Anjos, os anjos são feitos de luz pura e é por isso que outro sinal da presença de um anjo são as chuvas de luzes ou brilhos de várias cores, cuja origem não consiga ser determinada.

Uma vez mais, como no caso das vozes e da fragrância, a origem será desconhecida, o que por si só constitui um sinal angelical e de possível aparições de anjos.

Não se aborreça, você tem o apoio e a orientação permanente dos seus anjos e eles estão protegendo você de bom grado.

Sinais dos Anjos – Poderes espirituais dos Anjos

O ponto fundamental desta discussão é que vivemos todos em um mundo que está em permanente risco. Todos precisamos de orientação constante e de proteção da entidade Divina e o tipo de ajuda mais comum chega-nos através de anjos.

Os anjos protegem-nos, guiam-nos e despertam o nosso sentido de espiritualidade através dos respectivos poderes espirituais.

Para nos ajudar a entender e a reconhecer a sua presença, recebemos sinais da presença dos anjos à nossa volta. Estes sinais dos anjos transmitem-nos as mensagens da natureza e as respostas para as perguntas que fizemos.

Para conseguir a ajuda completa dos nossos anjos e aceitar o apoio da natureza, devemos entender estes sinais e agir de acordo com eles para deixar que a natureza saiba que estamos agradecidos pela ajuda.

Além disso, recebemos orientação e isto apenas pode ser conseguido quando entendemos e aceitamos os vários sinais dos anjos e aparições de anjos.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: