Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Propósito da Alma Angelical: o que é? Obtenha orientação em sua vida!

Propósito da Alma Angelical

Tudo acontece por uma razão e tudo existe por um motivo neste mundo. Você nunca se perguntou qual o propósito da sua alma neste mundo? Há sempre um caminho certo e um caminho errado. Andar no caminho certo é necessário para sobreviver de forma saudável. Este é o caminho que o Divino designou para você seguir e é o objetivo final da sua vida. Descubra mais sobre o Propósito da Alma Angelical…

Desvende o propósito angelical da sua alma

Todas as almas existentes neste planeta devem vir do criador como uma forma de início. Cada alma foi feita para ser macho ou fêmea. Jovem ou velho. Agressor ou vítima. Tudo isso inclui as pessoas em sua vida, que vem e vão.

É preciso se perguntar “Qual o propósito da minha alma na Terra?”. O propósito da alma angelical em tudo isso é levar você a perceber o verdadeiro caminho que você precisa percorrer. Caso você esqueça e se afaste, a missão dos anjos é guiar, ajudar e orientar você a voltar para o verdadeiro caminho em que deveria estar.

Os anjos estão sempre perto de você para garantir sua disponibilidade e seu serviço sempre que você precisar da ajuda deles.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Alma Angelical – Qual o seu principal propósito?

Você talvez tenha mais de um propósito na vida, mas o propósito principal é tão especial que não é possível se confundir. Portanto, o principal propósito angelical da sua alma é representar a presença divina em todos os momentos da sua vida e deixar a luz e o amor Divinos brilharem em você para sempre. Se você permitir que isto aconteça, você estará no caminho do sucesso e da felicidade.

É neste momento que é preciso se sintonizar com seu coração e deixá-lo se expandir ao ponto de que você sente que seu Eu se perdeu ou se distraiu, e está voltando. Neste momento, é possível se sentir triste ou só, mas não há problema em se sentir assim, porque é sempre possível se sentir alegre ou feliz.

Abra seu coração para o propósito angelical da alma e deixe-o crescer

Você precisa estar mentalmente e fisicamente presente com esta sua parte que faz você se sentir que não está no caminho certo da vida. Não há problema em duvidar e também não há problema em reconhecer que você se perdeu. Amar a si desta forma é o que mais requer esforço.

Neste caso, não é o momento de se sintonizar com o amor e a luz dos anjos. Sintonize-se com a presença Divina e deixe a luz Dele brilhar em você – dentro de você. Quando a luz entrar em seu corpo, você sentirá que ela está entrando em toda sua vida. A luz iluminará seu caminho e se você estiver no caminho errado, você começará a ver o caminho certo que levará você ao sucesso, com e detentor de uma alma angelical.

O propósito da sua vida não é somente UM

Demora para desvendar o propósito angelical da sua vida. Cada momento, cada relacionamento, cada ação, cada encontro e cada pensamento compreende o propósito da sua vida.

É preciso deixar a luz Divina brilhar através de cada aspeto da sua vida se você deseja levar uma vida feliz e bem-sucedida, sem penas e obstáculos que não pode aguentar. Aumentar a frequência vibracional do seu corpo, mente e alma é outra maneira de permanecer no caminho certo da vida.

Uma vez que o corpo, a mente e a alma angelical começarem a vibrar em frequências mais elevadas, o corpo ganha energia. A mente usa essa energia para ver o invisível. Se antes você não conseguia enxergar o caminho de luz certo, agora é possível graças à energia aumentada.

O caminho certo = Luz

O caminho que brilha a luz mais forte é o caminho certo que ajuda você a realizar o propósito da sua alma na Terra. Se você acha que está no caminho da escuridão onde sente que se perdeu e duvida de tudo o que faz, é preciso chamar os anjos para que eles ajudem, guiem e orientem voce.

Basta uma oração para entrar em contato com eles– uma oração que precisa ser feita com boas intenções e um bom coração. Uma oração cuja intenção é fazer mal para outro ser humano será ouvida, mas não será atendida.

Portanto, é preciso ter certeza de que quando você tem intenções de orar, não há intenções de machucar ninguém. Após fazer a oração, o anjo estará à sua disposição sempre para garantir que você não dê passos errados.

Pergunte aos anjos sobre sua Alma Angelical

Você sempre pode perguntar aos anjos se está no caminho certo ou não. Os anjos são uma fonte bastante confiável e nunca errarão ou lhe darão informações duvidosas.

Você tem a possibilidade de contar com os anjos para seu benefício, pois eles foram designados para ajudar você da melhor forma possível. Portanto, pergunte aos anjos sobre o propósito da sua alma angelical sempre que sentir que for necessário, especialmente quando sentir que se perdeu ou se distraiu, invoque os anjos e pergunte a eles se você se desviou do seu caminho.

Se eles lhe disserem que você está andando no caminho errado, peça a eles para que mostrem as maneiras de voltar ao caminho certo.

Com o amor e luz deles, você estará no caminho certo, andando em direção à realização do propósito da sua alma na vida. Agradeça aos anjos por estarem presentes sempre que você precisa e por nunca abandonarem você.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: