Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

3 conselhos práticos para vivenciar o bem-estar

3 conselhos práticos para vivenciar o bem estar

Cada um aspira a uma vida melhor, uma existência tranquila em que sonho e realidade se conjuguem ao mesmo tempo. Para chegar a isso, vários caminhos são possíveis, mas não é tarefa fácil conhecê-los. Hoje, eu vou revelar a você 3 conselhos práticos para vivenciar o bem estar e no caminho da felicidade. Aqui estão elas!

Conselho Bem-estar n°1: todo o segredo está na formulação!

O emprego do futuro próximo ou do presente no enunciado do seu objetivo é muito importante. De fato, o futuro do pretérito esmagaria na fonte todas as suas chances de mudança.

Veja bem:

Se você disser “eu gostaria muito” ou “eu desejaria muito”, o seu inconsciente não estaria imediatamente lhe soprando ao ouvido: “…ah se eu pudesse” ou ainda pior: “…mas eu não posso…”

Da mesma forma, nunca diga: “vou ver” ou “eu vou tentar”, diga sempre: “eu vou fazer”… “e eu vou conseguir!”

Conselho Bem-estar n°2: Tenha confiança em si!

Nunca tenha medo de fracassar quando você tomar o rumo do bem-estar. Isso seria uma forma de duvidar; não do possível resultado, mas da sua própria pessoa.

Tenha confiança em si, você dispõe bem lá no fundo de si de recursos dos quais você nem faz ideia! Você tem o poder de mover montanhas! Você pode ter a certeza de alcançar o que mais deseja ter, mas desde que a sua ambição seja razoável.

 Conselho Bem-estar n°3: Compartilhe a sua felicidade!

Uma última coisa: O que eu vim compartilhar hoje com você não é um segredo. Eu não vou pedir para você guardar consigo o meu ensinamento. Eu o transmito por amor ao próximo.

3 Conselhos práticos para vivenciar o Bem Estar – Resumindo, não desista de ser feliz!

Assim sendo, posso lhe recomendar fazer o mesmo junto às pessoas das quais você gosta?
Sendo a sua vez de compartilhar, fale deste estado de espírito positivo e compartilhe com eles esses 3 conselhos práticos para vivenciar o bem estar

Querer compartilhar a felicidade é, inclusive, a mais bela das “ambições da vida”. Eu vou deixar você pensando sobre esta reflexão, não sem lhe desejar toda a felicidade do mundo.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: