Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Anjos e fantasmas

Anjos e Fantasmas

Neste artigo vamos explorar exatamente isso, dando uma olhada no conceito de anjos e fantasmas. Vamos dar uma olhada na diferença entre fantasmas e espíritos (tais como anjos), mas também a diferença entre bons e maus espíritos, anjos e fantasmas aparecem no reino físico. 

Ao ser apresentado pela primeira vez a todas as coisas espirituais, você muitas vezes tem que discutir a ideia do sobrenatural, que pode se tornar um tópico bastante familiar. Conselhos sobre este assunto podem ser dispersos para que possa ser útil para obter uma visão geral.

Anjos e fantasmas no reino físico

Como seres não-físicos, as pessoas muitas vezes questionam por que os experimentamos aqui. A diferença entre espíritos e fantasmas se aplica também à razão pela qual estão aqui. Por exemplo, anjos desempenham um papel de conselheiros aqui na Terra.

Mais frequentemente do que não, um anjo vai aparecer para guiar alguém de volta para o seu caminho ou oferecer conselhos, enquanto fantasmas não estão aqui por escolha.

Vamos explorar as diferenças entre espíritos e fantasmas mais tarde, mas por ora, apenas saiba que o reino físico não é o seu lugar habitual. Isso pode apresentar um problema tanto para os seres espirituais quanto para os seres físicos em suas presenças.


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Diferença entre anjos e fantasmas

Quando estamos olhando para anjos e fantasmas existem algumas diferenças imediatas. Fantasmas não estão aqui por escolha (pelo menos na maioria dos casos). Eles tendem a ser energia presa, incapaz de atravessar.

Isso pode ter diversas razões, tais como perderem-se ou às vezes nem perceberem que estão mortos, o que, como se pode imaginar, cria complicações. Os fantasmas não são necessariamente ruins ou maliciosos, mas eles têm um impacto negativo no mundo que os cerca.

Por não serem deste reino e não terem um corpo físico, eles são incapazes de repor a energia por conta própria e naturalmente sugam-na dos seres físicos ao seu redor. Um dos sinais de que você está na presença de um fantasma é que eles drenam sua energia positiva.

Normalmente pode ser difícil para você perceber isso por si, mas se amigos ou familiares começarem a perguntar porque você está se comportando de uma maneira estranha que envolve estar cansado ou impaciente ou demonstrando mais emoções negativas do que positivas.

Nesta situação você precisa decidir o que deseja fazer. Sua melhor opção é ajudar o fantasma a fazer a travessia. Você pode fazer isso guiando-o ou pedindo auxílio do seu anjo. Isso nos leva ao nosso próximo ponto de discussão.

Anjos

Os anjos são intrinsecamente bons. Se eles estão aqui na Terra é para oferecer orientação. Anjos podem ser chamados para ajuda, mas eles também têm suas próprias missões a serem completadas e frequentemente visitarão a Terra para verificá-las.

Não há nenhuma razão para temer os anjos, mesmo se você se sentir um pouco nervoso com a visita deles. A melhor coisa que você pode fazer é abraçar a presença deles, a fim de entender o motivo dela.

Você pode usar este tempo para fazer quaisquer perguntas ou levantar quaisquer questões que possa estar enfrentando em sua vida.

Outras comparações

Você pode procurar por sinais para ver se um anjo está ou não presente. Existem alguns sinais mais comuns, como encontrar uma pena branca ou ouvir o soar de sinos.

Por vezes podemos sentir um calor, como se fôssemos abraçados por alguma energia. É claro que se você recorrer aos anjos, então os sinais podem ser mais sutis uma vez que você já está esperando por eles.

Existe outra diferença entre fantasmas e espíritos. Enquanto você não pode ter um fantasma anjo ou fantasmas anjos, você pode ter anjos fantasmas.

Não se trata de um fenômeno maluco. Em palavras simples, uma vez que um anjo já atravessou para o reino espiritual, mas os fantasmas estão presos no meio, então uma vez tendo cruzado, há uma possibilidade de que seu espírito se tornará angelical.

Se estiver interessado em ver mais diferenças entre fantasmas e anjos, simplesmente busque na internet por imagens reais de fantasmas e anjos e veja as diferenças visuais notáveis.

Espíritos de entes queridos

Esteja você procurando a diferença entre fantasmas e espíritos ou a diferença entre bons e maus espíritos, anjos e fantasmas não é tudo o que existe. Também podemos receber visitas de outros espíritos do céu, como entes queridos.

Os entes queridos tendem a visitar menos do que os anjos e eles não ficam presos aqui como os fantasmas. Geralmente podemos dizer muito rapidamente quando estamos na presença de um ente querido visitando do céu, uma vez que sentimos a familiaridade que sentiríamos se os víssemos nas ruas.

Outros espíritos

Além dos fantasmas e anjos (e claro, dos espíritos dos entes queridos) existe um tipo final de espírito que vale a pena mencionar. Não existe um nome específico para este tipo de espírito (embora muitos tenham sido dados), mas uma coisa é clara: eles não são confiáveis.

Estes tipos de espíritos não são prejudiciais em um sentido físico, mas eles podem orientá-lo para um caminho que você deveria estar evitando. Geralmente eles vão aparecer quando você estiver mais vulnerável.

Eles vão oferecer conselhos e orientações legítimos, de um modo similar aos anjos. Mas infelizmente o objetivo final deles é bem diferente. Eles se alimentam da sua energia e quanto mais eles fizerem você descer pelo caminho das trevas, mais poderosos eles se tornam.

Eles são muitas vezes atraídos por pessoas com dependência de álcool ou drogas, mas também pelas pessoas que estão se afogando nas emoções negativas.

Se você já se encontrou tão irritado a ponto de estar ativamente buscando por vingança, então você teria sido um forte candidato para este tipo de espírito.

Não se preocupe, se estiver em dúvida, simplesmente consulte seu Anjo da Guarda ou guia espiritual e peça a ele que identifique se este espírito está do lado da luz ou da escuridão.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: