Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Arcanjo Jeremiel – O Anjo da Esperança

Arcanjo Jeremiel

Pessoas pedem ajuda ao Anjo Jeremiel por ajuda para avaliar suas vidas, de forma que elas possam imaginar o que Deus gostaria que elas mudassem para satisfazer o melhor possível suas vidas. Quer saber mais sobre o Arcanjo Jeremiel?

Arcanjo Jeremiel – Este é um anjo de visões e sonhos esperançosos. Todos estamos lutando batalhas particulares, aspirações contrariadas e aflições que incapacitam naturalmente. Em meio a todo este caos, encontramos mensagens de esperança e motivação. Planos divinos para tudo. Ele também planejou este problema específico. Ele divulga mensagens motivacionais e de esperança de Deus para pessoas com problemas e desencorajadas.

Origem do Arcanjo Jeremiel

Muitas das tradições Ortodoxas Orientais, diversos livros não canônicos e cópticos, como os 2 Edras, reconhecem o Arcanjo Jeremiel.

Eles também indicam conversas entre Jeremiel e Ezra e, então, mais tarde, Zephaniah. Por outro lado, Jeremiel, olha pelas almas que já partiram.

No Livro etíope de Enoch, ele está listado como um dos sete arcanjos e chamado como “Ramiel”. Nestas Escrituras Sagradas, o Arcanjo Jeremiel é um anjo de esperança que inspira visões Divinas.

Além destas visões Divinas, Jeremiel também inspira as almas prontas para ascender ao Céu.

Ele incentiva as pessoas a aprenderem com os erros, resolverem problemas, procurarem curar, buscarem novas direções e encontrarem incentivos.

O Anjo Jeremias é especializado em entender as visões espirituais e conduzir uma análise de vida, para que as pessoas possam fazer ajustes em relação a como desejam viver.

Outras Funções Religiosas

Outra tarefa sagrada realizada pelo Arcanjo Ramiel é colaborar com o Arcanjo Miguel e outros anjos da guarda. Sua tarefa, servir ao anjo da morte, é vital.

Eles, com os anjos da guarda, escoltam as almas das pessoas da Terra para o Céu. Além disso, aprender com as experiências das pessoas é muito importante para o anjo.

Quando as pessoas ascendem ao céu, os anjos as ajudam a revisar suas vidas terrestres. Elas aprendem com o que viveram.

Alguns dos novos crentes também reivindicam que Jeremiel também é responsável por trazer alegria às vidas de meninas e mulheres.

Por isso, algumas tradições também chamam o Arcanjo Jeremiel de anjo da alegria para as mulheres. Ele aparece na forma feminina quando oferece bênçãos de alegria a eles.

Cor ligada ao Arcanjo

Jeremiel está associado à cor Roxo escuro e conduz os anjos cuja energia corresponde diretamente ao raio de luz roxo. Sua aura é roxo profundo.

Os devotos do Anjo Jeremiel veem a luz como um sinal da presença de Ramiel. Sempre que eles veem esta luz, eles mantém uma forte convicção de que o Arcanjo quer se comunicar com eles.

Quando chamar o Anjo Jeremiel?

Ele é um símbolo de esperança e motivação em almas fragmentadas. Sua presença é importante para aqueles que buscam a luz em suas vidas sombrias.

Por sua bênção, as pessoas podem tornar suas vidas boas de acordo com os desejos de Deus. Ele também ajuda as almas recém-partidas a revisarem suas vidas antes de ascenderem ao Céu.

O Arcanjo Jeremiel guia as pessoas na revisão de suas vidas presentes. Portanto, você não precisa esperar por sua passagem física para ter uma revisão de vida.

Você pode pedir por Sua assistência a qualquer momento, à medida que fazemos um inventário de nossas ações e ajustamos nossas vidas para o futuro de acordo.

Ele é um mentor e um professor que quer levar o melhor para as pessoas, guiando-as e ajudando-as a alcançar a bondade de Deus!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: