Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como sintonizar na proteção angelical – Descubra agora!

proteção angelical

Algumas vezes, o mundo pode parecer um pouco caótico. Basta assistir o noticiário por cinco minutos durante a manhã para sentir-se um pouco preocupado com sua segurança e a das pessoas que cercam você e perceber a importância da proteção angelical.

A vida pode ser um pouco assustadora de vez em quando, mesmo quando tudo parece estar indo bem e não parece haver motivo para ter medo.

Mas existem diversas maneiras de fornecer a si mesmo uma camada extra de proteção, a fim de se sentir mais seguro e se dar alguma paz de espírito, permitindo-se brilhar com altos níveis de positividade.

Diferentes tipos de proteção

Ao explorar como sintonizar na proteção angelical, é importante considerar o fato de que podemos precisar de proteção para diversas situações diferentes.

Por exemplo, temos as amplas diferenças entre proteção física e proteção espiritual, mas dentro de cada uma dessas, temos também uma gama de diferentes situações. Podemos precisar de proteção ao viajar ou ao entrar em uma área de alta energia negativa.

Vamos dar uma olhada em alguns métodos específicos relacionados à definição angelical de proteção antes de abordar alguns exemplos mais genéricos que podem ser usados em quase qualquer situação.

Assim, não importa que desafios, ansiedades ou medos você enfrente, você encontrará um meio de saber como sintonizar na proteção angelical.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Como sintonizar na proteção angelical

A maioria de nós viaja diariamente, de uma maneira ou de outra. Podemos viajar de carro, de ônibus, de trem ou até de bicicleta para o trabalho.

Obviamente, quando saímos de férias, normalmente tomamos formas ligeiramente mais intimidantes de transportes, como avião ou barco.

É incrivelmente comum ter medo destas formas de transporte e, dessa forma, você pode precisar de alguma proteção angelical para que sua viagem pareça mais segura.

Proteção enquanto viaja

Existem algumas maneiras diferentes de sintonizar na proteção angelical em relação a viagens. A primeira acontece antes da viagem e até mesmo antes de planejar sua viagem.

Peça ao seu anjo para guiar você durante o planejamento. Assim, se estiver reservando voos, entre em contato com seu anjo e peça a ele para ajudar você a escolher.

Ao olhar suas opções, você provavelmente vai se sentir atraído por algumas opções, enquanto vai sentir certo desconforto sobre outros. Confie em sua intuição durante este processo.

Outra opção para como sintonizar na proteção angelical tem relação à viagem em si. Não importa a forma de transporte usado, simplesmente entre em contato com seu anjo e peça a ele que guie você com segurança até o seu destino.

Preste bastante atenção à sua intuição, à medida que você pode sentir que alguns caminhos podem ser mais seguros do que outros ou pode querer reduzir a velocidade em certos pontos.

Escudo angelical

A proteção para o transporte abrange um aspecto físico da proteção angelical, mas e quando estamos enfrentando uma situação que pode impactar negativamente a sua espiritualidade?

Uma solução simples é pedir aos anjos para lhe fornecer um escudo angelical para afastar energias e espíritos negativos.

Isso pode funcionar de forma similar à sua aura, mas vai fornecer uma camada extra de proteção quando você realmente precisar.

Este escudo angelical também pode ajudar você a absorver energia positiva, de modo que ela possa ser usada para fornecer suporte emocional em situações difíceis.

Se tiver uma situação específica em mente com a qual esteja preocupado, pense nela, feche os olhos e entre em contato com o seu anjo.

Diga uma oração simples para tornar claro seus objetivos:

Queridos anjos, entro em contato agora com vocês em busca de proteção e suporte.

Peço que me forneça um escudo de luz branca para que eu possa enfrentar os desafios que encaro.

Uma vez tendo dito algo parecido com essa oração, visualize-se sendo rodeado por uma poderosa luz branca que envolve você como um casulo.

Isso permite que você entenda o processo e se sinta seguro e protegido, sabendo que os anjos estão olhando por você.

Se a situação se tornar muito sobrecarregada, apenas pense de novo no momento em que a luz branca e sua energia protetora foram dadas a você.

Rezando

Rezar vem em duas formas principais, que é como isso se conecta com como sintonizar na proteção angelical. De um lado você pode rezar para uma situação se resolver de uma maneira específica.

Você pode rezar para ganhar uma promoção ou para que um amigo se recupere de uma doença. O que a maioria das pessoas esquece é que se pode rezar também por suporte e proteção.

Os anjos trabalham de modos misteriosos e nem sempre podemos esperar que eles interajam com o plano de Deus apenas para nos ajudar a não nos sentimos desconfortáveis.

No entanto, podemos pedir pela ajuda deles para superar os vários desafios que a vida nos coloca.

Assim, da próxima vez que rezar aos anjos, tente pedir pelo suporte ou orientação deles dentro de uma situação ao invés de pedir a eles um resultado específico em uma dada direção.

Você vai se sentir saindo da experiência com uma atitude mais positiva e com um melhor entendimento da sua própria espiritualidade.

Invocando os arcanjos

O método final para aprender como sintonizar na proteção angelical é, de alguma forma, similar a rezar, mas envolve os arcanjos e o poder deles. Provavelmente você já ouviu falar de alguns dos arcanjos, tais como Miguel, Rafael e Gabriel.

Cada um destes arcanjos tem uma posição especial de poder em relação ao universo material e você pode recorrer a este poder por meio deles em algumas situações.

Por exemplo, se você estiver se sentindo fraco espiritualmente, pode pedir força ao Arcanjo Miguel. Se estiver se sentindo perturbado emocionalmente, pode pedir a cura ao Arcanjo Rafael.

Uma invocação é similar a uma oração, mas tende a ser bem curta e certeira, uma vez que é dirigida a um único arcanjo a fim de servir a um único propósito.

Por exemplo:

Arcanjo Miguel, recorro à sua força para que eu possa ultrapassar meus limites físicos

e alcançar todo o meu potencial.

Você pode usar esta forma de proteção angelical em qualquer situação, mas deve ser tentar conquistar os desafios por si só primeiro ou, pelo menos, com suporte espiritual.

Isso demonstra aos anjos que você está tentando crescer e alcançar o seu destino.

Nos momentos em que precisar de ajuda, você vai sentir que tentou o máximo e que precisa apenas de um empurrãozinho para o sucesso.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: