Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Entendendo a Conexão Entre os Anjos e os Números!

Anjos e Números: Um Guia para Entender a Finalidade e o Significado dos Números Angelicais!

A conexão entre anjos e números não deve ser uma surpresa. Em todos os aspectos da espiritualidade, você vai encontrar a numerologia desempenhando uma função importante, uma que quase sempre se conecta aos anjos ou a outros seres espirituais. Assim como encontrar uma pena branca é um sinal da presença angelical, os números angelicais também são um método comum de comunicação. Nossa habilidade para interpretar estes números e entender seus significados é um componente importante de nossa espiritualidade. Vamos explorar todas as informações fundamentais que cercam a conexão entre os anjos e os números. Para isso, vamos considerar a finalidade dos números angelicais, bem como explorar os métodos comuns usados para interpretá-los.

O que são os Números Angelicais?

Você pode estar se perguntando coisas como: Qual é o meu número angelical? Como eu descubro os números angelicais? O que eles significam?

Números angelicais são uma forma de comunicação. Os números em si não estão associados conosco ou com os anjos. Por exemplo, o número angelical 313 não representa um anjo específico, mas sim uma mensagem específica. Da mesma forma, você pode se encontrar vendo qualquer número angelical, do 12 ao 17.888.

A maneira mais simples de entender os números angelicais é como mensagens codificadas. Ao combinar números em uma ordem específica, os anjos podem comunicar uma mensagem que é específica à nossa situação.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com o seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Assim, se você tiver pedido um conselho ou perguntado algo ao seu anjo, você pode descobrir que o número angelical representa sua resposta.

Se seu anjo acreditar que você precisa de orientação, então você pode ver números angelicais relacionados à sua jornada. Anjos e números estão combinados de modos que a mente humana simplesmente não consegue perceber, mas o que sabemos é que ambos têm poder e ambos contêm energia vibracional.

Por que se comunicar desta maneira?

Provavelmente você está se perguntando por que anjos e números estão conectados desta maneira. Por que os anjos não enviam mensagens mais claras ou não nos visitam de uma maneira mais direta?

Aqui, mais uma vez, vamos considerar a importância dos níveis de energia vibracional. Anjos são seres espirituais superiores aos humanos e, como tais, seus níveis de energia vibracional são mais altos do que os nossos.

A comunicação entre o reino espiritual e o reino físico nem sempre é um processo simples.

Quando anjos e números são usados para se comunicarem conosco é importante perceber uma coisa: estes números não estão sendo enviados para nós.

Anjos e números

Se você vir o número 1313, por exemplo, este número não foi enviado para você, mas sua mente consciente se tornou consciente dele. Números angelicais são simplesmente o resultado de você notando números específicos mais do que outros por meio de um toque subconsciente dos seus anjos.

Quando “recebemos” números desta maneira, é nossa responsabilidade interpretar seus significados. Lembre-se, os anjos não estão tentando enganar você.

Eles não enviam um número para você a menos que eles saibam que você tem o conhecimento e a capacidade de interpretar corretamente o significado de tal número.

Algumas pessoas podem entender os números angelicais por meio de suas intuições, mas para aqueles que não têm tanta certeza, existem alguns métodos simples para fazê-lo.

Um guia para interpretar anjos e números

A conexão entre anjos e números pode parecer um pouco complicada. Os significados dos números angelicais não estão cravados em pedra, ou seja, duas pessoas podem receber diferentes significados do mesmo número.

Entender os significados dos números angelicais envolve um pouco de dedicação, mas também confiança em sua própria intuição.

Vamos explorar os principais componentes da interpretação dos números angelicais, apenas para tornar as coisas um pouco mais fáceis.

Números de base

Um número angelical pode ser literalmente qualquer número: pode ser um número de dígito único, três dígitos ou dez dígitos.

Um número maior não tem que ser mais complicado de interpretar do que um menor, uma vez que as mesmas técnicas são usadas.

Não importa qual o número, você sempre se concentra nos números de base.

O que são números de base? São os números de dígito único que formam cada número. Assim, cada número entre 0 e 9 é um número de base. Por exemplo, o número 313 contém dois números de base: 1 e 3.

No entanto, cada número contém também um número de base escondido, o qual pode ser descoberto por meio da técnica conhecida como redução. Pode ver assim o quão complexa e ao mesmo tempo simples é a ligação entre Anjos e números.

Redução

Redução é uma técnica simples que pode ser usada quando você precisa interpretar números angelicais. Assim como os números centrais mais óbvios, você pode reduzir o número maior, a fim de estabelecer o seu número de base oculto.

Em termos simples, você combina os dígitos únicos dentro de um número até que só reste um novo dígito único. Por exemplo, se tivermos o número angelical 1113, faremos: 1 + 1 + 1 + 3 = 6. Assim, o número de base adicional que iríamos explorar seria o 6.

Nem sempre isso vai funcionar de primeira, no entanto. Por exemplo, se tivermos o número 97489: 9 + 7 + 4 + 8 + 9 = 37. Obviamente, 37 não é um número de dígito único.

Assim, simplesmente repetimos o processo mais uma vez: 3 + 7= 10. E então: 1 + 0= 1. O número de base oculto é 1. Estes números de base apenas adicionam um elemento adicional a qualquer número angelical. Eles não interferem no significado geral, mas são mais como a cereja do bolo.

Números recorrentes

Ao explorar o significado destes números, você vai descobrir que a repetição é importante. Se continuar vendo o número 313, por exemplo, você rapidamente vai perceber que o número de base 3 aparece duas vezes.

Isso significa que o significa o número de base 3 tem mais peso do que os outros números de base e, portanto, compõe a maior parte do significado do número.

Números triplos

Alguns números carregam significado especial. Um exemplo disso são os números triplos. Se você vir o número 111, 333, 666 ou qualquer outra variação que envolva o mesmo números de base repetido três vezes, então saiba que está recebendo uma mensagem importante.

Este tipo de número angelical é um dos mais comuns, mas é também um dos mais simples de interpretar. Seja qual for o número de base, você sabe que o peso da mensagem é triplicado.

Vamos considerar um exemplo: o número de base 9 é frequentemente associado a mensagens relacionadas ao fim de uma fase ou ciclo.

Se você vir o número 999, então saberá que embora um ciclo esteja chegando ao fim (talvez um trabalho ou um relacionamento), este é um importante passo em sua jornada espiritual.

Você pode não estar completamente animado para o fim de algo, mas o fim de alguma coisa significa o começo de algo novo.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: