Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Conectar-se com os Anjos em 7 etapas simples

Conectar-se com os Anjos

Conectar-se com os anjos é uma maneira perfeita de obter ajuda, orientação, e assistência em sua vida. Você sabe com certeza que eles são uma fonte de ajuda segura, e além disto, conectar-se com os anjos é uma parte essencial da sua vida.

Os anjos estão sempre presentes para você nos momentos em que precisa, independentemente de onde você estiver, quem você for e da sua origem. Portanto, é preciso acreditar e confiar nas capacidades deles quando você precisar.

Conectar-se com os Anjos

Eis aqui 7 etapas simples para se conectar com os seus Anjos.

1º passo: peça ajuda aos Anjos

Não é preciso estarmos cientes de que os Anjos estão conosco, pois eles sempre estão presentes. Eles desejam nos ajudar se nos esforçarmos apenas um pouco em nossas orações.

Basta apenas invocar os Anjos, pensar neles com mais frequência e chamá-los sempre que for necessário. Acredite na energia e nas capacidades dos Anjos, você não se decepcionará.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


2º passo: acredite que você merece as bênçãos deles

Conectar-se com os Anjos vale a pena e é benéfico somente se você acreditar que merece a ajuda que eles podem lhe trazer. Eles podem ajudar você com qualquer coisa, mas é preciso acreditar em si, pois acreditar em seu valor próprio é essencial antes de pedir ajuda ou orientação para eles.

3º passo: conecte-se e vá adiante

É preciso começar fechando seus olhos e respirando o mais lentamente possível. Concentre-se em si para invocar os anjos e logo que você sentir a energia aumentar dentro de si, pense no problema para o qual precisa de ajuda. O silêncio é o guia que ajudará você a se conectar com os anjos e ter acesso à orientação deles.

4º passo: não duvide dos Anjos

Uma vez que você começar a confiar nos Anjos quanto aos seus problemas, não duvide ou tenha segundas intenções. Quando se confia neles, ou confiamos totalmente ou não. Se sua confiança começar a falhar, você começará a perder na vida e não receberá a ajuda eficaz que deveria receber. Conectar-se com amor é a chave para recompensar ou pagar os anjos.
Quando você começa a confiar neles, eles garantirão o sucesso em sua vida mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra.

5º passo: de volta para o amor

Através dos seus poderes para abençoar você com amor e luz, os anjos são seres espirituais que ajudam a se sintonizar com a Luz Divina a fim de aumentar as frequências vibratórias em seu corpo.

É preciso se concentrar no seu coração para aumentar sua aura e melhorar sua vibração com a ressonância dos anjos.

6º passo: aprecie os esforços dos Anjos

Quanto mais você agradecer aos Anjos por sua ajuda, orientação e assistência infinitas, mais eles lhe darão motivos para ficar feliz e você sentirá mais gratidão em sua vida. Sempre veja o momento presente como ele é: bonito.

7º passo: preste atenção nos sinais

Ao pedir ajuda para os anjos, é preciso ter certeza de que sua mente está em paz e concentrada na ação que está fazendo. Os Anjos sempre responderão às suas orações. Portanto, é preciso ter fé na capacidade deles e agradecê-los conscientemente pela resposta. Os Anjos não desapontarão você nenhuma vez na vida.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: