Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Números Angélicos

Números Angélicos

Os números angélicos são um modo que os seus anjos têm de se comunicar com você. Eles são um meio de enviar mensagens codificadas específicas para você, dos seus anjos, na forma de sequências numéricas.

Os números são uma linguagem universal; desta forma, os anjos tentam se comunicar com você os utilizando, deixando que saibamos de sua presença.

Os números angélicos são uma série de números repetidos que podem aparecer do nada na sua vida cotidiana. Não é coincidência quando você fica vendo um mesmo conjunto de números em ocasiões e lugares diferentes.

Na verdade, são os anjos tentando se comunicar. Acredite nisso ou não, você pode se perguntar: como pode isso ser uma coincidência?

Como ler os números angélicos?

Agora que você já sabe o que são os Números Angélicos, você pode estar se perguntando como se faz para lê-los e interpretá-los. Não se preocupe; apresentamos aqui um guia para toda a sua jornada.

Os Anjos e os Números estão interligados e interconectados. O anjo nos guia através dos nossos pensamentos e emoções. Ele nos mostra sinais para atrair a nossa atenção e nos guiar.
Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Um exemplo são os sinais físicos que aparecem nos locais que visitamos. Por exemplo, se deparar com um mesmo conjunto de números 4 ou 5 vezes no mesmo dia.

Na verdade, os números nos cercam no dia-a-dia; é muito fácil para o anjo se comunicar conosco através deles.

Quando começamos a notar estes sinais que os anjos ficam pondo no nosso caminho, começamos a nos sentir mais confortáveis para acreditar que o anjo está se comunicando conosco.

Esta conexão com o anjo na forma de Números angélicos nos ajuda a sermos mais otimistas com relação à vida e nos dá esperanças de positividade.

Interpretar os significados desses Números angélicos é um meio eficiente de entender como e porque o anjo está se comunicando com você e o que Ele espera de você.

Decifrar o significado dos Números angélicos depende da sua habilidade. Você deve ter bastante clareza e foco enquanto tenta compreender o significado desses Números angélicos.

O arranjo dos números

A forma como os números estão dispostos em sequência numérica é muito importante. Cada número individual tem seu significado.

Se você se deparou com um número de 3 dígitos repetidamente, o número do meio é o foco primário, por ser a parte crucial do significado. Quando há múltiplos números na sequência, você deve prestar atenção na sequência inteira.

Vamos ver um exemplo de um número de 3 dígitos: 376. Primeiro, você precisa ter o número do meio, que é o 7, como seu foco primário.

Em seguida, você tenta decifrar o significado de cada número 3, 7, e 6. Agora, se você adicionar todos os três números individuais, 3 + 7 + 6, tem 16.

Por último, some 1 e 6 e você obtem: 7, que também é o foco primário do nosso número de 3 dígitos. Desta forma, o número 7 carrega a mensagem mais relevante do anjo no número angélico 376.

A chave é lembrar que, quando você vir um número de forma repetida, você está recebendo uma comunicação.

Não importa se você entende o significado ou não, porque a sua mente subconsciente vai compreender  tudo para você. Até mesmo agora, você pode não compreender tudo isso no sentido humano, mas a sua mente subconsciente entende.

Portanto, tudo o  que você precisa é relaxar e confiar nos anjos e nos sinais que eles estão dando para se comunicarem com você, usando os números angélicos.

Por que os anjos usam os números angélicos para revelar mensagens universais?

Os anjos estão sempre tentando encontrar um modo de se comunicarem conosco para nos ajudar com nossos problemas diários. Quando pedimos ajuda aos anjos, eles sempre respondem!

Mas, por que eles não nos envia sinais diretamente? Esta questão pode passar pela sua mente e deixar você com dúvidas.

A resposta está no fato que os anjos são seres espirituais incrivelmente puros. Sua voz é pura e muito leve.

A energia de luz e amor dos anjos vibra tão alto que os humanos não conseguem ver ou sentir sua presença de forma alguma.

No entanto, podemos experimentar as realidades angélicas pelas camadas de crença. Assim, os números angélicos são utilizados para comunicação.

No entanto, como podemos não compreender suas mensagens de forma clara, eles usam modos (como nos acordar às 5:55 da manhã, ou nos fazer olhar para o relógio às 11:11).

Se isso estiver acontecendo com você com muita frequência, tenha em mente que os anjos estão enviando suas mensagens para deixar você consciente da sua presença.

O guia online completo dos números angélicos

Números angélicos de 3 dígitos

Números diferentes têm significados diferentes para pessoas diferentes. Aqui vai uma lista dos números angélicos mais comuns e o que significam:

Número angélico 111

O número Angelical 1111 e o 111,  têm um significado bem fácil e bom para você. Ele significa simplesmente alinhamento. Você pode entender isso de diferentes formas, é claro, porque sua percepção é só sua.

De acordo com os anjos, eles estão tentando lhe dizer que a sua vida está bem alinhada e que qualquer que seja o caminho que você está seguindo na sua vida, ele é o melhor possível para você no momento.

Desta forma, você deve continuar a se esforçar em seguir este caminho. Este também é um sinal de energia criativa.

É a hora perfeita para fazer um pedido, porque você pode ter certeza que o seu anjo está escutando no momento em que você vir o número “111”.

Número angélico 222

Este número angélico 222 é um sinal do seu anjo para você confiar em quaisquer mudanças que sua fica esteja passando no momento.

Elas podem não estar favorecendo a você agora, mas são para o seu bem, e os benefícios vão aparecer mais tarde, na vida.

A sua vida precisa de equilíbrio, e isso é o que o anjo está tentando dizer a você. Se você vir este número, pode ser uma indicação de que você deve se cercar de pessoas que lhe apoiem nas suas decisões.

Tenha fé no que estiver acontecendo e colha o que esteja plantando. O nível mais alto do bem está vindo na sua direção. A abundância está a caminho para você!

Número angélico 333

Este número angélico 333 é um sinal do anjo para que você solte os seus pensamentos e sentimentos e os deixe aflorar. Você não precisa esconder o que esteve pensando ou sentido, seja positivo ou negativo.

Manter as coisas dentro de você vai lhe destruir, então deixe sair! Ele também pode ser um sinal para dizer a verdade A VOCÊ!

Preste atenção em você, seu corpo, sua mente e seu espírito. Não se ponha na sombra que você criou para você. Deixe que o Sol brilhe sobre você, e ele lhe libertará.

Número angélico 444

Se você vir este número angélico 444, significa que alguma ajuda está a caminho para você. Os seus anjos ouviram suas preces e vão lhe ajudar e lhe guiar no caminho correto.

Saiba que você não está  só; o anjo está sempre aqui para lhe ajudar. Este também pode ser um modo de os anjos estarem lhe dizendo para se abrir mais com eles.

Não esconda seus sentimentos ou pensamentos. Dê ao anjo uma chance de lhe ajudar, faça-o saber seus pensamentos e peça ajuda aele, para que Ele possa lhe guiar na direção correta.

Número angélico 555

Quando você está prestes a começar um novo capítulo na vida, você pode encontrar este número angélico 555 mais vezes que o normal.

Ele é um sinal para saber e acreditar no fato que, durante esta nova jornada, o seu anjo está com você e quer guiá-lo em todas as decisões que tomar.

Ele também pode ser um sinal para largar o passado, largar o que aconteceu antes, porque é hora de seguir em frente. Assim, dê um tempo para você, tenha novos objetivos, e pense em modos de modificar sua rotina de forma mais produtiva e eficiente.

Número angélico 666

Este número angélico 666 significa que você deve saber que se prendeu em algum pensamento do qual precisa escapar. Talvez uma memória ruim, ou uma má experiência?

O que quer que seja, está mudando o modo como você pensa, o que está lhe prejudicando. Então, você deve mudar como olha para as coisas.

Você pode ter ouvido que 666 é um mau sinal, ou um sinal de má sorte. Bom, não é. É um sinal do seu anjo mostrando que ainda há tempo de você mudar o modo como pensa, para o seu bem.

Número angélico 777

O número angélico 777 significa milagres e controle espiritual. Ver este nṹmero é algo que deve lhe deixar muito alegre, porque os anjos estão muito felizes com o que você tem feito e conseguido na vida.

Você está no caminho correto, e deve continuar do modo que está. É também um sinal de que a sua mente consciente está sendo elevada para um nível ainda mais alto.

Se você vem rezando por alguma coisa, ela está com certeza vindo na sua direção. Tenha um pouco mais de paciência!

Número angélico 888

Este número angélico significa que algo bom está a caminho para você. Pode ser um relacionamento, ofertas de emprego, ou até mesmo alguma outra coisa que você tem rezado para conseguir!
Se você vem sentido a necessidade de começar com algo novo ou fresco, não perca seu tempo e comece imediatamente a trabalhar no que os seus intintos estão sinalizando. O momento é esse, não demore!

Número angélico 999

Ver este número é um sinal de encerramentos. Um capítulo da sua vida está prestes a terminar. Algo está prestes a se completar, e seu anjo está com você para lhe ajudar a fazer as finalizações de última hora para concluir o que precisa ser concluído.

Isso também pode significar que você completou a tarefa que o levou a aprender uma grande lição de vida. Este não é um sinal ruim, não pense nele assim.

Ele só é um novo começo. Sempre que há um fim, há um novo começo. Então, agora que esta porta se fechou, há muitas outras esperando para que você entre e colha os benefícios para seu próprio uso.

Embora estes sejam os significados gerais de alguns dos números angélicos de 3 dígitos, o que quer que você sinta que deve fazer quando vir estes números, é isso que você deve seguir.

Números angélicos e Numerologia

A numerologia é o estudo do significado dos números. Ela mostra a importância dos números em refletir qualidades, aptidões e características que estão relacionadas ao nosso dia-a-dia.

A numerologia é sustentada pela doutrina de que o universo é matematicamente preciso e que todo número tem um significado definido e claro, diferente do significado dos outros.

Ela também afirma que os  números de 1 a 9 são os “números mestres”, e cada um tem um significado próprio bastante distinto e importante.

Quando você aprender o significado desses números angélicos, você pode decodificá-los facilmente quando eles aparecerem na sua frente, e pode compreender qual mensagem os anjos estão tentando transmitir.

Aprenda a entender o significado mais profundo dos números angélicos

Os anjos não tentam se comunicar sempre com você só para lhe ajudar com suas decisões da vida, mas também para lhe fazer perceber que há uma energia divina que está lhe protegendo a cada passo da vida, do começo até o fim.

Sim, você sempre pode usar o Google e procurar os motivos pelos quais os anjos tentam se comunicar através dos números.

Você chega à melhor parte da coisa quando tenta meditar e ouvir à sua intuição, para descobrir o significado do número angélico que aparece constantemente a você.

Sempre que você se deparar com uma série de números de forma repetida, pergunte ao anjo o que ele está tentando lhe contar.

Por que, exatamente, ele está tentando se comunicar, qual é o seu propósito, e como isso vai lhe beneficiar? Respire fundo para acalmar sua mente, e tente perceber as imagens que a sua mente subconsciente está formando.

Tenha consciência da situação na qual você notou a sequência dos números, perceba o entorno, e focalize os seus pensamentos enquanto o vê. Todas essas coisas vão lhe ajudar a decifrar o significado real da mensagem do anjo.

Quando você tiver se esforçado para tentar compreender os significados desses números angélicos, eles vão começar a aparecer para você com mais frequência.

Além disso, quando você começa a seguir a orientação dos anjos, você vai notar que a sua relação com eles vai ficar cada vez mais forte. Você vai sentir ela ficar mais forte.

Não entre em pânico quando começar a ver um número angélico constantemente. Na verdade, fique feliz, porque os anjos estão tentando chegar a você para o seu bem.

Descoberta surpresa: a mensagem angélica quando você vir sua data de aniversário!

As sequências numéricas que têm um significado importante na sua vida devem ser notadas de forma mais rápida que as outras.

Por exemplo, se você vir números relacionados à sua data de aniversário, você vai percebê-las instantaneamente, porque eles são parte da sua mente subconsciente.

Quando vir repetições de sequências numéricas relacionadas à sua data de nascimento, você deve saber, na hora, que os anjos querem que você volte a sua atenção para quem você é; qual é o seu único propósito da vida.

Qual é o propósito da sua existência, e o que você precisa e está disposto a atingir na vida.

Por essa mensagem, os anjos estão tentando fazer você perceber que você tem uma identidade separada das outras pessoas e que você não deve ficar se comparando com outros.

Você é único do seu jeito. Não tente se adequar ao estilo de vida de outra pessoa mudando o seu próprio, e não julgue outras pessoas por serem quem são.

É só um lembrete para você usar seu potencial único para colher todos os benefícios que elas podem lhe dar, e mais outros.

O que significa quando os números angélicos param de aparecer para você?

Para se comunicarem com você, os anjos fazem você ver uma determinada sequência de números repetidas vezes, para você notar o padrão, prestar atenção aos seus sinais  e tentar decifrar o que estão tentando lhe contar.

Depois que você perceber isso, o número angélico pode mudar, o que significa que o anjo está tentando fazer com que você perceba no que você precisa trabalhar em outra área da sua vida.

No caso em que as mensagens param completamente de aparecer, isso significa que os anjos fizeram seu trabalho, ao fazer com que você percebesse o que você precisava fazer com a sua vida e o que precisa consertar.

Agora é o seu momento de trabalhar na sua orientação e garantir  que seu esforço para lhe atingir não foi uma perda para eles.

Você precisa ter consciência do fato que estes números angélicos são só um dos modos pelos quais os anjos tentem se comunicar com você.

Então, se eles pararem de aparecer, você não precisa se preocupar, porque há outros modos pelos quais os anjos podem estar tentando se comunicar com você.

No entanto, como você estava tão focado no número angélico, agora você não presta mais atenção ao restante do ambiente.

Comece a perceber os seu entorno e os eventos que acontecem ao seu redor, talvez os anjos estejam testando você, para saber se você nota os outros sinais com os quais eles estão lhe mandando mensagens!

Modos de aumentar sua conexão com os anjos

Notar os números angélicos é um bom modo de perceber o fato de que os anjos estão com você e estão lhe guiando com o amor das realidades do espírito.

Quando você nota como estes números são um modo do anjo ajudar você na sua vida, sua vida começa a se encher com positividade, e você também sente todas as outras bênçãos da sua vida que você não notava antes.

Isso se dá porque a conexão com os seus anjos é uma experiência muito bonita.

Tudo o que é necessário, para aumentar essa conexão, é perceber o seu entorno, e estar mais consciente do que acontece ao seu redor. Não é tão difícil de fazer, depois que você começa a dominar as pequenas técnicas.

Só precisa de um pouco de concentração e foco para levar sua vida a um significado muito maior do que você pode suspeitar. Deixe que os anjos cheguem até você, deixe que eles lhe ajudem, eles estão sempre lhe observando para o seu bem.

Números angélicos são um bom modo de se comunicar com os anjos divinos. Isso pode estar acontecendo agora mesmo, sem você saber, ou pode ter acontecido antes, mas você não estava prestando atenção.

Estes números angélicos aparecem para todo mundo em diferentes estágios da sua vida. Notá-los ou não depende da capacidade e das habilidades de cada um.

Você precisa ter habilidades excelentes de percepção porque, muitas vezes, embora nós nos deparemos com uma sequência numérica repetitiva, não percebemos.

Se o fazemos, a consideramos como uma mera coincidência e não pensamos que ela pode ser um sinal do mundo divino para nos ajudar e guiar.

Para obter o máximo benefício destes modos de se comunicar com os anjos, o nosso consciente e subconsciente precisam estar presentes e funcionando bem.

Quando você notar, você vai pensar, interpretar, e aplicar. Mas antes de tudo vem o ACREDITAR. Você precisa acreditar, firmemente, que isso é um sinal dos anjos para nos ajudar e guiar através da comunicação com eles.

Sem acreditar, você não vai ser capaz de interpretar corretamente, e o processo de comunicação vai ser uma decepção para você e para os anjos.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: