Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Anjos Espirituais – 3 tipos de anjos estão com você

Anjos Espirituais

Anjos Espirituais são criaturas divinas que servem a Deus e toda a sua criação. Estas criaturas divinas nos ajudam a alinhar nossa vida, nos ajudam a resolver nossos problemas e nos orientam durante toda a nossa vida. Todas as vezes em que ajuda ou assistência forem necessárias, estes anjos espirituais sempre vêm para nos assistir de todas as formas possíveis.

Anjos Espirituais

Eles estão sempre disponíveis, em todos os momentos do dia, e têm habilidades que foram conferidas a eles pelo Divino, para ajudar pessoas como nós. Compartilhar nossos problemas com os anjos espirituais é o melhor modo de encontrar uma solução para qualquer problema, porque eles sabem a melhor abordagem de que você necessita. Há três tipos de anjos que estão sempre com você, não importa onde você estiver, ou em que condição você possa estar.

Todo mundo tem um anjo da guarda próprio. Até mesmo as pessoas que não acreditam nestas coisas estão sob a proteção do seu anjo da guarda. Você pode pensar que não merece ter um anjo da guarda, mas o Divino não erra.

O anjo da guarda é uma forma de anjo espiritual que é atribuída a você quando nasce, e que vai continuar lhe ajudando e assistindo por todas as fases da sua vida. Ele vai tomar conta de você e lhe dar amor imenso, enquanto fornece orientação em todos os caminhos.

Anjos da guarda não são guias espirituais

Uma coisa que você precisa entender é que os anjos da guarda não são guias espirituais. Guias espirituais já foram humanos, e então fizeram a transição, foram treinados para se tornarem espíritos para guiarem os que estão na Terra. Sim, os anjos da guarda também guiam aqueles que escolhem ouvi-los, mas eles não são espíritos e nunca tiveram forma humana.

Guias espirituais tomam a forma de nossos familiares que já faleceram, mas que ainda querem olhar por nós para nos proteger. Assim, eles não podem ser classificados como anjos da guarda, mas podem ser confundidos com anjos espirituais.

Anjos

Sim, você só recebe um anjo da guarda ao nascer, mas também há uma variedade de anjos que você pode invocar sempre que quiser, em qualquer lugar, para auxílio e orientação. Cada anjo é feito da Luz Divina e está obrigado a responder todas as suas orações para garantir proteção, amor e orientação.

Estes anjos espirituais trazem felicidade para as nossas vidas. Eles trazem proteção para você, e nunca deixam de ouvir suas orações. Assim, você nunca deve ficar com vergonha de invocar um anjo para lhe ajudar. A melhor parte é que você pode ter quantos anjos quiser em volta de você, não há limites!

Anjos podem ser invocados para ajudar outras pessoas

Você pode invocar os anjos espirituais para que lhe ajudem, mas isso não é tudo; você pode rezar para estes anjos ajudarem e darem orientação para outros, também. Por exemplo, se você se sentir mal porque alguém está doente, você sempre pode rezar para os anjos ajudarem a curar esta pessoa e aliviá-la da dor o mais rápido possível. Os anjos vão responder sua oração e ajudar a curar esta pessoa pela qual você rezou.

Invocar e pedir ajuda aos anjos é fácil, porque é isso que queremos. Mas precisamos considerar o que os anjos querem, também. Você precisa agradecer aos anjos por sua proteção e orientação pelo caminho.

Arcanjos

Na hierarquia dos anjos, os arcanjos estão no nível mais alto. Você sabe que um anjo da guarda foi atribuido a você desde o dia em que nasceu, e você tem diversos outros anjos que pode invocar para receber proteção e orientação. Mas, será que já passou pela sua cabeça que alguém precisa gerenciar tudo isso? Se nunca passou, agora você precisa saber que são os arcanjos que gerenciam todos os anjos dos níveis inferiores.

Devido ao seu posto, seus anjos espirituais são mais poderosos. Você pode invocá-los em uma situação muito difícil, na qual você precise que eles lhe ajudem com uma notícia urgente. Por exemplo, você bateu seu carro em uma moto, porque estava falando ao celular, e a pessoa que dirigia a moto está em estado grave; você não quer que aquela pessoa morra por causa do seu descuido.

Nesta situação, você pode rezar para os arcanjos para ajudar a fornecer saúde àquela pessoa para salvar sua vida. É um assunto urgente, e que precisa ser abordado imediatamente. Os anjos espirituais vão vir para auxiliar você no momento de necessidade, e não vão deixá-lo sem ajuda.

Um arcanjo é um ser espiritual

Anjos espirituais são diferentes dos guias espirituais e, assim, arcanjos também não podem ser classificados como guias espirituais. No entanto, eles podem ser chamados de seres espirituais. Não interessa quantas pessoas precisem da ajuda de um arcanjo, quando invocados, eles virão para ajudar. Os anjos espirituais podem ajudar, guiar e proteger mais de uma pessoa ao mesmo tempo, porque eles possuem grandes poderes. Assim, você não precisa se sentir mal por invocar um arcanjo, imaginando que você tomou para si a assistência que ele poderia dar a outra pessoa.

Você precisa ter em mente que estes anjos só estão aqui para nos ajudar e guiar pelas nossas vidas. No entanto, eles não podem interferir nas nossas vidas, a menos que os invoquemos. Você precisa lembrar dos seus anjos, porque eles estão sempre disponíveis para ajudar, e ninguém mais está.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: