Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Todo mundo tem um Anjo da Guarda – Quem é o meu e como vê-lo?

quem é meu anjo da guarda

Eles nos cercam permanentemente com suas auras angelicais e entretanto, é difícil perceber sua presença. Quem são os Anjos? Como podemos vê-los? Como eles nos protegem? Cada ser humano tem um Anjo da Guarda? Se sim, quem é ele e como conhecê-lo? Fazem-me estas perguntas com frequencia, e eu reconheço que elas são de todo interesse. Como todo mundo tem um Anjo da Guarda e pergunta: “Quem é o meu e como vê-lo?”,  portanto, decidi revelar a você as respostas e lhe responder: Quem é meu Anjo da Guarda

Os Anjos existem

A presença invisível destes espíritos bem-aventurados nos ajuda e nos reconforta imensamente: eles andam ao nosso lado, nos protegem em todas as situações dos perigos e nós podemos recorrer a eles em todos os momentos.”

Você sabe de quem é esta afirmação e de quem se trata?

Foi o Papa Bento XVI que se expressou durante um sermão público, no dia 29 de setembro de 2008, sobre nossos Anjos da Guarda.

Em todas as culturas, a existência de Anjos da Guarda está confirmada. Nenhuma Igreja contesta sua existência, nem os Cristãos, Judeus ou Hindus.

Em todas as crenças, afirma-se que o Anjo da Guarda busca o bem do homem, sua felicidade e sua salvação. Afirma-se também que ele atue no seu futuro através da sua presença divina, tentando sempre mostrar-lhe o caminho da Felicidade.

Quem é meu Anjo da Guarda

Cada pessoa no mundo tem um Anjo da Guarda pessoal proveniente do Coro dos Anjos e cada Anjo da Guarda é para ele o Mensageiro que guia no Caminho do Bem, manifestando os princípios do espírito e da esperança no mundo concreto.

No Dia em que sua fé em seu Anjo da Guarda terá se desenvolvido ao ponto de se fusionar com o Amor que ele tem, neste Dia, ele se manifestará em você. Você verá, ele falará com você e você o reconhecerá.

Todo mundo tem um Anjo da Guarda – Quem é o meu e como vê-lo?

Seu Anjo Protetor se revelará para você sob aparência humana na sua expressão mais bela e mais pura, como testemunham os textos sagrados (e minha própria experiência); você certamente o verá com suas asas, pois ele virá do Mundo dos Anjos para você.

Você verá uma criança cheia de graça e pureza? Ou uma jovem pessoa resplandecente de nobreza e beleza? Ele aparecerá para você em um nimbo de luz ou de fogo fabuloso?

Quem é meu anjo da guarda  e como ele me vai ajudar… Você me contará tudo quando este momento chegar, quando você o invocar como eu ensinei. Este dia será para você um dos mais belos dias da sua vida. Ele também será o início de uma nova vida antes de tudo!

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: