Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como invocar seu Anjo da Guarda?

invocar o anjo da guarda

Quando a dúvida toma conta da mente e nenhuma decisão  clara aparece, é sempre bom se consultar com alguém de confiança. Nestas situações, o seu Anjo da Guarda pode lhe ajudar. Se você tiver uma pergunta a lhe fazer, ou uma decisão a tomar, vou lhe mostrar como invocar o anjo da guarda é muito simples

Invocar o Anjo da Guarda fazendo uma pergunta

Deite-se de forma quieta na sua cama e diga a seguinte invocação:

“Eu invoco a ti, meu Anjo da Guarda.
Tu que me ajudas a governar minha vida corretamente,
Tu, meu Anjo, a ti agradeço sinceramente.
Pelo poder dos Quatro Elementos,
Fogo, Água, Ar e Terra, recebe meu Pedido”.

Em seguida, feche seus olhos e esvazie sua mente. Suas mãos e seus pés não devem estar se tocando uns aos outros. Só relaxe, completamente.

Depois de algum tempo (que vai ficar mais curto a cada vez que você praticar), você vai sentir seu corpo ficando mais leve. Isso só vem com a prática.  Este é o momento em que você deve fazer a sua pergunta ao seu Anjo.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Como se comunicar com o seu Anjo da Guarda?

Você deve ter uma idea clara da questão que quer fazer ao seu Anjo da Guarda. Você deve estar preparado mentalmente para esperar uma resposta dele que vai iluminar sua existência.

Formule a pergunta em voz alta, em voz baixa, ou simplesmente na sua mente, de acordo com a necessidade que você vai sentir naquele exato momento. Então, com serenidade, espere pela resposta do seu Anjo da Guarda.

Como invocar o Anjo da Guarda

Durante suas primeiras tentativas, você pode cair no sono (o que é normal). É um bom sinal, não precisa se preocupar. Só depois de algumas tentativas você vai conseguir se beneficiar da “Visão Clara”.

O seu Anjo da Guarda vai responder a você da maneira que Ele julgar mais apropriada, deixando uma marca na sua mente ao enviar uma das seguintes opções:

  • uma intuição imediata,
  • uma visão,
  • ou por aparecer nos seus sonhos.

De qualquer forma, ele vai responder a sua pergunta.

Se você não receber a resposta imediatamente, isso significa que você deve melhorar como pratica a invocação. Não há motivo para se preocupar, é só fazer de novo no dia seguinte. O esforço e a atenção que você puser na prática vai garantir o sucesso da melhor maneira possível.

Invocar o anjo da guarda

Só há um caso no qual um Anjo não vai responder a sua pergunta: uma pergunta negativa, direcionada a prejudicar os outros, não será respondida. Mas o fato de você vir até mim prova que você tem uma alma pura.

Se você deseja encontrar seu Anjo da Guarda Protetor e saber seu nome, você pode experimentar minha oferta de primeira Leitura dos Anjos grátis.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: