Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Arcanjo Azrael

Arcanjo Azrael

O aconselhamento espiritual é o trabalho do Arcanjo Azrael; ele é responsável por garantir que a pessoa não perca completamente a cabeça e faça algo que não deva ser feito em momentos de pesar.  Quer saber mais sobre esse anjo?

Arcanjo Azrael – Este é o “Anjo da Morte”. Seu nome significa literalmente “aquele a quem Deus ajuda.” Azrael lhe encontra quando você está em seu leito de morte, e é ele quem transforma sua forma viva em um corpo sem alma. É ele também quem ajuda as pessoas que perderam seus entes queridos na dor e angústia de seus sofrimentos.

Em detalhes, os propósitos do Arcanjo Azrael

O aconselhamento espiritual é o trabalho do Arcanjo Azrael; ele é responsável por garantir que a pessoa não perca completamente a cabeça e faça algo que não deva ser feito em momentos de pesar.

Por exemplo, se você perde uma pessoa amada, vai passar por um período de imenso pesar e sofrimento. Durante este período, você pode não estar em seu juízo perfeito e acabar fazendo algo que causaria sofrimento a outro indivíduo.

Em momentos como este, Azrael ajuda e acalma a mente de pessoas que enfrentam tais crises.

Ele tem o poder de cura universal para aquelas pessoas que mais precisam ao sofrer uma perda. O propósito principal de Azrael é ajudar a transformar a vida humana dos indivíduos em vida espiritual.

Sua principal responsabilidade é garantir que o processo seja o menos doloroso possível e que o mínimo de esforço seja exigido para uma pessoa se transformar do mundo humano para o espiritual.

As pessoas, depois de morrerem, retornam para a vida espiritual. É dever também do Arcanjo Azrael ajudá-las a se ajustarem a este novo mundo da eternidade.

A morte é uma experiência considerada extremamente sagrada pelos corpos celestiais e é tratada com grande honra e respeito.

As lições aprendidas com a morte de uma pessoa amada são lições de uma vida toda.

Lições que podemos aprender

O Arcanjo Azrael está ciente das lições aprendidas por nós, as quais incluem a dor pela falta de perdão, a culpa, a raiva e o possível pesar pela perda de uma pessoa amada.

Assim, também faz parte das responsabilidades do Arcanjo Azrael ajudar aqueles que estão tendo dificuldades em aprender estas lições.

Ao libertar a culpa e a raiva, você só encontrará a paz; e Azrael está sempre disponível para ajudar você nesta fase difícil da vida.

Azrael é um anjo gentil, amoroso e bondoso, a quem foi dada uma tarefa difícil, que inclui muito sofrimento e dor. Por isso, ele precisa ter um coração gentil para lidar com a tristeza das pessoas e ajudar a guiá-las.

O Arcanjo Azrael se aproxima de todos com amor incondicional e transfere este amor para o coração dos outros, de modo que eles possam sentir um pouco de alívio na dor que estão suportando.

Ele ajuda a todos com o bem máximo que ele pode e sempre honra o livre arbítrio de uma pessoa

Função

Embora seja o anjo da morte, o Arcanjo Azrael não sabe quando uma pessoa vai morrer e quando precisa usar seus poderes para tornar isso menos doloroso.

Apenas quando chega a hora da pessoa morrer é que Deus revela esta informação para Azrael, para que ele possa começar a trabalhar em formas de tornar as coisas mais fáceis.

Sob o comando de Deus, o Anjo Azrael separa a alma do corpo da pessoa e retorna a alma para Deus.

Azrael mantém um registro das pessoas que nascem e morrem a cada dia. Assim, ele sabe a população exata do mundo por minuto.

Quando uma nova pessoa nasce, o Arcanjo Azrael insere o nome do bebê no livro no qual ele mantém um registro. Da mesma forma, quando uma pessoa morre, seu nome é removido do livro.

Assim, o livre dá uma contagem exata atualizada minuto a minuto de nascimentos e mortes.

Conselheiro do luto

O Anjo Azrael é considerado um conselheiro do luto. Ele é também o anjo patrono do clero. Ele garante que a pessoa prestes a morrer faça as pazes com Deus.

Quanto às pessoas que ficam, ele dá suporte, da melhor forma possível, para que elas passem por este momento difícil.

Ao passar por tal experiência, tenha fé no Arcanjo Azrael e reza para que ele lhe dê conforto da melhor forma possível e que traga paz para o seu espírito.

Ao ser chamado, Azrael responderá às suas orações e ajudará você. Lembre-se que a ajuda vem em todas as formas e de todas as maneiras.

Por exemplo, se você se encontrar em uma situação de perda de um ente querido, e pedir ao Arcanjo Azrael para ajudar a acalmar sua mente e coração…

Você o verá ajudando você das formas mais inesperadas. Você pode encontrar ajuda na forma de um ser humano que venha lhe confortar e tenha êxito nesta tarefa.

Ou pode encontrar ajuda fazendo trabalhos de caridade para espairecer um pouco a mente. Seja qual for a forma escolhida, Azrael é a melhor forma para você sair desta situação de tormento em que você se encontra.

Vida e morte

A morte é uma parte inevitável da vida; por isso Deus atribuiu este anjo para cuidar desta tarefa, para nos ajudar a transformar a vida humana em vida espiritual.

Cuidar desta responsabilidade com todo o coração é o trabalho do Anjo Azrael e ele é especialista nisso, uma vez que Deus lhe deu todas as ferramentas de que ele precisa para fazer seu trabalho.

Ele vai ajudar cada indivíduo no processo de sua morte e também as pessoas que estão sofrendo a dor da perda de um ente querido.

Você precisa acreditar Nele e em Suas habilidades que podem ajudar você em sua situação, quando você não puder se ajudar ou não conseguir encontrar ajuda em nenhum outro lugar.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: