Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Significado das Cartas dos Anjos – Saiba como pode beneficiar da sua ajuda!

Significado das Cartas dos Anjos

Caso você não tenha familiaridade com esta ideia, este artigo é o guia mais recente para as cartas dos anjos. Não haverá tempo para cobrir na totalidade apenas um significado das cartas dos anjos, mas este artigo deve fornecer um bom nível de conhecimento e, certamente, mais do que um entendimento básico sobre os diferentes significados. Descubra mais agora!

Cartas dos Anjos – São um tipo específico de Oráculo de Cartas. Você pode conhecê-los melhor como Cartas do Tarô ou Cartas da Sabedoria. Elas têm uma ampla gama de usos, tais como adivinhação, olhares profundos na astrologia ou consulta com seres espirituais. As Cartas dos Anjos têm exatamente a mesma ideia, mas existem para uma finalidade específica: consulta com anjos e arcanjos.

O que são as Cartas dos Anjos?

Elas são uma ferramenta usada para abrir sua mente e alma para a energia e orientação dos seres angelicais. Vamos ver o uso específico e os significados das cartas dos anjos em um instante.

A ideia básica é que você lance as cartas de forma aleatória (ou o que pareceria aleatório) e elas permitiriam alguma compreensão sobre você por meio da comunicação divina com os anjos.

O interessante sobre saber o significado das cartas dos anjos é que você não pode selecionar de modo incorreto. Qualquer carta que você vire serve para fornecer uma compreensão, de uma forma ou outra.

Preparações

A leitura da Cartas dos Anjos não é como um jogo de pôquer. Preparações físicas e espirituais precisam ser feitas antes de começar.

Você já deve saber disso, mas tudo no universo tem uma energia vibracional: as plantas, nós, os animais, os anjos e até mesmo a Terra.

Ao usar as cartas dos anjos, seu objetivo é tentar e se comunicar com os anjos e, para isso, a forma mais fácil é aumentar sua energia vibracional.

De modo ideal, você deveria passar o dia comendo alimentos orgânicos, cultivados naturalmente e de alta energia. Tente evitar o álcool, alimentos processados ou qualquer coisa com alto teor de açúcar.

Certifique-se de que o cômodo esteja preparado. Se você tiver algumas cores de alta energia, como vermelho ou azul, use-as neste cômodo.

Acender algumas velas ou incensos também pode ajudar a limpar o ar de qualquer energia negativa. Algumas pessoas usam bolas de cristal durante este processo.

Não para usar durante a própria leitura, mas para fornecer uma certa qualidade de energia ao ambiente e às cartas. Algumas pessoas também escolhem usar cristais ou símbolos religiosos para tornarem a conexão com os anjos ainda mais clara.

Preparações finais

Por fim, você deve se certificar de que não haverá distrações. Encare esta sessão como uma forma de meditação. Você precisa ser capaz de relaxar completamente seu corpo, mente e alma.

Se não for possível ter silêncio completo, você pode usar algum fone de ouvido. Música ambiente é perfeitamente aceitável; apenas certifique-se de não ser algo que vai causar distração.

Música clássica seria a escolha preferencial. Dito isso, existem sons mais adequados para este processo: algo como sinos, carrilhões, ondas do mar, tempestade ou até mesmo o ruído branco.

O Significado das Cartas dos Anjos

As pessoas têm diferentes tipos de cartas e diferentes métodos para interpretar o significado das cartas dos anjos em detalhe. Hoje em dia, algumas pessoas fazem uso da tecnologia.

Existem aplicativos para seu telefone ou tablet que não apenas fornecem as cartas, mas também os significados do oráculo das cartas dos anjos.

Do mesmo modo, existem sites que podem ser usados para a mesma coisa. Embora isso seja completamente aceitável, definitivamente existem falhas.

Primeiro, a tecnologia é mais uma distração durante uma leitura. Segundo, você não consegue fazer uso das energias das cartas.

Ter um conjunto físico de cartas é sempre a melhor opção. Mas, dito isso, algumas vezes você apenas tem que fazer o melhor para a sua situação.

Mais informações sobre as Cartas

Se você tem um conjunto físico de cartas dos anjos, então você tem outro problema em mãos: como armazená-las. Estas não são os tipos de carta que você simplesmente joga em uma gaveta enquanto elas não estão em uso.

Você precisa que as cartas tenham suas próprias energias para fazer uso delas e conectar-se de forma mais fácil com os anjos. Se você for uma pessoa religiosa, talvez possa armazená-las em uma caixa junto com seu livro sagrado.

Se não, talvez com alguns cristais ou se tiver uma bola de cristal, armazene-as junto com ela. Mantenha as cartas longe da luz do sol e da poeira.

Embrulhá-las em algum tipo de pano é sempre uma boa ideia para mantê-las na melhor condição possível e para ajudar a aumentar a energia delas. Lembre que qualquer marca ou defeito numa carta, pode levar você a um significado das cartas dos anjos incorreto.

Começando a leitura

Tire as cartas da caixa ou caixas. Algumas pessoas aproveitam este momento para empilhar as cartas e colocam um cristal em cima, apenas para limpar qualquer energia negativa que elas possam conter.

Esta não é uma etapa essencial e fazer ou não isso, não causará um grande impacto. Algumas pessoas também aproveitam esta oportunidade para fazerem uma operação.

Mas novamente, a decisão é sua. Você deve sentir o que é certo ou errado fazer. Confie em seus instintos. Esta é uma parte essencial na leitura das cartas.

Embaralhando bem para saber o significado das cartas dos anjos

Quando se sentir em condições de iniciar, você pode começar a embaralhar as cartas. Enquanto faz isso, certifique-se de tocar cada uma das cartas.

Você não tem que segurá-las ou gastar qualquer quantidade de tempo tocando as cartas. Trata-se apenas de uma etapa importante passar um pouco da sua energia para cada carta, a fim de obter uma leitura mais precisa.

A maioria das etapas a seguir estão relacionadas a este processo. Você não precisa embaralhar as cartas por uma quantidade certa de tempo.

Faça isso até sentir (não pensar) que elas estão embaralhadas o suficiente. Você pode usar o tempo de embaralhamento para pensar na pergunta que quer ver respondida ou na situação para a qual precisa de orientação.

Tirando as cartas

O que fazer aqui é totalmente com você. Siga seu instinto e faça o que sentir que é certo. Você pode manter as cartas em uma pilha e tirá-las desta forma.

Você pode escolher abri-las como um leque sobre a mesa. Você pode apenas espalhá-las pela mesa e escolher assim. A verdade é que não existe uma maneira certa ou errada aqui.

Ao abrir as cartas como um leque, você garante que sua energia seja uniformemente espalhada antes de tirar as cartas, o que pode ser benéfico para o significado das cartas dos anjos.

Obviamente, se você escolher não fazer dessa maneira, então haverá uma razão para isso, a qual você vai descobrir ao tirar suas cartas. Por isso, é essencial que você tenha uma mente clara e que confie em seus instintos.

O mesmo vale para o momento de interpretação dos significados das cartas dos anjos.

É aqui que as coisas se complicam um pouco. Como você vai realizar a próxima etapa é totalmente com você, mas você deve tirar pelo menos uma carta.

Você pode querer tirar duas ou três. Isso é totalmente com você e depende do tipo de questão com que você precisa de ajuda.

Por exemplo, se você estiver tentando fazer uma escolha entre diversas opções, então deve escolher apenas uma carta. Se precisar de orientação sobre como melhor ajudar um amigo em dificuldades, deve escolher duas.

Se quiser apenas alguma orientação geral, nada sobre algo específico, pode escolher três. Novamente, não existe certo ou errado aqui. O número escolhido por você vai se adequar à sua necessidade.

Significado das Cartas dos Anjos

Após tirar as cartas, você deve estar se perguntando sobre os significados do oráculo das cartas dos anjos. Você pode ter um livro guia que explique cada carta a fundo ou cada carta pode ter um significado nisto.

No entanto, nem sempre este é o caso em algumas instâncias. As cartas podem conter apenas uma palavra ou às vezes apenas uma imagem que pode ser o suficiente para ter um significado das cartas dos anjos bem positivo.

Em caso de dúvida, segure a carta contra seu peito e limpe sua mente. Veja o que aparece neste espaço vazio e confie que o que você está sentindo é a sua resposta.

Da mesma forma, consulte seus anjos. Os significados do oráculo das cartas dos anjos podem variar muito de pessoa para pessoa.

Não confie nas descrições ou explicações de, digamos, um amigo ou familiar. Estas cartas são pessoais para você e pode ser que apenas você saiba o que elas significam.

Significado das Cartas dos Arcanjos

Se você tiver um conjunto de cartas dos anjos com representações de anjos e arcanjos nele, então isso pode facilitar as coisas.

Consultando a função que eles desempenharam ao longo da história, você pode entender melhor porque você tirou determinada carta.

Os significado das cartas dos Arcanjos muito frequentemente estarão relacionadas com aquilo que eles estão associados. Vamos pegar no Anjo Gabriel como exemplo, ele é conhecido pela comunicação.

Se você tirar esta carta, então pode ser que você precise trabalhar sua comunicação, talvez alguém esteja pedindo por ajuda e você ainda não tenha percebido ou talvez as cartas estejam lhe dizendo para pedir orientação, usando a Oração do Anjo da Guarda Gabriel.

As coisas ficam um pouco mais complicadas quando passamos dos significados das cartas dos arcanjos para os significados das cartas dos anjos, uma vez que os anjos desempenham uma variedade de funções e não são tão conhecidos como seus parentes mais poderosos.

Para os significados das cartas dos arcanjos você pode, normalmente, verificar on-line para ver como este arcanjo ajudou pessoas antes, mas os significados das cartas dos anjos tendem a ser mais pessoais.

Como exemplo, você pode tirar a carta do Anjo da Beleza. O que isso significa? Pode ser que você foca muito na beleza ou pode ser que você não presta muita atenção nisso.

Procure pela resposta dentro de si e você vai encontrá-la.

Um olhar final nos significados das Cartas dos Anjos

Apenas lembre-se que mesmo se suas cartas tiverem vindo com um livro guia, não confie demais nas palavras deste.

O livro contém apenas as interpretações de outros e não devem ser tomadas como palavras finais para os significados das cartas dos anjos.

Confie em sua capacidade e as respostas chegarão até você!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: