Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Arrepios espirituais… O que são?

arrepios espirituais

O que vem à sua mente quando você lê as palavras ARREPIOS ESPIRITUAIS? Algo como um choque repentino? Ou talvez algo como calafrios? Se isso é o que vem em sua mente, então você tem uma ideia do que arrepios vamos discutir neste artigo. Arrepios são momentos onde você sente como se uma corrente passasse pelo seu corpo em um segundo.

O que são arrepios espirituais?

Calafrios aleatórios também podem ser chamados de arrepios à medida que fazem você sentir como se experimentasse uma corrente passando por todo o seu corpo. Isso pode ser causado por várias coisas, incluindo conversas, o toque de alguém, um vento frio, ou água gotejando em sua pele. Todas estas coisas lhe darão um formigamento que parece incrível.

Arrepios normais são sentidos durante uma doença. Por exemplo, quando você tem uma febre ou com gripe, você sente arrepios com muita frequência. Estes são conhecidos como “Arrepios normais”. No entanto, arrepios espirituais não podem ser sentidos durante uma doença.

Quando você vivencia calafrios aleatórios devido a qualquer razão além de uma doença, elas são conhecidas como arrepios espirituais. Estes não são arrepios de gripe, na verdade, são arrepios aleatórios que dão a você uma sensação de tremor e, frequentemente, calafrios.

Estes arrepios espirituais podem ser conhecidos como arrepios psíquicos também, e você deve prestar atenção ao seu ambiente quando isso acontecer. Este é um sinal dos anjos de uma mensagem que precisa ser transmitida.

Arrepios espirituais são frequentemente um sinal dos anjos em relação a assistência ou orientação que você requer em sua vida. Eles dão mais uma sensação de explosão de energia, em lugar de chocar voce.

Um aviso?

Os arrepios psíquicos podem ser interpretados como um aviso dos anjos. A única forma de você julgar se se trata de um sinal ou de um aviso é observando ao seu redor e tomando uma decisão.

Por exemplo, você entra em um quarto e sente calafrios aleatórios, nada no local parece familiar e você sente uma vibração ruim; então os calafrios agem como um aviso. Pode ser uma mensagem de que o local não é bom para você no sentido de que isso pode causar danos para você de alguma forma.

Por isso, neste tipo de situação, é melhor para você seguir as mensagens dos anjos, dadas por meios de sinais, para não causar nenhum dano para si.

Você deve sempre prestar atenção ao que se passa ao seu redor e no seu ambiente ao sentir calafrios. Você não sente calafrios aleatórios por nada. A razão por trás é uma mensagem na forma de ajuda e orientação para você.

Os anjos estão sempre de olho para ajudar você e eles encontram diferentes formas de conscientizar você sobre o que é bom e o que é ruim para você. Assim, não deixe que os esforços dos anjos sejam em vão; identifique a razão por trás destes calafrios aleatórios vivenciados por você!

Uma confirmação?

Os arrepios espirituais podem agir como uma confirmação, assim como podem agir como um aviso. Eles podem agir como um sinal positivo dos anjos sobre uma decisão que você está prestes a tomar ou uma nova fase da vida que você está prestes a começar.

Por exemplo, quando você decide mudar para um novo país e você está procurando uma escola para se matricular ou para o seu filho e você visita várias escolas para escolher a melhor.

Sua decisão depende de vários fatores como distância, localidade, instalações, etc.

Agora, vamos dizer que você entre em uma escola específica e um forte vento lhe dá um arrepio psíquico que faz você estremecer, estes arrepios psíquicos devem ser interpretados como uma confirmação de sua decisão. Neste exemplo, a escola na qual você entrou é a escola que você deve se registrar ou registrar seu filho. Assim, seu processo de tomada de decisão se tornou fácil por causa da ajuda dos anjos por meio dos arrepios espirituais.

Ajuda dos anjos

Isso pode vir como uma surpresa para você, mas você pode usar a energia dos arrepios espirituais para ajudar a si e aos outros. Uma vez que os calafrios aleatórios contém quantidades enormes de energia, isso pode ser usado para benefícios pessoas.

Quando alguém lhe pede ajuda e você sente um arrepio psíquico, isso é um sinal de que a energia do seu arrepio precisa ser transferida para a pessoa que você está ajudando. Assim, a energia é o que ajuda a pessoa em necessidade.

Neste caso, a distância entre você e a pessoa que você está ajudando não tem importância. A energia dos calafrios aleatórios podem ser transferidos para alguém a milhas de distância. Tudo o que importa é a ajuda que você fornece por meio dos seus calafrios; pela assistência dos anjos. Os anjos são as grandes mentes por trás desta forma de assistência.

Arrepios espirituais são uma forma de ajuda e orientação dos anjos. Como a maioria das formas, este é um dos métodos efetivos que os anjos pode usar. Como SENTIMOS os calafrios, tendemos a observá-los; seja consciente ou não.

Assim, o esforço que os anjos colocam neste modo de comunicação merece ser observado. Para isso, você precisa prestar muita atenção ao que acontece ao seu redor e ao seu ambiente, assim, para cada vez que você testemunhar um arrepio espiritual, você saber se é um aviso ou uma confirmação.

Uma vez sabendo disso, você pode agir de acordo!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: