Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como Aumentar Sua Vibração: Significado

aumentar sua vibração

Você se sente normalmente uma pessoa triste e deprimida? Você gostaria de ter uma melhor condição emocional? Você gostaria que a sua vida tivesse mais felicidade do que ela já tem? Bem, então você precisa aumentar sua energia vibracional positiva! Mas você sabe como aumentar sua vibração? “Vibração” é uma palavra caprichosa para o estado de ser internamente; pode ser positiva ou negativa. Cada item sólido tem sua energia vibracional; assim como você!

A finalidade de Aumentar Sua Vibração

Energias vibracionais são categorizadas de acordo com suas frequências. Existem baixas frequências associadas com angústia e instabilidade emocional enquanto altas frequências são associadas com boa saúde e pensamentos positivos.

A razão para você saber como aumentar sua vibração é que você possa ter expectativa positiva de vida e os resultados em sua vida se mostrem positivo e benéfico para você em todos os sentidos. Se seu objetivo é desfrutar a vida e fazer o melhor dela ao mesmo tempo, então você precisa começar a trabalhar em aumentar sua vibração; esta é a melhor e a mais efetiva maneira de conduzir a uma vida feliz e próspera.

Atividades que Diminuem Sua Vibração

À medida que nossa vida diária progride, fazemos um monte de atividades, algumas das quais elevam nosso humor, enquanto algumas atividades a destroem. Atividades que destroem seu humor, diminuem sua vibração. As atividades mais proeminentes que diminuem nosso humor incluem:

  1. Radiação de micro-ondas
  2. Frequências emitidas de celulares e Wifi
  3. Uso de bebidas alcoólicas e cigarro
  4. Ficar com raiva
  5. Assistir filmes violentos

Todas as atividades mencionadas acima impactarão negativamente o seu humor e seus ambientes. Portanto, você deve privar-se ou afastar-se delas o máximo possível para que sua vibração não seja impactada negativamente. Você deve evitá-las e buscar atividades que aumentem sua vibração, ao invés de diminui-la.

Cada Escolha Tomada Aumenta ou Diminui Suas Vibrações

Diariamente, você é levado a tomar várias decisões. Começando de manhã… o que tomar de café da manhã, quando começar a se arrumar para a escola, ouvir ou não o professor durante a aula, como falar com as pessoas, o que vestir, o que fazer ao voltar para casa, etc. Todas as decisões tomadas em um período impactam você, sem que a sua consciência se dê conta disso.

Cada decisão está associada com o aumento da frequência de sua vibração, ou a queda dela. Por exemplo, se você decidir falar educadamente com as pessoas, então as pessoas falarão educadamente com você e você se sentirá bem; assim, sua energia vibracional vai aumentar. Mas, se decidir falar rudemente com alguém, então falarão ainda mais rudemente ou talvez fiquem chateado com você. Além disso, talvez você se sinta mal, não imediatamente, mas certamente após algum tempo. Então, você começará a testemunhar energia vibracional negativa percorrendo você.

Assim, você precisa ter muito cuidado com cada decisão tomada, uma vez que cada uma delas está associada com sua energia vibracional. Por isso é importante saber aumentar suas vibrações.

Como Aumentar Sua Vibração – 9 Formas de Aumentar Sua Frequência Vibracional AGORA MESMO!

Assim como existem atividades que diminuem sua energia vibracional, existem formas de aumentar sua energia vibracional. Aqui estão algumas das maneiras mais fáceis que podem ser ensinadas a você.

Tire um tempo da sua rotina diária para fazer um exercício fácil

Dar tempo a si mesmo é a melhor forma de aumentar sua frequência vibracional. A melhor forma é encontrar um exercício que você possa realizar de forma fácil e faça isso por 15 minutos em um dia. apenas uma vez. Fácil, certo?

Medite

A meditação é um remédio para muitas curas e também ajuda a aumentar sua vibração. Vá para um lugar quieto e se perca nos pensamentos do seu próprio mundo.

Preste muita atenção no que assiste, ouve e lê

Algumas vezes, assistimos e ouvimos apenas besteiras e acreditamos nisso, embora não seja verdade. Certifique-se de estar consciente dos fatos e opiniões do que ouve e lê. Isso evita complicações desnecessárias à vida.

Beba muita água

Beber água é outro remédio muito fácil para aumentar a frequência vibracional. O corpo precisa da água e, uma vez que a revene, sua vibração aumenta automaticamente.

Passe tempo com a natureza

A natureza é um belo presente que nos foi dado por Deus. Nós subestimamos sua capacidade de cura e a única forma de descobrir o que ela pode fazer é passando um tempo com ela. A natureza vai aumentar sua vibração muito mais do que qualquer tipo de remédio indicado aqui. Certifique-se de tentar isso!

Estabeleça objetivos e trabalhe para alcançá-los

Estabelecer objetivos é parte fundamental de sua vida e você precisa fazer isso para dar significado para ela. Uma vez tendo um significado para a sua vida, você trabalhará em direção ao objetivo traçado.

Viva o presente

Como seres humanos, frequentemente passamos muito tempo pensando sobre o passado e não nos damos conta do quanto estamos desperdiçando o presente, o qual podemos tornar belo. Deveríamos pensar sobre o futuro, não o presente. Isso fará a vida bela!

Mantenha um equilíbrio

Manter um equilíbrio em sua vida é muito importante. Você não deve ser nem muito feliz nem muito triste. Sim, comemore seu sucesso e chore a morte, mas não vá ao limite de nenhum dos dois, uma vez que isso diminuirá sua vibração.

Seja grato!

Por último, mas mais importante… você deve agradecer a Deus por ter lhe dado toda a beleza em sua vida e por lhe ajudar a suportar a vida nas mais durar condições.

Saber como aumentar sua vibração realmente ajuda a caminhar rumo a uma vida de sucesso e feliz e você deve sempre ter em mente as atividades que aumentar e diminuem suas vibrações, para poder manter um bom equilíbrio em sua vida e se manter sempre uma pessoa feliz e positiva. Ter uma abordagem positiva da vida é seu caminho para o sucesso até o fim!

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: