Blog dos anjos

Como Abrir seu Terceiro Olho? Descubra agora mesmo !

Publicado por Padre dia

Você está familiarizado com o terceiro olho? Sabe Como abrir seu terceiro olho? Este aspecto do seu corpo, mente e espírito é usado frequentemente para ridicularizar aqueles que participam das práticas espirituais.

Na verdade, acredita-se que seja a parte de nós responsável pelas habilidades espirituais e psíquicas, principalmente em relação ao contato com os seres espirituais. É interessante ver que a ciência está se tornando cada vez mais perplexo com as descobertas relacionadas ao terceiro olho e ao papel que ele desempenha em nossas vidas.

Ao fim de entender completamente sua importância, vamos explorar o terceiro olho, sua biologia e os benefícios de despertá-lo. Por fim, vamos explorar como abrir seu terceiro olho usando algumas técnicas simples.

O que é o Terceiro Olho?

O terceiro olho é um conceito que data às primeiras civilizações. Aqueles com “a visão” eram frequentemente retratados como tendo um olho extra, e muitas mitologias antigas retratam esta ideia. No Egito antigo, por exemplo, os primeiros Deus tinham um “olho que tudo via”, que podia viajar além do mundo físico, nas águas escuras que eles acreditavam estar além.

Mitos posteriores citavam o Olho de Hórus, que era um poder imenso e frequentemente simbólico da consciência. Em um instante falaremos mais sobre isso. Caso tenha alguma experiência ou entenda sobre Chakras, você pode estar familiarizado com o chakra do terceiro olho, que se encontra na testa, entre os olhos.

Este é um conceito que encontramos dentro da filosofia Ayurvédica, que é um entendimento da necessidade de se encontrar um equilíbrio entre a mente, o corpo e o espírito. Como esta ideia se relaciona com a biologia?

Seu Anjo da Guarda pode ajudar você a alcançar esse nível de crescimento e conhecimento espiritual! Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Biologia e a Glândula Pineal

A conexão entre a glândula pineal e o terceiro olho pode parecer ser uma descoberta recente, devido principalmente ao avanço da tecnologia moderna, mas na verdade isso data ao Egito antigo. A glândula pineal é uma glândula pequena, em forma de cone, que existe dentro do cérebro.

Coincidência ou não, o Olho de Hórus é uma representação perfeita da localização da glândula pineal dentro do cérebro humano. Não apenas isso, mas existem várias referências ao cone dentro com Bíblia, com um enorme monumento neste formato nos jardins do Vaticano.

Antes de explorarmos como abrir seu terceiro olho, precisamos entender sua função biológica dentro do seu corpo. A glândula pineal é responsável pela produção da melatonina, hormônio responsável pelo sono e pela maturidade sexual.

No entanto, estudos em rato revelaram que a glândula pineal também produz uma substância química chamada dimetiltriptamina, a qual desempenha não apenas um papel principal em nossos sonhos, mas acredita-se também ter grandes ligações com experiências espirituais. Sendo assim, o que acontece se houver um bloqueio nesta glândula?

Calcificação

No mundo de hoje, estamos começando a entender a importância da dieta. Mas começar de modo saudável é apenas uma parte do problema, uma vez que temos que considerar outras substâncias químicas que entram em nosso corpo.

A calcificação é o processo pelo qual cristais de fosfato de cálcio se formam dentro de nós. No geral, isso não causa quaisquer grandes problemas, exceto para sua glândula pineal. A calcificação da glândula pineal pode resultar no “fechamento” do seu 3° olho, o que limita as suas habilidades e o seu potencial espiritual.

A causa mais comum de calcificação é a água. A maioria da nossa água contém flúor, maior contribuinte da calcificação. Outras causas incluem açúcar, aditivos, produtos químicos usados para evitar que os alimentos estraguem e até mesmo açúcares artificiais.

Em breve vamos analisar o papel da dieta no despertar do seu 3° olho. Mas quais são os benefícios de aprender como abrir seu terceiro olho?

Benefícios

Em última análise, se você deixar sua glândula pineal sozinha, não utilizada e calcificada, você será incapaz de cumprir seu potencial espiritual.

Você se encontrará tendo menos sonhos, começará a experimentar emoções mais negativas, seu senso de unidade com o universo vai desaparecer e você se sentirá perdido, confuso e um pouco entorpecido diante dos problemas do mundo.

Por outro lado, ao aprender como abrir seu terceiro olho, você pode abrir as portas para toda uma gama de habilidades espirituais. Começando com ser capaz de se comunicar, de modo mais fácil, com os seres espirituais, mas com o tempo você vai aprender como desenvolver as habilidades psíquicas, projetos astrais, enxergar a cor da aura das pessoas e muito mais.

Como Abrir seu Terceiro Olho

Despertar seu 3° olho não é tão complicado como parece e ao seguir estas etapas simples, você vai se descobrir conquistando isso rapidamente. Embora simples, isso requer paciência, dedicação e tempo.

Meditação

Os benefícios da meditação não podem ser entendidos! Quando se trata da sua glândula pineal, a meditação a ativa diretamente. Ao usar sua glândula pineal regularmente desta maneira, você mantém a calcificação longe, uma vez que estes cristais têm dificuldade de se formar quando a glândula está em uso.

Você também pode combinar a meditação com o canto. As vibrações que ressoam pelo nosso corpo, principalmente no cérebro, ajudam a quebrar os cristais da calcificação.

Dieta

Já discutimos a importância de se evitar água com flúor, bem como os açucares artificiais, açucares, substâncias químicas e aditivos, mas existem também alimentos que você pode consumir ativamente e que podem ajudar você naturalmente no aprendizado de como abrir seu terceiro olho por meio de um detox.

Ingredientes mais naturais e orgânicos são o truque, tais como mel, alho, óleo de coco e vitaminas, como a D3. Cacau natural também é um ingrediente que você pode usar para ajudar, o que também significa que você pode evitar cortar receitas saudáveis de chocolate de sua dieta.

Óleos essenciais e cristais

Dentro dos círculos espirituais, você vai ouvir com frequência sobre os benefícios dos óleos essenciais e dos cristais na comunicação espiritual, na limpeza da energia negativa e no desenvolvimento de habilidades psíquicas. O motivo disso é o impacto direto deles na limpeza da glândula pineal.

Faça uso da lavanda, seja inalando ou adicionando ao seu banho. Da mesma forma, experimente segurar um cristal durante sua próxima sessão de meditação e observe quaisquer efeitos positivos.

Explore a Natureza

Muitos de nós vivemos na cidade e embora isso traga benefícios, existem também malefícios. Normalmente, estar em uma cidade afasta você da natureza. Quando estamos presos em uma selva de concreto, somos incapazes de limpar naturalmente nossas energias explorando as maravilhas das florestas ou lagos.

O ar poluído, o estresse, as distrações constantes e todos os outros aspectos negativos de uma cidade podem limitar a ativação natural de nossa glândula pineal. Mas ao explorar a natureza, você vai descobrir que se torna muito mais fácil aprender como abrir seu terceiro olho.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: