Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Comunicação dos Anjos

Comunicação dos Anjos

Pode ser frequentemente desafiador saber quando um anjo está tentando se comunicar com você. Como você pode dizer quando um sinal é imaginação sua ou quando ele foi enviando por um ser superior? Existem tantas formas diferentes pelas quais os anjos podem se comunicar conosco, que é frequentemente difícil distinguir a verdade da imaginação. Este artigo busca ajudar você a dizer a diferença ao olhar para os sinais da comunicação dos anjos, cobrindo os 5 sinais principais.  Ele também vai dar uma olhada sobre como se comunicar com os anjos e como os anjos se comunicam conosco.

Sinal da comunicação angelical

Um dos métodos mais ardilosos que os anjos usam para se comunicar conosco são os sinais. A razão pela qual isso pode ser desafiador é que uma coincidência também pode parecer ser um sinal. Algumas vezes, uma coincidência não é nenhuma coincidência e É, na verdade, um sinal. Então, você pode ver porque pode ser difícil interpretar. Alguns exemplos de sinais pode ser encontrar uma moeda no chão ou uma pena branca. A pena representa a presença de um anjo. Os sinais podem ser um pouco mais óbvios, como ligar o rádio exatamente no momento em que uma tempestade é anunciada. Da mesma forma, você pode sintonizar justamente no momento em que detalhes de um evento de caridade em busca de voluntários está sendo mencionado.

Comunicação dos Anjos – Uso dos Sonhos

Esta é uma ocorrência surpreendentemente rara, considerando o quanto ela é conhecida. Todo livro sagrado e todas as religiões têm alguma versão disso. Mesmo os não-religiosos alcançarão este nível por meio da meditação ou outras formas de exploração interna. A verdade é que a comunicação com os anjos por meio dos sonhos tende a acontecer somente quando você atinge um nível vibracional semelhante ao deles. Veja, tudo neste universo tem uma velocidade diferente de energia vibracional. Para se conectar melhor com os anjos e com Deus, precisamos de uma maior energia vibracional. É por isso que, frequentemente, o ato de meditar, rezar ou até mesmo sonhar, pode levar a alguns tipos de revelações. Alcançar estes níveis tonar uma comunicação com os anjos mais fácil e clara.

Comunicação com os Anjos por meio da própria mente

De uma forma ou outra, todos nós já experimentamos isso. Este instinto para evitar um certo caminho, para ligar para um membro da família, para verificar a pressão dos pneus… Este é outro exemplo de como os anjos se comunicam conosco. Eles não alteram nossos pensamentos ou controlam nossas mentes; eles simplesmente ativam uma conscientização de um problema; como o surgimento de uma pequena bandeira vermelha, de modo que você saiba que algo está errado. Você pode não saber o que está errado e algumas vezes você nunca saberá. Você apenas sabe que escolhendo aquele determinado caminho, chegou seguro em casa ou que seu ente querido está ok.

Anjos tem uma compreensão muito melhor do quadro geral do que nós. Eles podem ver como uma ação leva a outra e como isso afetará a próxima. Então, enquanto podemos ver apenas o que está acontecendo neste exato momento, no presente e no futuro óbvio, os anjos podem ver toda uma rede de conexões. Então, ao sentir este instinto, pode ser uma boa ideia confiar que se trata de uma forma de comunicação angelical. Apenas, não confunda isso com os seus próprios desejos. Algumas vezes nos convencemos de que nossos desejos são exemplos de uma comunicação angelical como desculpa para segui-los. Tire um minute e questione-se se está mais para ser você ou uma comunicação dos anjos.

Comunicando-se com os anjos telepaticamente

Este método soa um pouco intenso, mas não é tão maluco como parece. Você se comunica com os anjos ou com Deus o tempo todo por meio das orações. A telepatia é apenas outro método usado pelos anjos para se comunicarem conosco. Isso não significa que eles leiam nossos pensamentos e memórias. Não se preocupe. Significa apenas que eles podem alterar temporariamente suas percepções cerebrais de alguns sentidos. Para lhe dar alguns exemplos dos quais você provavelmente está consciente: visão, olfato, sons, até mesmo toque. A comunicação com os anjos desta forma não é particularmente comum.

Exemplos de comunicação Telepática Angelical

Apenas saiba que estas formas de comunicação angelical nem sempre são tão diretas quanto podem parecer. Por exemplo, uma comunicação angelical por meio de visões não significa que você verá um anjo parado à sua frente. Pode ser que você veja luzes coloridas, talvez uma pena que não estivesse lá anteriormente; você pode ver simplesmente um brilho à sua frente. Obviamente, com o olfato, você não vai sentir o cheiro de um anjo. Isso tem menos a ver com a comunicação dos anjos e mais com a presença angelical. Se você sentir o cheiro de algo doce, então este é o sinal de que um anjo estava ou está presente.

O som é outro assunto delicado. Você pode muito vem vivenciar a comunicação dos anjos por meio de uma voz ou música. No entanto, esta pode ser menos óbvia, como o toque de um sino ou até mesmo trompetes ou buzinas. A comunicação dos anjos por meio do toque também é um assunto delicado. Alguns a descrevem como sendo como receber um abraço caloroso, outros como uma mãos os guiando, enquanto alguns sentem como um toque leve sobre os ombros. Assim, você pode ver que os anjos tem seu próprio jeito de trabalhar.

Comunicação com os Anjos por meio da tecnologia

Obviamente, anjos acompanham a modernidade. Enquanto a comunicação dos anjos por meio de pombos correios ou formatos em nuvens são raras hoje em dia, novos métodos passaram a ser usados para chamar a atenção do mundo moderno. Pode não ter passado em sua mente que você pode se comunicar com os anjos por meio da tecnologia, mas a comunicação angelical acontece sob todas as formas. Alguma vez você já esteve em um site que fechou sozinho do nada? Talvez um anúncio aleatório em forma de pop up lembrou você de algo importante que precisava ser feito? Todos já vivenciamos momentos onde precisávamos desesperadamente fazer uma ligação e nosso telefone foi de zero sinal para sinal cheio.

Todas estas são formas de comunicação dos anjos. Algumas vezes, uma comunicação dos anjos por meio destes métodos é confundida com falhas de tecnologia. Imagine que você esteja trabalhando, mas tenha um compromisso em outro local em um horário determinado. Quando, sem motivo, a tela do seu celular acende e você vê a hora, o que alerta você para o quão próximo de estar atrasado você está. Isso pode ser uma falha do celular ou uma forma de comunicação dos anjos. Muitos se perguntam como se comunicar com os anjos por meio da tecnologia e se isso é possível. Existem algumas páginas onde você pode enviar orações. Embora elas não sejam escolhidos por anjos, estes podem perceber uma oração eletrônica de um modo semelhante a uma oração de fato.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: