Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Arcanjo Rafael – Cura e Milagres

ARCANJO RAFAEL – CURA E MILAGRES

Acredita-se que o Arcanjo Rafael sempre tenha sido o anjo da cura. Seu nome deriva da palavra hebraica “Rophe” que significa “médico”; ou “Deus cura” ou “Aquele que cura”.

Quem é o Arcanjo Rafael?

Ele é conhecido por ser o mais importante curandeiro emocional e físico do reino dos anjos. Não só ele é o curandeiro de pessoas, como ele também guia os curandeiros no seu exercício de cura. Rafael pode ajudar a abandonar vícios e carências e tem o poder de curar lesões físicas e doenças, com tratamentos que normalmente ocorrem instantaneamente. Ele ajuda a restabelecer e preservar a paz e a harmonia. Ele é o protetor dos viajantes e zela por eles para que tenham uma viagem segura e agradável até a casa.

Rafael trabalha com o São Miguel Arcanjo para limpar as dúvidas e os medos que possam estar afetando a sua saúde mental e física. Sua cor de energia é o verde e a Esmeralda a sua pedra, sendo ele na maioria das vezes representado segurando um bastão que significa a cura ou com um caduceu, representando as profissões de medicina. Por vezes o Arcanjo Rafael é ilustrado com um aquário, porque ele usava partes de peixes para curar as pessoas.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Sinais do Arcanjo Rafael, o anjo da cura

O anjo da cura não é relutante nem contido ao revelar a sua presença. Rafael deseja confortar e aliviar o estresse e manter a sua saúde mental ou física, mostrando que está ao seu lado. Você sentirá instantaneamente a sua presença quando vir estes sinais:

Verá flashes de luzes verde esmeralda:

Como a sua cor é o verde, você verá luzes verdes, quando o vir reze a Deus para o enviar, pois o seu dom é a cura. Você também poderá ver uma luz verde forte ao redor da pessoa ou da área do corpo que precisa de cura, como uma forma de chamar a sua presença e energia terapêutica. Muitas pessoas vivenciam a luz verde do anjo através de flashes, faíscas ou cascatas da luz em particular associadas a Rafael. Quando ele assinalar a sua presença através da sua luz verde radiante, você sentirá um relaxamento e uma sensação de bem-estar imediatos.

Descobrindo mensagens em placas de carros ou placas com nomes

Todos sabemos que a forma favorita de transmitir mensagens dos nossos anjos da guarda como o Arcanjo Rafael, é através de placas de carros. Quando o chamar, você verá um sinal para confirmar que ele escutou a sua oração.

Vendo o seu nome em lugares imprevisíveis:

O Arcanjo Rafael divulga ou declara o seu nome para lhe dar um encorajamento extra e garantia da sua companhia curativa. De vez em quando, queremos o conforto e a esperança de que Deus e o Céu respondem e escutam as nossas orações. Então ele mostra o seu nome como prova de ter escutado e estar trabalhando no seu pedido.

Aparecendo como um ser físico:

Por vezes uma visita é mais uma alucinação psíquica e não uma aparição. Ele nos visita nos nossos sonhos. Enquanto estamos dormindo, as nossas mentes estão mais expostas que nunca à energia curativa e ao recebimento de sinais angelicais, especialmente se tivermos uma vida ocupada e agitada quando estamos acordados. Se tiver um encontro com este anjo no seu sonho, você será capaz de se lembrar do sonho depois de acordar.

A sensação de calor, vibrações e formigamento:

As pessoas que recebem uma cura do Arcanjo Rafael sentem principalmente o calor e o formigamento durante a sua interferência. O calor milagroso com o formigamento e as vibrações são inquestionavelmente uma manifestação da energia massiva que o Arcanjo Rafael produz e dá às pessoas enquanto ele cura. Estes choques de energia e vibrações vão afastar quaisquer contaminantes e abrir as passagens do corpo para um fluxo saudável de oxigênio e sangue.

Como pedir ajuda

Não se preocupe se não souber rezar. Não importa como pede ajuda, o que interessa é que a tenha pedido. Devemos ter em mente algumas coisas importantes enquanto estamos rezando ao Arcanjo Rafael pedindo a sua ajuda.

  • Devemos PEDIR ajuda, não importa se o fizermos em voz alta ou em silêncio. Se pedir, este anjo vai ajudar você, porque ele não vai interromper a sua vontade.
  • Não se preocupe que ele vá julgar você quando abrir o seu coração para ele e compartilhar os seus sentimentos com ele.
  • Você deve fechar os olhos e imaginar uma luz verde esmeralda curando você e rodeando a área que precisa de cura.
  • Observe e siga qualquer orientação Celestial que venha até você com instruções instintivas.
  • Você deve estar consistente em suas orações e continuar pedindo alívio e apoio até que a cura aconteça.

Quando rezar por ajuda, certifique-se de não dizer a Deus o que fazer, o que deseja especificamente e tampouco esquematizar as suas orações, pois se o fizer a resposta será lenta. Você deve evitar esta prática, porque ela pode levar a que não veja a resposta, porque estará se focando em outras expectativas. Confie nos seus Anjos e deixe o Céu guiar você com as respostas e as soluções que ultrapassam a mente humana e as expectativas, através dos poderes de cura do Arcanjo Rafael, que atuará imediatamente em seu favor.

Suas abordagens de tratamento são adaptadas às condições e necessidades de cada um. Por vezes ele atua diretamente e a pessoa sente uma espécie de formigamento forte e uma sensação de vibração, acompanhados de uma cura completa e imediata. Outras vezes ele orienta a pessoa para um especialista de cura apropriado.

Você deve ter em mente que para obter resultados rápidos, é preciso enviar orações claras e repletas de sentimento ao Arcanjo Rafael, porque a relutância e a hesitação em pedir ajuda podem atrasar a sua cura espiritual.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: