Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

A Escrita Automática – Como aprender?

escrita automática

Para aprender a escrita automática, é preciso aprender a escrever canalizando ou guiando sua mente. Na verdade, trata-se de uma habilidade bastante fácil de se aprender. Basta apenas uma caneta, papel e a presença da mente. Destas 3 coisas, a mais importante é a presença da mente. Se sua mente não estiver presente, a escrita angelical para colocar a mensagem espiritual em palavras não será possível. Há muitas maneiras de aprender a escrita angelical. As 5 mais fáceis e mais eficazes se encontram abaixo para ajudar você.

Liberte sua mente e relaxe com a Escrita Automática

Para aprender a escrita automática, é preciso antes de mais nada, libertar sua mente e mantê-la limpa. Qualquer pensamento que estiver na mente será uma distração para seu aprendizado. A maneira mais fácil de fazer isto é ir a um lugar onde haja tranquilidade e paz, porque deste modo, será fácil limpar sua mente com facilidade e eficácia e começar o procedimento de escrita angelical.

Conecte-se com seus anjos

Se você tiver feito esta limpeza espiritual, será fácil conectar-se aos anjos. Mas caso contrário, será preciso passar por esta etapa a fim de elevar sua energia até seus guias. Simplesmente peça para os anjos dizendo, “Anjos, venham até mim”, para reduzir a distância entre você e seus anjos.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Pergunte para os anjos o que deseja saber

A etapa fundamental no procedimento de escrita automática inclui escrever por que você precisa da ajuda dos anjos e em que áreas precisa de orientação.
Certifique-se de ter as palavras em mente durante o procedimento antes de escrevê-las no papel. Isto tonará a sua escrita automática mais eficiente, pois assim os anjos podem ler sua mente também.

Além disto, se você já tiver algo em mente, eles receberão primeiramente estas mensagens e em seguida, olharão o que você escreveu no papel. Quando os dois sinais coincidirem, os anjos saberão quão forte sua presença mental é e agirão em função disto. Certifique-se de colocar toda ajuda que precisa no papel.

Leia e interprete o que você escreveu

Uma vez que você tiver terminado, leia a escrita automática que fez. Tenha certeza de ter expressado todas as suas intenções.

É preciso também ter certeza de que você não criou limites para a ajuda dos anjos. Por exemplo, caso precise de ajuda com um projeto no qual está trabalhando atualmente, não escreva que precisa de ajuda de uma pessoa específica.

Os anjos sabem o que é melhor para você e além disto, enviarão alguém que pode ajudar você da melhor forma possível. Se você os limitar, as coisas podem não ficar em seu favor, portanto tome cuidado com este tipo de afirmações.

Pensamentos finais

Este procedimento é muito eficiente para se comunicar com os anjos. Trata-se de transformar a mente ou pensamentos diretamente em palavras e não há nada de monótono nisto! Após ter aprendido o essencial, você saberá utilizar todas as técnicas com a prática!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: