Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

O Corvo, animal espiritual

corvo animal espiritual

Um corvo talvez não surpreenda pela sua beleza animal majestosa e quando se trata de animal espiritual, pouquíssimas pessoas escolheriam o corvo. No entanto, o símbolo do corvo pode ser muito mais poderoso e mais digno do que podemos pensar. Neste artigo, vamos explorar o simbolismo dos corvos e o que pode significar ao descobrir que nosso corvo animal espiritual , ou o significado disto, em primeiro lugar.

O que é um animal espiritual?

Antes de analisarmos diretamente o corvo animal espiritual, devemos entender o que este termo significa. Um animal espiritual é a forma que um espírito toma para guiar você ou enviar uma mensagem.

Às vezes, esta escolha é baseada em nossas personalidades, outras vezes reflete a tarefa a cumprir. Há também vezes em que a forma do animal espiritual é a própria mensagem. Portanto, se o corvo é o seu animal espiritual, vamos tratar do assunto a seguir. Então o que o corvo animal espiritual significa?

Explorando o significado do corvo

O totem do corvo (outro termo utilizado para o corvo como um animal espiritual), costumava ter um significado sinistro: o mensageiro da morte que aparecia no momento de levar uma alma do mundo dos vivos para o mundo dos mortos. Porém, o significado espiritual do corvo mudou com o tempo e agora, se aproxima mais do renascimento do que da morte.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Corvo Animal Espiritual – Sonho

Ao ver um corvo em um sonho, uma visão ou até no dia a dia (apesar de as circunstâncias deixarem claro que se trata de um corvo mensageiro, não apenas de um corvo comum), significa que os tempos mudaram para melhor.

Ele não está ligado à morte, mas a um passado que estamos deixando para trás. O totem do corvo se tornou um símbolo de inteligência e flexibilidade.

Isto significa que há momentos em que nossas emoções nos forçam a tomar um caminho ilógico e um corvo aparece para nós, para nos lembrar que às vezes, precisamos parar de ouvir nossa intuição, para confiarmos na nossa razão.

Os corvos sempre foram considerados como mensageiros dos deuses, portanto é importante levar em consideração todas as mensagens que eles estão trazendo.

Corvo Animal Espiritual – Significado de sabedoria

Os corvos têm testemunhado os acontecimentos do mundo desde que os humanos existem, e talvez até antes disto. Se um corvo visitar você em um sonho, a melhor decisão é segui-lo.

É possível que há algo que ele queira que você veja no final do caminho ou uma forma de sabedoria que ele quer compartilhar com você.

Nem sempre as verdades serão agradáveis, mas a sua participação neste sonho terá um papel importante em sua vida. É muito raro, até mesmo nos sonhos, que os corvos falem nossa língua, mas caso isso aconteça, é muito importante ouvir com atenção.

Corvo Animal Espiritual – Símbologia

Quando os corvos não estão entregando mensagens ou nos guiando em nossa jornada espiritual, eles frequentemente trazem níveis variados de sorte.

A Grécia Antiga considerava os corvos como um bom presságio, profetizando vitórias em batalhas e outras coisas boas por vir. Para muitas pessoas hoje, esta crença parece verdadeira, mas a estranha superstição ligada aos corvos levarão muitos a ter uma opinião contrária, ou seja, pássaros que anunciam má-sorte e morte.

Mas com certeza, podemos dizer que o papel de animal espiritual do corvo ainda tem uma grande importância espiritual.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: