Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

O princípio do feitiço ou do sortilégio

feitiço e sortilégio

Todos os feitiços, malefícios ou sortilégios agem da mesma forma: prejudicar alguém através de ações mágicas. O objetivo é infelizmente sempre o mesmo: atingir uma pessoa através dos seus bens, bem-estar ou do que ela é, ou então prejudicar as pessoas próximas a ela. Entretanto é possível contrariar os feitiços? E se proteger deles? Descubra mais sobre feitiço e sortilégio

Os efeitos de um feitiço ou sortilégio

Quer se trate de um feitiço ou sortilégio, estas ações são sempre negativas, entretanto estas práticas não podem ser justificadas.

De fato, tanto o sortilégio maléfico quanto o feitiço podem ser comparados a um envenenamento. Não é sem razão que a linguagem popular diz que tal pessoa “envenena” sua vida!

Podemos também comparar o efeito de um sortilégio maléfico a um veneno que uma terceira pessoa inflija a uma outra. Este veneno se introduz lentamente ou ataca este ou aquele aspeto da vida da pessoa de acordo com as características do feitiço:

  • integridade física,
  • os bens materiais,
  • a vida sentimental,
  • o trabalho…

Como acabar com um feitiço e sortilégio

Como qualquer envenenamento, o feitiço retira uma grande parte das capacidades da pessoa atingida e afeta profundamente sua capacidade de raciocinar.

Uma das características essenciais das pessoas atacadas no aspeto mágico é a sensação clara de não poder controlar seu destino. E também a perda da alegria de viver.

Não foi sem razão que eu escolhi o exemplo do envenenamento para lhe falar de feitiços e sortilégios, pois isto tem um lado positivo: no domínio da mágica, todo veneno possui um antídoto.

Portanto não se preocupe, há realmente meios eficazes de lutar contra os feitiços e sortilégio. Eu não deixarei de compartilhar com você aqui com o tempo.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: