Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Signo de Escorpião e o Arcanjo Jeremiel

Signo de Escorpião - Arcanjo Jeremiel

O signo do Zodíaco Escorpião corresponde às pessoas nascidas entre as datas do signo de Escorpião de 23 de outubro a 21 de novembro. Este artigo vai focar-se na personalidade do nativo de Escorpião. Ele também vai ver as diferenças em relação ao horóscopo diário de Escorpião. É claro que também daremos uma olhada no Anjo da Guarda de Escorpião: o arcanjo Jeremiel. Além de abordarmos toda informação importante relacionada ao arcanjo, como a oração ao arcanjo Jeremiel. Saiba tudo sobre o escorpião! Vamos começar pelo mais lógico: o início do signo de escorpião.

História do Signo de Escorpião

Como qualquer outro, o signo do zodíaco de Escorpião tem uma história original. O signo de Escorpião tem na verdade duas histórias, ambas envolvendo o escorpião e o caçador Orion. A primeira remonta à antiga mitologia Grega. Gaia (Terra), para defender um touro de ser caçado, enviou o escorpião para picar e matar Orion. Se olhar para o céu noturno para a constelação de Orion, você verá uma estrela avermelhada no seu ombro. Diz a lenda que foi ali que ele foi picado. De fato, é muito interessante que esta estrela esteja na verdade à beira de uma supernova que pode acontecer em um dia não muito distante de agora.

Refletindo o poder puro por detrás de uma picada de Escorpião e como ela reverbera através do tempo. Até mesmo nos dias de hoje: Uma lembrança eterna. A outra versão da história fala sobre Leto e a sua filha, Artemis: Orion jurou matar todos os animais da Terra, por isso, para defendê-los, a mãe e filha unidas enviaram o escorpião. Uma vez mais, o escorpião picou o ombro de Orion, matando-o. Zeus, como lição para a humanidade, enviou os dois para o céu para serem imortalizados. Eles vão ficar no céu como um aviso para a humanidade das possíveis consequências de um orgulho excessivo.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Existem algumas outras variantes, mas todas têm o mesmo final: Orion sendo picado pelo escorpião. Como é que estas histórias estão relacionadas com o signo de Escorpião? As histórias mostram que mesmo algo tão pequeno como uma picada de um escorpião pode ter uma consequência fatal! Também é uma representação de um desejo para proteger não só a Terra, mas também aqueles que vivem nela. Iremos explorar esta questão mais adiante, mas antes vejamos quem zela pelos Escorpiões.

O Arcanjo Jeremiel

O Arcanjo Jeremiel é o Anjo da Guarda de todas as pessoas cujo nascimento ocorre entre as datas do signo de Escorpião. Um dos menos conhecidos, ele é a misericórdia de Deus. É um anjo calmo. Isso não quer dizer que ele não esteja zelando por você ou escutando você. Porém, o método de comunicação dele é um pouco diferente. Ao invés de ser vocal, este arcanjo envia as mensagens aos seus protegidos em forma de símbolos e sinais. É por esta razão que ele é menos conhecido. É também por essa razão que muitas vezes ele escolhe se comunicar através de sonhos ou visões. As histórias dizem que ele é o anjo responsável pela visão mostrando a chegada do Messias. A ligação dele com os seus protegidos afeta muitas vezes de modo interessante as personalidades dos nativos de Escorpião.

Muitos acreditam que Jeremiel (através dos seus dons de arcanjo) consegue ajudar os seus protegidos a desenvolverem as suas habilidades de visão. Aqueles que pertencem ao Signo de Escorpião conseguem ter acesso a sinais de Deus através de visões, sonhos, capacidades de clarividência e acessando memórias profundas do seu passado. Estas são apenas algumas das coisas com as quais o seu Anjo da Guarda pode ajudar você. Ele também consegue trabalhar com você para analisar acontecimentos passados ou decisões futuras. Você pode usar isso como forma de lidar ou como estratégia para tomar decisões, a escolha cabe a você. As pessoas com depressão ou ansiedade vão considerar este guia particularmente útil, porque estas condições estão relacionadas a questões do passado/futuro. Em seguida, falaremos de como entrar em contato com ele através da oração ao arcanjo Jeremiel.

Rezar ao Arcanjo Jeremiel

Os Escorpiões precisam ser cautelosos quando procuram conselhos sobre como fazer a oração ao Arcanjo Jeremiel. Muitas pessoas e websites dizem ter orações para usar, mas a verdade é que se trata de uma tarefa pessoal. Recorra ao seu coração, à sua mente, ao corpo e à alma para entrar em contato com o seu Anjo da Guarda. Enquanto o arcanjo Jeremiel comunica-se melhor através de sinais, você pode se comunicar da forma que for melhor para você. Apenas não conte escutar uma voz ou ver um anjo. Sua resposta será muito provavelmente mais espiritual ou mística.

A Personalidade do Escorpiano – principais características

Aqui vamos analisar a personalidade do nativo de Escorpião. Ela difere do horóscopo diário de Escorpião que muitas vezes é associado às datas do signo de Escorpião. O perfil do caráter foca-se mais nas características de longo prazo. Vimos na história original do Escorpião que Zeus queria deixar um aviso. Isto é particularmente verdade para os Escorpiões, pois eles conseguem ser muitas vezes demasiado orgulhosos ou emocionais e isto pode dificultar os seus relacionamentos.

É claro que a bravura do escorpião é algo que podemos perceber no alguém de escorpião. O homem de escorpião está disposto a lutar pelo que acredita, esta é definitivamente uma característica positiva do nativo de Escorpião. A mulher de escorpião, quando decidem fazer algo, existe muito pouco que os impeça, se é que existe algo. Não será preciso dizer que os Escorpiões são apaixonados. Foi por isso que o escorpião estava tão disposto a defender a Terra e as suas criaturas, tal como os de signos de água.

Mais Informações

O escorpiano também se revela nos indivíduos através da sua ambição e fé. É verdadeiramente incrível o quão profundamente vão as histórias sobre a origem nas nossas almas. A personalidade do nativo de Escorpião também mostra outras características marcantes. O escorpiano é um indivíduo incrivelmente equilibrado. Isto talvez se deva à influência da compreensão do seu Guardião pelo passado e pelo futuro. A pessoa de escorpião pode ser alegre e divertido, mas não imaturos.

No elemento água, eles podem arriscar, mas nunca quando o risco é demasiado grande. É claro que não existe nenhum signo que não tenha os seus defeitos e os Escorpiões não são exceção. Nos relacionamentos amorosos, a sua paixão e ambição pode muitas vezes torná-los ciumentos e rancorosos. Eles podem ser manipuladores para que as coisas tomem o caminho que eles querem que a vida siga.

Os nativos desse signo, também podem ser indivíduos muito reservados. Ainda assim, eles sempre estarão do seu lado! Para um entendimento mais diário do horóscopo de Escorpião e para descobrir mais sobre o signo de escorpião, por favor confira o horóscopo diário de Escorpião. É fácil encontra-lo on-line. Pode muitas vezes ser útil consultá-lo antes de fazer a oração ao arcanjo Jeremiel.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: