Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Horóscopo de Virgem e o Arcanjo Metatron

Horóscopo de Virgem

Se você nasceu entre as datas do horóscopo de Virgem, de 23 de agosto a 22 de setembro, então você caiu no signo do mês de setembro. Mais comumente conhecido como signo de Virgem, este signo estelar vem com uma história única. Ele também tem seu próprio Anjo da Guarda: o arcanjo Metatron.  Ele também olhará para o horóscopo de Virgem e como ele difere do horóscopo diário de Virgem. Primeiro, é importante dar uma olhada na história do signo estelar.

História do horóscopo de Virgem

Este artigo vai olhar como aqueles do signo de Setembro (ou do signo de Virgem) podem rezar para seus Anjos da Guarda.Cada constelação tem uma história original. O signo de Virgem não é diferente, embora tenha diversas histórias originais.

Existe uma ligação clara entre o signo de setembro e as mitologias grega e romana: principalmente com a da virgem celestial, Astraea.

A ligação entre Virgem e virgem no nome em si já é óbvia. A história de Astraea é bem triste. Sendo a última imortal entre os humanos, eventualmente não lhe restou outra opção a não ser fugir da humanidade. A maldade dos homens a infectou como uma doença ou um veneno.

Se você nasceu entre as datas do signo de Virgem, então talvez a conexão esteja ficando clara para você. Sua fé na humanidade frequentemente é questionada. Veremos isso com mais detalhes ao longo do artigo. Agora, vamos dar uma olhada em seu Anjo da Guarda: o arcanjo Metatron.

O Horóscopo de Virgem e o arcanjo Metatron

Qualquer um perdoaria você por não reconhecer o Arcanjo Metatron como sendo o seu anjo. Seu nome não aparece na Bíblia Hebraica. No entanto, você pode encontrá-lo em outras literaturas como sendo o registrador ou medidor de Deus. Sua função é escrever e registrar qualquer informação necessária.

Muitos também o conhecem por reparar limites ou fronteiras. De forma interessante, ele é um entre os únicos dois anjos que começa como um ser humano mortal. Você pode reconhecer o nome Enoch da Bíblica, o qual os estudantes veem sua forma mortal antes dela ascender ao céu.

O arcanjo Metatron usa sua experiência única, tanto na Terra quanto no Céu para ajudar a guiar aqueles que estão sob sua custódia.

Você pode ver o arcanjo Metatron representando uma variedade de cores: principalmente faixas de azul ou verde/rosa. É útil saber quando realizar uma oração para o arcanjo Metatron.

Devido à sua função de medidor, o arcanjo Metatron pode nos ajudar a equilibrar aspectos de nossa vida: seja no trabalho, no amor, na crença ou até mesmo nos ajudando a controlar os aspectos negativos de nossa vida.

Frequentemente o arcanjo Metatron ajuda aqueles com problemas de vícios ou aqueles tentando superar um hábito como comer demais. Ele faz o que pode para ajudar no sustento da vida humana, mas ele foca nas pessoas sob sua custódia.

Aqueles sob o signo de Virgem podem sempre confiar em sua ajuda. A fim de alcançar o arcanjo Metatron, precisamos apenas usar a oração do arcanjo Metatron.

Orando ao arcanjo Metatron

Se você está lendo esse artigo como parte de sua jornada de autoconhecimento, você deve ser visto outros antes deste. Muitos reivindicam que existem aspectos específicos à oração do arcanjo Metatron, mas este não é o caso.

O arcanjo Metatron sabe que são aqueles sob sua custódia e ouve seus chamados. Se você precisa dele é simples fazê-lo. Simplesmente deixe-o saber do que você precisa da ajuda dele. Isso pode ser dentro da sua cabeça, do seu coração ou dito em voz alta. Isso é totalmente com você.

Como escriba de Deus, o arcanjo Metatron já conhece sua vida e já terá uma ideia de que ajuda você precisa. Mas ainda assim é melhor ser preciso ao fazer sua oração para o arcanjo Metatron.

Verificar seu horóscopo diário de Virgem antes disso para ter uma ideia de como/quando é melhor fazer sua oração pode ser frequentemente útil. Isso também dará a você uma base para melhor entender sua própria mente, para ver se precisa rezar para o arcanjo Metatron em primeiro lugar.

Perfil de Caráter do Horóscopo de Virgem

Se você nasceu entre as datas do horóscopo de Virgem, entre 23 de agosto e 22 de setembro, então este é seu perfil de caráter. Esta análise do horóscopo para Virgem envolve um exame da personalidade e do perfil de caráter dos virginianos.

Lembre-se que há uma ligeira diferença em relação ao seu horóscopo diário de Virgem, uma vez que ele olha traços de mais longo prazo. Examinamos Astraea, a Deusa do desapontamento.

Sua conexão alcança todos aqueles que caem sob o signo da estrela de Virgem. Você pode procurar várias vezes, ter esperança, mas depois de muitos desapontamentos, você vai embora.

Frequentemente isso faz com que os virginianos sejam vistos como frios, mas na verdade eles são apenas calculistas. O Horóscopo de Virgem vem com uma incrível capacidade analítica que permite a você enxergar os mínimos detalhes que passam despercebidos para os outros.

Isso pode ser tanto um dom quanto uma maldição. Pois você vê o mundo como ele realmente é.

Uma conexão com o seu Anjo da Guarda

Você pode observar até mesmo uma conexão entre seu Anjo da Guarda e sua capacidade analítica. Não se preocupe, entretanto, não é tudo tristeza e melancolia! O horóscopo de Virgem vem também com uma gama grande de traços incrivelmente positivos.

Virginianos não apenas são confiáveis como trabalhadores. Combine isso com a lealdade e a bondade deles e você tem a receita para um ser humano maravilhoso.

Talvez isso seja ainda mais um reflexo da influência de seu Anjo da Guarda: Virginianos tendem a ser bem organizados e excelentes em criar listas mentais para pesar opções positivas e negativas de qualquer decisão.

Assim, se você for do signo de Virgem ou se conhecer alguém deste signo, então você já deve saber os benefícios que os eles oferecem àqueles ao seu redor.

O horóscopo para Virgem em relação ao horóscopo diário de Virgem pode ser encontrado on-line e está disponível para ser lido por aqueles nascidos dentro das datas do horóscopo de Virgem.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: