Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Acessando os Registros Akásicos

registros akásicos

Se você está lendo isso, significa que você está curioso sobre o que são os registros Akásicos ou talvez esteja interessado em acessar os registros Akásicos. Não se preocupe, este não arquivo não falará apenas sobre o que eles são, mas mostrará também como acessar os registros. A principal forma de fazer isso é por meio da meditação com estes registros, o que abordaremos adiante, neste artigo. Deve ser observado que qualquer pessoa pode usar a vidência gratuita dos registros Akásicos.

O que são os Registros Akásicos?

Para colocar de forma simples, os registos Akásicos são uma biblioteca de energia vibracional. Esta energia contém informações do passado, do presente e do futuro. Uma vez que você entenda como acessar os registros Akásicos e como interpretar a energia, você pode descobrir informações sobre quaisquer um destes estados.

Isso é particularmente útil para acessar informações sobre suas vidas passadas. Estes registros estão disponíveis para qualquer um a qualquer momento; é uma espécie de vidência gratuita dos registros Akásicos para todos. Isso não significa que você possa acessar toda a informação. Alguns conteúdos estão além dos limites dependendo da sua intenção. Então é importante ter uma mente e uma alma claros antes de entrar.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Acessando os Registros Akásicos – Como?

Existem diversas formas que você pode escolher para acessar os registros Akásicos. Algumas pessoas dizem chegar até lá por meio de projeção astral ou experiências de quase morte, mas isso é totalmente desnecessário; embora anjos e outros seres espirituais tenham guiado pessoas até lá. Você não precisa esperar por um convite.

Assim, neste convite mostraremos o método mais simples: meditação dos registros Akásicos. Você pode encontrar meditações guiadas on-line que guiam você por todo o processo para acessar os registros Akásicos, mas ir só é tão fácil e longo quanto qualquer meditação que você já tenha feito antes.

Meditação dos registros Akásicos

Acessar os registros Akásicos por meio da meditação começa como qualquer outra sessão de meditação: com alguma respiração focada até que você se sinta entrando em um estado meditativo.

Acessar os registros Akásicos é muito similar a ajustar uma estação de rádio. Você precisa encontrar a frequência certa e então usar movimentos sutis para obter o som mais claro possível.

Neste caso, você precisar focar em aumentar sua energia vibracional. Este é o único requisito para entrar nos registros Akásicos.

Uma maneira de fazer isto é entrar em contato com seus guias espirituais ou anjos e pedir a assistência e orientação deles para atingir a frequência energética necessária para acessar os registros Akásicos.

Outro método é a visualização. Imagine que haja um feixe de luz vindo do alto. Ele é de pura luz branca e começa a tirar você do chão, quase como se alienígenas estivessem abduzindo você.

À medida que você sobe, começa a sentir seu corpo pulsando com energia. Quanto mais alto você chega, mais aumenta sua energia vibracional.

Quando você sentir que não pode mesmo subir mais, olhe para cima e visualize você abrindo uma porta. Atrás dessa porta haverá escuridão, mas logo você começará a ver formas, símbolos ou cores. Você poderá até mesmo ouvir ruídos ou vozes.

O que esperar?

O mais comum é que você receba os dados através dos sentidos. Não seu sentido do tato, mas os sentidos mais profundos em seu íntimo. É o seu espírito acessando informações que sua consciência não consegue assimilar por si mesma.

Você precisa abrir-se à experiência e pegar qualquer informação possível. Apenas lembre-se de que você poderá não ter segurança de quando ou de onde essa informação está vindo.

Não entre de cabeça em qualquer conclusão porque você se viu levando um tiro ou ganhando o Prêmio Nobel da Paz; estas podem ser lembranças de vidas passadas ou poderão ser de uma vida futura.

Depois do retorno dos registros Akásicos, é sempre bom tomar notas daquilo que você vivenciou. Se você viu símbolos, desenhe-os. Se ouviu ruídos, descreva-os. Se teve sensações, explique-as.

O conjunto pode fazer sentido depois de acessar os registros Akásicos algumas vezes.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: